Tudo (ainda não) sobre Testador de Estratégia, Otimização e Nuvem - página 5

 
Sergey Golubev:

você tem planos de incluir novamente a real otimização dos carrapatos em um futuro próximo?

 
FXreedom

você tem planos de incluir novamente a real otimização dos carrapatos em um futuro próximo?

Otimização com nuvem?
Foi tradução automática no post nº 39, desculpe. Eu corrigi a tradução naquele post (era sobre a otimização/teste com nuvem):

Os testes de carrapatos reais serão aceitos novamente.

 

de distribuição de tarefas, devolvemos os volumes de liquidação para a rede.


Agora estamos engajados na análise e ajuste da rede calculada.

Dentro de uma semana apresentaremos uma nova fórmula de preços com o tráfego da rede. O primeiro gigabyte de tráfego será gratuito e o próximo custará uma quantia razoável de dinheiro.

No próximo lançamento, permitiremos testes com carrapatos reais.

Além disso, acrescentaremos a capacidade de gerenciar a seleção de agentes a partir dos terminais. Pedimos que comente sobre quais configurações generalizadas você gostaria de ver.
 
Olá. Alguém sabe quando permitirá o uso de carrapatos reais na Cloud Network para testes?
 
FXreedom:
Olá. Alguém sabe quando permitirá o uso de carrapatos reais na Cloud Network para testes?

Você pode ver meu post anterior onde eu repassei a resposta da MQ (tradução automática para o inglês) -

No próximo lançamento, permitiremos testes de carrapatos reais

 
Sergey Golubev:

Você pode ver meu post anterior onde eu repassei a resposta da MQ (tradução automática para o inglês) -

Obrigado por sua resposta, Sergey. Eu vi seu post anterior. O que eu quero saber é uma data aproximada para isso. Uma semana? um mês? 3 meses? 1 ano?

cumprimentos

 
FXreedom:

Obrigado por sua resposta, Sergey. Eu vi seu post anterior. O que eu quero saber é uma data aproximada para isso. Uma semana? um mês? 3 meses? 1 ano?

cumprimentos

Ninguém sabe ...
Foi afirmado que até o próximo lançamento (até a próxima construção do MT5, como eu entendi).

 
ok, obrigado
 

o terminal começa depois de uma instalação limpa, a subpasta "Testador" não é criada na pasta de dados do <cliente do terminal> MQL5 Perfis.

Se você criar esta subpasta com suas mãos, o problema de reiniciar as configurações desaparece.

Profiles ,
e crie lá a pasta Tester:


Eu verifiquei agora e funciona.


 

Graças a@Stanislav Korotky por este artigo -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2019.05.22 14:25

Como visualizar o histórico de negociação em múltiplas moedas com base em relatórios HTML e CSV

Como visualizar o histórico de negociação em múltiplas moedas com base em relatórios HTML e CSV

Desde sua introdução, o MetaTrader 5 oferece opções de teste em várias moedas. Esta possibilidade é freqüentemente utilizada pelos comerciantes. No entanto, a função não é universal. Em particular, após executar um teste, o usuário pode abrir um gráfico com as operações comerciais realizadas. Mas este é apenas um gráfico de um símbolo negociado selecionado nas configurações do testador de estratégia. Todo o histórico de negociação de todos os símbolos usados não pode ser visto após o teste, enquanto o exame visual nem sempre é eficiente. Uma análise adicional pode ser necessária após algum tempo após o teste. Além disso, um relatório pode ser fornecido por outra pessoa. Portanto, uma ferramenta para visualizar a negociação em múltiplos símbolos de trabalho com base no relatório de teste HTML seria muito útil.

Como visualizar o histórico de negociação em múltiplas moedas com base em relatórios HTML e CSV

Como visualizar o histórico de negociação em múltiplas moedas com base em relatórios HTML e CSV

Oartigo anteriorforneceu uma descrição do analisador de HTML com base nos seletores CSS[1]. O analisador extrai a lista de negócios do relatório HTML, com base no qual podemos negociar (objetos gráficos). A análise dos arquivos CSV da seção Sinais é um pouco mais fácil, enquanto o formato do arquivo para os sinais MetaTrader 4 (*.history.csv) e MetaTrader 5 (*.positions.csv) é suportado pelas funções MQL embutidas.