Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend - página 7

 

E o vídeo sobre como usar este indicador está aqui, este é o indicador padrão no Metatrader 5, ou ele pode ser baixado do MT5 CodeBase como indicador personalizado daqui. Mas eu nunca usei este indicador, desculpe.

Sim, pode ser interessante ver algum sistema comercial de manula baseado neste indicador (em linha separada, por exemplo).

 
newdigital:

HI;

com certeza; se eu entendi corretamente,

para a foto abaixo:


nível "0" sempre calcular para "300" última barra ( por exemplo ) e para qualquer vela nova recalcular .

e diferente entre "1" níveis vem de normalize( a 5 dígitos )

é isso ?

 
TIMisthebest:

HI;

com certeza; se eu entendi corretamente,

para a foto abaixo:


nível "0" sempre calcular para "300" última barra ( por exemplo ) e para qualquer vela nova recalcular .

e diferente entre "1" níveis vem de normalize( a 5 dígitos )

é isso ?

Não exatamente.

nível "0" - sim, máximo (qualquer cor, mas máximo) para as últimas 300 barras (por exemplo). Mas quando você estiver testando novamente, então você chegará "à próxima área de 300 barras" com um máximo diferente para esta diferente 300 barras. Para torná-la mais curta: cada novo nível para cada 300 barras.

A propósito, eu acho que - você está usando um indicador diferente ...

 
Quando você estiver negociando, terá apenas um nível, e este nível será alterado automaticamente em seu gráfico após cerca de 300 barras, por exemplo. Portanto, você não precisa pensar sobre isso.
 

São alguns negócios lucrativos:

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

GBPUSD, H1, 2013.05.28

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

gbpusd bw 1

GBPUSD, H1, 2013.05.28, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDJPY, H1, 2013.05.28

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdjpy bw2

USDJPY, H1, 2013.05.28, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDJPY, M15, 2013.05.28

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdjpy bw3

USDJPY, M15, 2013.05.28, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Eu usei este sistema para o M15 para o MT4 e tive poucas operações em uma semana.

======

A propósito, pode ser bom ter EA para este sistema para o MT5 ... apenas uma idéia.

 
newdigital:
Quando você estiver negociando, então você terá apenas um nível, e este nível será mudado automaticamente em seu gráfico após cerca de 300 barras, por exemplo. Portanto, você não precisa pensar sobre isso.

graças à resposta;

sim ; eu sei que para uma nova negociação eu tenho um nível; e é o nível "0".


minha média foi :

é qualquer nível " 1" para aquele domínio ( linha preta horizontal na foto ); o nível " 0" para aquele domínio de tempo foi ?

( e o nível "0" é para a hora atual )

 
newdigital:

A propósito, eu acho que - você está usando um indicador diferente ...

------------------------------

não é isto; apenas mudo para desenhar linha ( fonte foi o histograma de desenho

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Drawing Styles
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Drawing Styles
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Drawing Styles - Documentation on MQL5
 
TIMisthebest:

graças à resposta;

Sim; eu sei que para um novo comércio eu tenho um nível; e é o nível "0".


minha média foi :

é qualquer nível " 1" para aquele domínio ( linha preta horizontal na foto ); o nível " 0" para aquele domínio de tempo foi ?

( e o nível "0" é para a hora atual )

O nível "0" é para o período atual, você deve irnorá-lo ao retroceder na história.
 

Este é um exemplo de sinal válido ... nenhuma idéia - será lucrativo ou não ... mas apenas um exemplo. Quero dizer - devemos abrir a venda agora mesmo:

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

GBPUSD, M30, 2013.05.28

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

GBPUSD, M30, 2013.05.28, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração