Estratégia de emprego não-agrícola - página 2

 
Minha estratégia do NFP é evitar o evento real. Eu desisti de tentar negociar neste momento porque normalmente termina em frustração. A ação do preço após a poeira ter assentado, mesmo horas depois, pode ser muito reveladora. Parece que se o preço não voltar rapidamente para onde estava antes do evento, é mais provável que continue na direção do espigão.
 
13:30h CAD
Núcleo de Vendas a Varejo m/m

1.0%


CAD
Vendas a varejo m/m

0.3% 0.6%


USD
Mudança de emprego não-agrícola

179K 169K


USD
Taxa de Desemprego

7.3% 7.3%


USD
Ganhos médios por hora m/m

0.2%
 

O PFN será amanhã :

2013-10-22 12:30 GMT (ou 14:30 MQ MT5 hora) | [USD - Folha de pagamento não agrícola]

Feche suas negociações abertas amanhã antes da nfp se você não estiver negociando o evento de notícias, por exemplo.

Apenas informações

 
2013-11-08 13:30 GMT (ou 14:30 MQ MT5 hora) | [USD - Nonfarm Payrolls]
 

NFP trading por enquanto :


 

Todas as 3 negociações foram fechadas, então apenas uma negociação para USDJPY está aberta agora:



 
newdigital:

Todas as 3 negociações foram fechadas, então apenas uma negociação para USDJPY está aberta agora:



É fácil negociar as notícias em uma conta demo , não há nenhum deslize/requote.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 

Não é fácil, mesmo que em demonstração. Porque o evento de notícias da nfp é muito imprevisível. Acabei de colocar ordens de parada de compra/venda pendentes nas linhas de suporte/resistência mais próximas, e tive sorte de não ter havido nenhum pico no preço naquele tempo.

O escorregamento/requote pode não ser um grande problema para uma conta real. O grande problema é o espead ... os corretores estão alargando o espead ao máximo, e você está pensando que você fez uma entrada em um lugar, mas na realidade - pode estar muito longe do que você tentou. Os comerciantes estão usando algum tipo de ferramenta de monitoramento de spread neste caso.

 
Porque quando estamos negociando o evento de notícias, então estamos colocando as negociações de 3 a 5 minutos para/antes dos eventos de forma tão básica - não temos solicitações. Mas os corretores são mais espertos :) então ... eles estão ampliando o spread ... pode ser de 20 minutos para/antes do evento de notícias assim ... para o evento de notícias de negócios por conta real - o primeiro problema para o corretor a ser resolvido é o seguinte : qual corretor será usado para este tipo de negócios.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
newdigital:

Não é fácil, mesmo que em demonstração. Porque o evento de notícias da nfp é muito imprevisível. Acabei de colocar ordens de parada de compra/venda pendentes nas linhas de suporte/resistência mais próximas, e tive sorte de não ter havido nenhum pico no preço naquele tempo.

O escorregamento/requote pode não ser um grande problema para uma conta real. O grande problema é o espead ... os corretores estão alargando o espead ao máximo, e você está pensando que você fez uma entrada em um lugar, mas na realidade - pode estar muito longe do que você tentou. Os comerciantes estão usando algum tipo de ferramenta de monitoramento de spread neste caso.

É verdade. Eu espero que o preço me diga o que fazer. Não tenho tido nenhum problema com o escorregamento, mas o spread está aumentado, como de costume.