Um vírus em um EA ?

 

É possível que um EA contenha um vírus? ou que esteja programado para obter bons lucros em uma conta demo, mas perdas em uma conta ativa? Alguém sabe se um EA pode ser malicioso?

Tenho alguns EAs da Internet, mas eles são executáveis apenas, sem código fonte.

 
Desculpe querida, eu não tenho muita idéia sobre isso.
 
gregadam:

É possível que um EA contenha um vírus? ou que esteja programado para obter bons lucros em uma conta demo, mas perdas em uma conta ativa? Alguém sabe se um EA pode ser malicioso?

Tenho alguns EAs da Internet, mas eles são executáveis apenas, sem código fonte.

Sobre um malicioso (vírus) : isso é possível se um EA usar DLL, não com mql5 nativo

Sobre "programado para obter bons lucros em uma conta demo... ", isto é obviamente possível, mas não tem nada a ver com um vírus, mas sim chamá-lo de esquema.

 
Você não precisa de um vírus para ter um bom lucro na conta de demonstração, mas um ajuste excessivo dos dados do histórico fará isso.
 
angevoyageur:

Sobre um malicioso (vírus) : isto é possível se uma EA usar DLL, não com mql5 nativo

Sobre "programado para obter bons lucros em uma conta demo... ", isto é obviamente possível, mas não tem nada a ver com um vírus, mas sim chamá-lo de esquema.

Qual é o significado do mql5 nativo?
 
Rex_Loner:
Qual é o significado do mql5 nativo?
mql5, em oposição à DLL.
 
angevoyageur:
mql5 em oposição à DLL.
com isso, você quer dizer Classe e OOP?
 
Rex_Loner:
com isso, você quer dizer Classe e OOP?
Não, refiro-me ao código mql5 em geral.
 
Lol, se isso fosse possível, as pessoas colocariam a ea em conta de demonstração e espelhariam os negócios a um vivo para comer o suposto "bom lucro em demonstração". Por favor, vamos parar de procurar desculpas quando perdemos. Você provavelmente negociou a ea de forma diferente em sua conta real do que sua sessão na conta demo, ou seja, má administração de dinheiro, interferência manual em sua atividade etc. Sobre ea ser um vírus sim aqueles que têm mais do que apenas código mql neles.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
Rex_Loner:
com isso, você quer dizer Classe e OOP?
*.ex5 e não *.dll
 
gregadam:

É possível que um EA contenha um vírus? ou que esteja programado para obter bons lucros em uma conta demo, mas perdas em uma conta ativa? Alguém sabe se um EA pode ser malicioso?

Tenho alguns EAs da Internet, mas eles são executáveis apenas, sem código fonte.

Sim, é claro que um ex5 pode ser malicioso, mas está limitado ao que pode acessar e, portanto, limitado aos danos que pode causar... como tudo na vida, o risco é seu para julgar e aceitar ou não. Se você tiver alguma dúvida, não a execute.