suporte mql5.com? - página 7

 
Mohammad Soubra:
h ttps://www.mql5.com/en/contact
Eu quero retirar meus 30usd
E eu quero o reembolso dos meus produtos comprados de 75usd
 
M2bK5tWx:
Eu quero retirar meus 30usd
E eu quero o reembolso dos meus produtos comprados de 75usd

Você só pode retirar fundos ganhos e não há reembolso para compras no mercado.

 
Abbasali Almohammadi:

eleni você tem um problema pessoal comigo, pois eu disse que você explodiu milhões com seus sinais antes, e prejudicou muitos assinantes e agora você está removendo meu tópico por causa de um problema pessoal

isto é intimidação de um moderador

Não tenho nada de pessoal com você, tinha meus próprios sinais com os perigos muito claramente descritos e repetidamente mencionados em minhas descrições e mensagens de perfil, de modo que todos estavam assumindo seus próprios riscos.

Você escolheu manter suas contas comerciais no escuro e as publicou na MQL5.com após mais de um ano de história com um falso drawdown máximo, tentando enganar os membros da MQL5 para acreditar que todo o seu crescimento foi alcançado com o drawdown máximo, o que não é verdade.

O sistema de sinais da MQL5.com, acinzentou seu crescimento antes da conexão automaticamente, portanto, nada era pessoal e destinado apenas a você, isso aconteceu com muitos provedores de sinais no passado, que tiveram crescimento anormal ou publicaram seus sinais em uma data muito posterior à data de início de sua conta comercial.

 
sou o único que perdeu toda sua história
 
Abbasali Almohammadi:
sou o único que perdeu toda sua história

Talvez o sistema esteja melhorando, identificando perigos potenciais.

 

perigo potencial ?

help desk:Basta ler a nota abaixo do gráfico de crescimento.
O estilo de negociação mudou. Ohistórico de negociação antes do início do monitoramento não está incluído nas estatísticas.
me: eu nunca mudei meu estilo de negociação, você pode verificar meu histórico.

help desk: Nos primeiros três meses você teve um crescimento de 100-500%, agora é 5-10%, não é uma mudança?

me: nos primeiros três meses você teve um crescimento de 100-500%, agora é 5-10%, não é uma mudança?

você está certo. nos primeiros meses meu capital era de apenas $1000, mas agora é de $50.000 e não é tão fácil obter os mesmos resultados . e você pode ignorar que três meses não é todo o histórico

Help desk: Vamos esperar um mês e ver como você sinaliza o seu comportamento sob monitoramento. Se não encontrarmos nenhum problema, devolveremos a maior parte da história (exceto durante os primeiros 3 meses).

Por favor, lembre-nos depois.

me: você pune antes de ?
você pode devolver meu crescimento e se algo acontecer de suspeito você pode tomar medidas contra mim , o que é minha culpa ?

 
Abbasali Almohammadi:

perigo potencial ?

help desk:Basta ler a nota abaixo do gráfico de crescimento.
O estilo de negociação mudou. O histórico de negociação antes do início do monitoramento não está incluído nas estatísticas.
eu: eu nunca mudei meu estilo de negociação, você pode verificar meu histórico.

serviço de ajuda: Nos primeiros três meses você teve um crescimento de 100-500%, agora é de 5-10%, não é uma mudança?

eu: nos primeiros três meses você teve um crescimento de 100-500%, agora é de 5-10%, não é uma mudança?

você está certo. nos primeiros meses meu capital era de apenas US$ 1000, mas agora é de US$ 50.000 e não é tão fácil obter os mesmos resultados . e você pode ignorar que três meses não são uma história inteira

Help desk : Vamos esperar um mês e ver como você sinaliza o seu comportamento sob monitoramento. Se não encontrarmos nenhum problema, devolveremos a maior parte da história (exceto nos primeiros 3 meses).

Por favor, lembre-nos mais tarde.

me: você pune antes ?
você pode devolver meu crescimento e se acontecer alguma coisa de suspeito você pode tomar medidas contra mim , o que é minha culpa ?

Comece com uma nova conta e se você for bom, você terá seu sucesso.

 

por que eu deveria ? eu fiz meus trabalhos e não há nenhuma regra ou conta lógica de que uma conta deve ser iniciada desde o início em mql5.

 
Abbasali Almohammadi:
sou o único que perdeu toda sua história

Se a central de serviço lhe dissesse -
"vamos esperar um mês e ver como seu sinal se comporta sob monitoramento. Se não encontrarmos nenhum problema, devolveremos a maior parte da história" - "Se não encontrarmos nenhum problema, devolveremos a maior parte da história" - "Se não encontrarmosnenhum problema, devolveremos a maior parte da história" -
portanto, você deve aceitá-lo.
Porque o pessoal do balcão de atendimento é muito experiente em relação a qualquer possível situação de risco que possa ser afetada nos clientes potenciais do serviço de Sinalização.

Porque você começou a monitorar em2020.01.14 do sinal com o histórico de negociação desde2019.01(um ano sem monitoramento com diferentes crescimentos mensais).

Portanto, aceite o conselho da mesa de serviço para negociar ou mais um mês. Porque um mês não é nada comparado com o histórico de seu sinal antes do monitoramento, por exemplo; você não está proibido, e as pessoas podem se inscrever.

 

Prezado sargento.

* eu não fiz nada contra a comunidade mql5 .

* eu nunca mudei minha estratégia comercial, você pode verificar todo meu histórico comercial .

* há mais de 100 sinais que perderam alguns meses, mas todos eles apenas os três primeiros meses não têm toda a história.

* alguns dos sinais têm até mesmo meses negativos, mas sua história ainda permanece .

* é claro que não estou proibido, mas você sabe o que as pessoas pensam sobre uma conta cujo crescimento foi eliminado por ter mudado sua estratégia.

é esta punição antes do pecado?