Meta Trader 5 Build 814 - página 4

 
A última construção não funciona na minha XP 64 bit. A XP agora está obsoleta?
 
7007903:
A última construção não funciona na minha XP 64 bit. A XP agora está obsoleta?
O suporte (atualizações de segurança da Microsoft) termina em abril de 2014, portanto ainda não está obsoleto. A MetaQuotes não o suporta mais? essa é uma questão diferente, onde estão publicados os requisitos do sistema?
 
biantoro:

Eu já uso o build 815, mas ainda tenho algum problema ao usar a matriz estática para copiar o valor do indicador.

Quando eu compilar este código, mostrar erro "Não pode ser usado para matriz alocada estática". Há alguma mudança? Porque na última compilação 803, não há erro algum como esse.

Sim, o erro existe. Consulte o documento do ArraySetAsSeries, ele não pode ser usado para array estático.

Para resolver isso, declare array como dinâmico e posteriormente redimensione o array usando oArrayResize.

   double          MAValue[];   //--- declare as dynamic
   ArrayResize      (MAValue, 3);   //--- resize it
   ArraySetAsSeries (MAValue,true);

Para aqueles que ainda não receberam a última atualização (o que é engraçado, porque todo o MT5 recebe toda a atualização), por favor reinicie o MT5 ou abra a demonstração para o servidor MetaQuotes.

 
phi.nuts:

Sim, o erro existe. Consulte o documento do ArraySetAsSeries, ele não pode ser usado para array estático.

Para resolver isto, declare array como dinâmico e posteriormente redimensione o array usando oArrayResize.

Para aqueles que ainda não receberam a última atualização (o que é engraçado, porque todo o MT5 recebe toda a atualização), por favor reinicie o MT5 ou abra a demonstração para o servidor MetaQuotes.

Graças a Phi.nuts, eu já usava a matriz dinâmica para resolver esse problema, mas na última construção (803) podíamos usar a matriz estática. Por que será que o MQ muda isso? E até agora não há notícias sobre isso, verifique no tópico https://www.mql5.com/en/forum/53 ("List of changes in Meta Trader Client Terminal builds").
List of changes in MetaTrader 5 Client Terminal builds
List of changes in MetaTrader 5 Client Terminal builds
  • www.mql5.com
See the "MQL5 Reference / Standard constants, enumerations and structures / Named constants / Other constants " section.
 
biantoro:
Graças a Phi.nuts, eu já usava a matriz dinâmica para resolver esse problema, mas na última construção (803) podíamos usar a matriz estática. Por que será que o MQ muda isso? E até agora não há notícias sobre isso, verifique no tópico https://www.mql5.com/en/forum/53 ("List of changes in Meta Trader Client Terminal builds").

Porque eu li alguns de seus comentários neste fórum, ... então sim, eu acho que você pode resolver isso facilmente :).

Porque meu MT5 foi atualizado para o último MT5, também procuro o anúncio de MetaQuotes para o último MT5, mas parece que eles ainda não o publicaram.

O erro que você está tendo veio do ArraySetAsSeries e por isso pesquisei no fórum para ver se o mesmo erro havia acontecido no passado. O que descobri é que, no passado, com o MT5 mais antigo, o ArraySetAsSeries não pode ser usado para o ArraySetAsSeries estático. Portanto, o erro não é nada de novo.

http://www.google.com/search?q= conjunto de array como site da série:https://www.mql5.com/en/forum

 
biantoro:

Eu já uso o build 815, mas ainda tenho algum problema ao usar a matriz estática para copiar o valor do indicador.

Quando eu compilar este código, mostrar erro "Não pode ser usado para matriz alocada estática". Há alguma mudança? Porque na última compilação 803, não há erro algum como esse.

Não se trata de erro. Apenas um aviso. Por favor, leia a documentação

Nota

A bandeira AS_SERIES não pode ser colocada para matrizes multidimensionais ou matrizes estáticas...
 
7007903:
A última construção não funciona na minha XP 64 bit. A XP agora está obsoleta?
Vamos verificá-la. Não deve ser um problema
 

Obrigado phi.nut, também obrigado stringo,

Só estou curioso sobre isso, porque na última construção (803) fiz um EA e uso o ArraySetAsSeries para a matriz estática e o EA funciona bem, e então atualizo para 814 construir e mostrar esse erro. Gostaria de poder voltar ao 803 build e compilar meu EA novamente para ver se este EA poderia realmente funcionar... BTW até agora não há nenhum anúncio sobre o 815 build, mesmo no fórum russo, isto parece incomum. Espero que não haja nenhum problema... Obrigado

Documentation on MQL5: Array Functions / ArraySetAsSeries
Documentation on MQL5: Array Functions / ArraySetAsSeries
  • www.mql5.com
Array Functions / ArraySetAsSeries - Documentation on MQL5
 
biantoro:

Obrigado phi.nut, também obrigado stringo,

Só estou curioso sobre isso, porque na última construção (803) fiz um EA e uso o ArraySetAsSeries para a matriz estática e o EA funciona bem, e então atualizo para 814 construir e mostrar esse erro. Gostaria de poder voltar ao 803 build e compilar meu EA novamente para ver se este EA poderia realmente funcionar... BTW até agora não há nenhum anúncio sobre o 815 build, mesmo no fórum russo, isto parece incomum. Espero que não haja nenhum problema... Obrigado

Você não pode simplesmente baixar um instalador MT5 de um Corretor e instalar em um diretório diferente . . . depois verificar se você construiu o 803 e testar nessa instalação.
 
biantoro:

Só estou curioso sobre isso, porque na última construção (803) eu fiz um EA e uso o ArraySetAsSeries para a matriz estática e o EA funciona bem,

bem? "multa" significa "sem aviso"?

Não foi trabalho nunca

biantoro não entram em pânico. apenas acrescentamos um aviso para esclarecer possíveis mal-entendidos de possíveis problemas.

Pergunta. Como você verificou o estado da série AsSeries da matriz estática?