Saiba mais sobre outros usuários! - página 3

 
tonny:
Então você como moderador está admitindo que a brincadeira de comerciantes é ilegal, mas nenhuma ação foi tomada porque foi postada por um moderador enquanto toneladas diárias de posts são apagadas e as pessoas são banidas por supostamente postarem coisas não relacionadas?

toneladas de postagens são apagadas todos os dias e muitas pessoas são proibidas neste tópico? isto não é verdade.

quanto aos moderadores públicos para que não façamos parte da MQ para que cada moderador como simples usuário possa expressar qualquer opinião sobre qualquer coisa.

 
Shunmas:

Você pode, por favor, ajudar como postar emoções... como elas adicionam sabor.

Obrigado

É apenas uma imagem. Então você pode clicar com o botão direito do mouse sobre ela e guardá-la para uso posterior.

 
tonny:
Então você como moderador está admitindo que a brincadeira de comerciantes é ilegal, mas nenhuma ação foi tomada porque foi postada por um moderador enquanto toneladas diárias de posts são apagadas e pessoas são banidas por supostamente postarem coisas não relacionadas?
Eu deixei clara minha opinião na época, este não é meu site, eu não faço as regras e não posso revogar a administração.
 
Este tópico está fora de tópico para este fórum e será removido , e deve ser removido, mas permanecerá como uma referência para o futuro. Se você quiser discutirconteúdo não relacionado ao comércio, por favor, use o tópico Traders Joking. Você também pode usar seu perfil e feeds, se for seu desejo.
 
newdigital:

Um "tópico de discussão não relacionado" é suficiente para o fórum, então sou totalmente contra sua idéia se for apenas sobre o fórum. Use o tópico de brincadeira dos comerciantes, ou use seu perfil.

Qualquer perfil, qualquer News Feed, qualquer Realização, qualquer Emprego e qualquer produto de Mercado de qualquer pessoa são visíveis para qualquer pessoa de qualquer perfil, mesmo que essa pessoa não esteja registrada (o convidado, por exemplo).

A constituição de metaquotas diz que uma ou duas ou três discussões não relacionadas está bem ou é uma constituição newdigital. Se uma está bem, então poderíamos também dizer que duas está bem, porque tudo o que sei é que se um moderador iniciou um tópico não relacionado, você não dirá isto.
 
newdigital:
Não, nenhuma de minhas fotos pessoais no "aquele álbum" (acho que - você está falando de um tópico de brincadeira de comerciantes, certo?). Sobre perfil - faça seu perfil da mesma forma que o CEO da Metaquotes fez aqui, por exemplo (nome, localização + foto). Por que não?
Então eles deveriam permitir mais fotos no perfil.
 
tonny:
A constituição de metaquotas diz que uma ou duas ou três discussões não relacionadas está bem ou é uma constituição newdigital. Se uma está bem, então poderíamos também dizer que duas está bem, porque tudo o que sei é que se um moderador iniciou um tópico não relacionado, você não dirá isto.
newdigital está sempre falando de negociação. Exceto no tópico "Traders Joking", qual é o seu problema com isso?
 
angevoyageur:
newdigital está sempre falando de comércio. Exceto no tópico "Traders Joking", qual é o seu problema com isso?
Não estou falando de newdigital, mas o número de discussões não relacionadas permitidas
 
tonny:
Não estou falando de newdigital, mas o número de discussões não relacionadas permitiu
Discussões não relacionadas não são permitidas, mas foram toleradas. Tolerada ou não é a decisão dos moderatos ou da administração.
 

Fórum

Saiba mais sobre outros usuários!

tonny, 2013.07.26 12:31

A constituição de metaquotas diz que uma ou duas ou três discussões não relacionadas está bem ou é uma constituição newdigital. Se uma está bem, então poderíamos também dizer que duas está bem, porque tudo o que sei é que se um moderador iniciou um tópico não relacionado, você não dirá isto.

é claro, eu lhes perguntei antes de abrir este tópico de discussão não relacionado.

Fórum

Saiba mais sobre outros usuários!

tonny, 2013.07.26 12:33

Então eles devem permitir mais fotos em perfil.

Você vai divulgar seu perfil? Faça isso, homem forte!