64 bit MT5 constrói 858 fechando... - página 4

 

Infelizmente, hoje eu não fui capaz. Vou tentar novamente amanhã.

:(

 
Candles:

Infelizmente, hoje eu não fui capaz. Vou tentar novamente amanhã.

:(

Sem estresse - aprecie o fato de que você está feliz em fazer isto :)

Enviei imagens de tela da MetaQuotes etc. do MT5 trancado/congelado, então espero que eles o levem a sério. É claro, se alguém puder replicar o problema, tanto melhor :)

 
Acabo de iniciar um teste com o build 871/64, 36 posições (todos os símbolos disponíveis no mercado de vigilância).
 
angevoyageur:
Eu apenas inicio um teste com o build 871/64, 36 posições (todos os símbolos disponíveis no mercado de vigilância).

Agora são 24 horas após o início. Não há problema, a plataforma MT5 ainda está viva.

cowil, acho que você tem que estender sua pesquisa para entender seu problema. Deixarei meu teste correr, me diga se posso ajudar de alguma forma.

 
Eu também tinha o sistema em funcionamento, mas apenas cerca de 8 horas. Eu tinha 22 posições abertas aqui. Ainda não havia nenhum problema.
 
cowil:

Sem estresse - aprecie o fato de que você está feliz em fazer isso :)

Enviei imagens de tela da MetaQuotes etc. do MT5 trancado/congelado, então espero que eles o levem a sério. É claro, se alguém puder replicar o problema, tanto melhor :)

Se você tiver tempo e inclinação para fazer alguma pesquisa, você deve considerar o download e a execução do Monitor de Processo Microsoft Sysinternals e depois filtrá-lo para sua aplicação do Terminal MT5, então execute seu terminal e faça com que ele trave... então salve os dados do Monitor de Processo. Ele pode muito bem lhe dizer o que está causando o problema. No entanto, não será um trabalho de 5 minutos, a menos que você já tenha alguma experiência com o Monitor de Processo.
 
RaptorUK:
Se você tiver tempo e inclinação para fazer alguma pesquisa, você deve considerar o download e a execução do Monitor de Processo Microsoft Sysinternals e depois filtrá-lo para sua aplicação do Terminal MT5, então execute seu terminal e faça com que ele trave... então salve os dados do Monitor de Processo. Ele pode muito bem lhe dizer o que está causando o problema. No entanto, não será um trabalho de 5 minutos, a menos que você já tenha alguma experiência com o Monitor de Processo.
Boa informação aqui. Obrigado RaptorUK.
 

Pessoal - muito obrigado a todos vocês por sua ajuda - é muito apreciado!

angevoyageur, é absolutamente impossível que meu MT5 tivesse funcionado por 24 horas ou mesmo 8 horas (obrigadoVelas) em qualquer uma de minhas configurações com posições abertas em todos os Símbolos como esse, o que sugere que o problema volte a ser algo que estou fazendo aqui. O fato de construir o 842 (e antes) funcionar torna ainda mais confuso... Se eu ainda tivesse algum cabelo, já o teria arrancado :)

O único pensamento que tenho nesta fase é que todas as minhas máquinas, VPS's etc. têm múltiplas versões do MT5 instaladas (não deixei algumas instalações atualizarem devido a todos estes problemas e também tenho aquelas versões hack do build 842 funcionando). Enquanto minha instalação do build 871 foi uma instalação completamente nova (ou seja, não uma atualização), a única coisa que posso pensar é que minha instalação do build 871 está de alguma forma pegando uma dll ou dados de configuração de uma instalação mais antiga? Eu não posso realmente ver como isso pode acontecer, pois minha instalação de teste do build 871 foi o LAST MT5 instalado e, portanto, deveria ter sobrescrito qualquer dll antiga, dados de configuração, etc. Mas quando você está agarrado a palhetas, essas palhetas têm que ser exploradas. Irá acender um VPS completamente novo e limpo (cara, este problema me custou algum dinheiro! :) ), instalar uma instalação limpa completamente nova do 871, posições abertas em todos os Símbolos e ver o que acontece.

E o RaptorUK, obrigado por sua sugestão de usar o Process Monitor. Sou razoavelmente versado em Windows, portanto, vou analisar isso também...

RaptorUK, obrigado novamente por seu apoio, sugestões e ajuda neste - muito, muito obrigado. Estes são os tipos de problemas que os deixam completamente loucos, então com sua ajuda, finalmente tenho uma idéia melhor de onde eu deveria estar procurando. Mais uma vez obrigado!!!!

 

Bem, eu disparei um VPS (Windows Server 2008r2) completamente novo, instalei uma nova instalação completamente limpa do MT5 build 871 sobre ele, abri pedidos em cada Symbol como oangevoyageur tinha feito e ele congelou/chravou dentro de 6 horas. O VPS é hospedado em um centro de dados na Irlanda por uma empresa de hospedagem super confiável, portanto, para mim (morando na Nova Zelândia), ele descarta qualquer potencial máquina, internet e problemas de rede local. Estou completamente perplexo quanto ao porquê de estar trabalhando para vocêangevoyageur. Bom para você obviamente, mas não tão bom para mim :(

Também não há nenhum software anti-vírus instalado que possa estar interferindo com ele de alguma forma.

Um pensamento que eu acabei de terangevoyageur- presumo que a demo MT5 que você está executando no momento é através do mesmo corretor de que falamos anteriormente em nossas mensagens?

Além disso, você tem sua janela do MarketWatch aberta? Eu tenho esta aberta para que eu possa notar a hora em que ela cai - não posso imaginar que ter esta janela aberta faça com que o MT5 caia, mas você nunca sabe.

Minha configuração do MT5 consiste em:

- Sem gráficos abertos

- Janela MarketWatch aberta (para que o tempo de travamento seja visível)

- Caixa de ferramentas aberta na aba "Journal" para me permitir ver qualquer possível erro que surja quando o MT5 falhar. Até o momento, nenhum erro foi relatado no Journal que corresponde ao tempo de travamento exibido na janela MarketWatch, uma vez que a diferença horária foi levada em conta. Na verdade, eu também não recebo nenhum erro de antemão - o MT5 simplesmente decide travar sem razão aparente.

- Padrões para todas as opções de configuração nas guias "Ferramentas" -> "Opções".

Uma coisa que eu deveria mencionar aqui é que provavelmente estou usando o termo "Crash" de forma bastante solta. O MT5 basicamente bloqueia/congelia, mas você só percebe isso realmente quando olha para a janela MarketWatch e vê que o tempo do servidor e os preços Symbol pararam de atualizar. Somente então, quando você clica na janela MT5, a mensagem "Não Responder" aparece na barra de título da janela, e a janela MT5 "brancos" aparece.

Se não incomodar muito oangevoyageur, você seria capaz de replicar o acima? Sei que está se agarrando a palhetas, mas não tenho mais do que palhetas para continuar no momento. O próximo passo é a idéia do RaptorUK de usar o monitor do processo.

 
cowil:

Bem, eu disparei um VPS (Windows Server 2008r2) completamente novo, instalei uma nova instalação completamente limpa do MT5 build 871 nele, abri ordens em cada Symbol como oangevoyageur tinha feito e ele trancou dentro de 6 horas. O VPS é uma instância da Amazon AWS VPS (ou seja, completamente confiável) baseada na Irlanda, portanto, para mim (morando na Nova Zelândia), ele descarta qualquer potencial máquina, internet e problemas de rede local. Estou completamente perplexo quanto ao porquê de estar trabalhando para vocêangevoyageur:(

Também não há nenhum software anti-vírus instalado que possa estar interferindo de alguma forma com ele.

Um pensamento que acabei de terangevoyageur- presumo que a demo MT5 que você está executando no momento é através do mesmo corretor de que falamos anteriormente em nossas mensagens? Além disso, você tem sua janela do MarketWatch aberta? Eu tenho esta aberta para que eu possa notar a hora que ela cai - eu não posso imaginar que ter esta janela aberta faça com que o MT5 caia, mas você nunca sabe...

Não, o relógio do mercado não estava aberto (quando eu apenas verifico). Não me lembro se é desde o início. Também só tenho um gráfico aberto. Eu só prestei atenção às posições.

Vou fazer um novo teste na próxima semana.

EDIT: Posso começar o teste agora, que ainda me restam mais de 12 horas até o fechamento.