Qual estratégia é a melhor para fechar a posição?

 
Qual é a melhor estratégia para fechar posições lucrativas?
 
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 
noorad2000:
Qual é a melhor estratégia para fechar posições lucrativas?

minha opinião : tudo isso ( tipo de posição, quando conseguir uma posição, ter lucro, parar de perder, parar de trilhar ou sair da posição )

chamada estratégia.


 
newdigital:
obter valor de lucro:)

Obrigado pela repetição

Estratégias para obter mais lucro de cada comércio .

Exemplo : Trailing , break even , Parabolic SAR ,.....

 

Se você tem uma estratégia, então a saída deve fazer parte dela. Estratégia sem saída não é uma estratégia.

O que as pessoas estão usando para sair?

  • Parabólica
  • níveis de sobrepasse/sobre-venda (estocástico, demarcação e assim por diante)
  • nível de suporte/resistência (povit, fibo e assim por diante)
  • sinal oposto para entrar
  • abrir o outro comércio na mesma direção com o aumento do tamanho do lote (martingale)
  • abrir o outro comércio na mesma direção com diminuição do tamanho do lote, mas com aumento do valor do take provit (anti-martingale)


Acho que - fechar sobre o sobremóvel (estocástico etc.), suporte/resistência (povit/fibo) e simples trailing stop são mais populares para as pessoas que consideram sobre "deixar o lucro correr".

DeMarker (DeM)
DeMarker (DeM)
  • votos: 10
  • 2010.01.26
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
The Demarker Indicator (DeM) is based on the comparison of the period maximum with the previous period maximum. When the indicator falls below 30, the bullish price reversal should be expected. When the indicator rises above 70, the bearish price reversal should be expected.
 
Basta olhar para esta página - https://www.mql5.com/en/forum/9773 há algumas estratégias de saída também
Market Condition Evaluation based on standard indicators in Metatrader 5
Market Condition Evaluation based on standard indicators in Metatrader 5
  • www.mql5.com
As a results - some good setups were made which are related to this story and I decided to open separated thread about this kind of technical analysis and evaluation.
 
newdigital:

Se você tem uma estratégia, então a saída deve fazer parte dela. Estratégia sem saída não é uma estratégia.

O que as pessoas estão usando para sair?

  • Parabólica
  • níveis de sobrepasse/sobre-venda (estocástico, demarcação e assim por diante)
  • nível de suporte/resistência (povit, fibo e assim por diante)
  • sinal oposto para entrar
  • abrir o outro comércio na mesma direção com o aumento do tamanho do lote (martingale)
  • abrir o outro comércio na mesma direção com diminuição do tamanho do lote, mas com aumento do valor do take provit (anti-martingale)


Acho que - fechar sobre o sobremóvel (estocástico etc.), suporte/resistência (povit/fibo) e simples trailing stop são mais populares para as pessoas que consideram sobre "deixar o lucro correr".

Muito obrigado :)
 

Oi noorad2000,

Basta olhar para este vídeo aqui https://www.mql5.com/en/forum/11940/page6#comment_511210 - Colocarei hoje, em vídeo, lições muito curtas sobre estratégias de saída para todo o dia nesse tópico.

A propósito - bom tópico que você começou.
Something Interesting in Forex Video May 2013
Something Interesting in Forex Video May 2013
  • www.mql5.com
Trading and training video (from youtube for example) about forex and financial market in general.
 
noorad2000:

Obrigado pela repetição

Estratégias para obter mais lucro de cada comércio .

Aumente seu tamanho de posição . .
 
RaptorUK:
Aumente seu tamanho de posição . .
?!/!?
 
TIMisthebest:
?!/!?

Ignorando o efeito de spread . . . se minha posição for 0,1 lote e meu lucro for X, então usar um tamanho de posição de 0,2 lotes me dará um lucro de 2 * X

2 * X é mais do que X para que isto atinja o objetivo de"obter mais lucro de cada comércio ." não ?