Como é meu estilo de negociação.

 
Olá, eu uso naver Stop lose,
Arquivos anexados:
image.jpg  494 kb
 
meu desempenho da última semana.
 
Primeiro tente usar o mesmo lote e veja se você pode ou não ter lucro. Se você dobrar seu lote cada vez que comete um erro, então tenho certeza de que seu negócio não vai ficar muito tempo.
 
bangcool:
Primeiro tente usar o mesmo lote e veja se você pode ou não ter lucro. Se você dobrar seu lote cada vez que comete um erro, então tenho certeza de que seu negócio não vai ficar muito tempo.
Ok, tnx bro
 
Eu diria que depois que você obtém um bom lucro, você o coloca de volta no mercado. É melhor usar a gestão de risco de recompensa. É necessário ter lucro e perda de estoque. Na verdade, o stoploss faz com que você saia para o mercado, mas o preço se move exatamente como o que você esperava, especialmente no mercado volátil.
 

no stop loss = alto risco

qualquer golpe de conta de tempo.

 
Eu acho que a estratégia de hedging é boa em vez de parar a perda . Na maioria das vezes, parar de perder lhe dá perda e perda. Quando o mercado dá palermas.
 

Eu nunca uso stopLOSS.

Como o aazaan, também o Hedge.

Não se trata de quão forte você bate.

Trata-se de quão forte você pode ACOMPANHAR e continuar avançando.

 
evitar parar a perda não é um estilo comercial, mas algo mais parecido com um suicídio
 
comércioimportante se compreender a resistência ou o apoio que fazem à MM e não parar de perder
 
aazaan:
Eu acho que a estratégia de hedging é boa em vez de parar a perda . Na maioria das vezes, parar de perder lhe dá perda e perda. Quando o mercado dá palermas.

A cobertura é dura! Eu acho que a maioria das pessoas é má nisso.

Eu nunca fui capaz de me proteger adequadamente. Sempre acabei perdendo mais dinheiro por meio de hedging.

Tomar uma pequena perda cedo sempre me ajudou a perder menos dinheiro.