Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend - página 3

 

E este é o exemplo da outra entrada (+21 pips por enquanto): vemos um grande ponto azul, mas estamos esperando 1 barra para a confirmação do iTrend e depois disso somente abriremos o comércio

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

GBPUSD, H1, 2013.05.16

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

gbpusd h1 bw

GBPUSD, H1, 2013.05.16, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Este é um exemplo com uma entrada ruim: Eu abri o negócio sem a confirmação do iTrend e muito provavelmente - ele vai parar de perder (pode ser cerca de 20 pips de perda):

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, M30, 2013.05.16

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd m30 má entrada

EURUSD, M30, 2013.05.16, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
newdigital:

Este é um exemplo com uma entrada ruim: Eu abri o negócio sem a confirmação do iTrend e muito provavelmente - ele vai parar de perder (pode ser cerca de 20 pips de perda):


Você chegou muito tarde , certo? O iTrend está em azul acima de 0, então é uma confirmação, não ?
 
angevoyageur:
Você chegou muito tarde , certo? O iTrend está em azul acima de 0, então é uma confirmação, não ?
Não, não foi uma confirmação: o iTrend estava em azul e acima de zero, mas o iTrend não estava acima do nível.
 
newdigital:
Não, não foi confirmação: o iTrend estava em azul e acima de zero, mas o iTrend não estava acima do nível.
Ah ok, entendido.
 
Este sistema comercial manual pode ser testado novamente no gráfico. Ou seja - podemos rolar o gráfico de volta para uma semana, por exemplo, para fazer um backtest em relação às entradas e saídas para tirar uma conclusão sobre 'quantos pips', ou qual par foi rentável na última semana. Porque os níveis do iTrend são colocados automaticamente por qualquer período de tempo.
 

Boa noite

Existem estes indicadores em mt4 ?

Obrigado

Armyda

 
newdigital:

Este é um exemplo de boa entrada (hoje estou trocando este sistema manualmente por poucos pares) - USDJPY M15.

Podemos ver o iTrend colorido, e estava acima do nível na barra com ponto grande, além disso - eu movi stop loss no lugar certo ... então - é um bom exemplo de boa entrada (+13 pips em lucro por enquanto):


Olá Novo Digital !

O comércio acima teve lucro ou prejuízo ? Você parecia ter vendido o par em algum lugar entre 102.290 e 102.210, posso ver pela linha pontilhada preta, mas a vela seguinte...subiu, não atingiu seu SL ?

Obrigado

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Drawing Styles
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Drawing Styles
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Drawing Styles - Documentation on MQL5
 
Shunmas:

Olá Novo Digital !

O comércio acima teve lucro ou prejuízo ? Você parecia ter vendido o par em algum lugar entre 102.290 e 102.210, eu posso ver pela linha pontilhada preta mas a vela seguinte...subiu, não atingiu seu SL ?

Obrigado

Não me lembro (estou viajando há uma semana usando apenas netbook, desculpe).

Eu não estou usando o Take Profit com este sistema, portanto é sempre uma questão de parar de perder. Este sistema pode ser usado com um depósito muito pequeno e é por isso que eu gosto dele (estou usando este sistema para recuperar o depósito após perdas).

 

Apenas um exemplo de perda de comércio - o stop loss foi movido (por mim :) ... como eu ainda não tenho nenhuma ferramenta especial) pelo trailing stop ... e o trailing stop é a linha do indicador ... para torná-lo mais curto - é +1 pips (4 pips de 4 dígitos):

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, H1, 2013.05.20

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

exemplo

USDCHF, H1, 2013.05.20, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

É por isso que este sistema pode ser usado com um depósito de tamanho muito pequeno.