Import Data & Virtual Tester (Desenvolvimento) - página 3

 
Ubzen:
FileLeitura de .csv é simples o suficiente. No entanto, precisaremos de informações de mercado. Exemplo calculando o valor do Tick-Value de USDJPY.
Parece-me que ter dados de market-info não é um grande negócio. Mas como usar esses dados para testar um EA ?
 
angevoyageur: Parece-me que ter dados do marketinfo não é um grande negócio. Mas como usar esses dados para testar um EA ?

Tire sua mente do visualizador por um segundo. (Eu sei que torna difícil a visualização). Agora mova o preço aka - [Bid Prices] dentro de uma matriz ++ da esquerda para a direita. A cada nova matriz neste caso m1, você pergunta qual é a oferta? Seguido do que é o Ask, já que não salvamos o Ask, este seria representado pelo Market_Info(Spreads). Se o Spread===1(Pontos) <-Isso poderia ser parte dos dados ou um imput do usuário. Neste exemplo, é o imput do usuário.

Seguindo o primeiro exemplo, alguém decide colocar um Pedido, à medida que o Array se move e os Preços se movem. É necessário calcular o quanto a ordem tem lucro. OrderProfit == OrdemOpenPrice-OrderClosePrice*Market_Info(Tick_Value)*OrderLots*Direction. Algo parecido com isso :)

 
Temos que examinar isto, parece muito interessante.
 
angevoyageur: Temos que examinar isto, parece muito interessante.
Sim... os indicadores mt5 têm muitos recursos úteis de desenho. Exemplo de barras de desenho e velas ou algo parecido. Também já que não há limites para elas. Pretendo abusar delas ao máximo :)))). Não tenho certeza onde li sobre testes de indicadores. Mas isso também pode ser útil.
 
Ubzen:
Sim... os indicadores mt5 têm muitos recursos úteis de desenho. Exemplo de barras de desenho e velas ou algo parecido. Também já que não há limites para elas. Pretendo abusar delas ao máximo :)))). Não tenho certeza onde li sobre testes de indicadores. Mas isso também pode ser útil.
Com o iCustomChart, podemos construir a EA, então também podemos imaginar construir um Testador de Estratégia. Mas então somente EA que são construídas com as bibliotecas adequadas podem ser testadas. Esta não é minha primeira idéia, eu estava pensando em um VTS que possa testar qualquer EA.
 

Algumas das estruturas de projeto que tenho em minha cabeça atualmente. Agora eu não sei se elas serão possíveis, mas isso cria uma direção.

- Gráfico Import Type=.CSV [porque os usuários podem facilmente visualizar e modificar].

- Menor TempoFrame=1_Minute (Ainda considerando 1_Segundo)

- Market-Info Spread= Ambos. [Inside the Data] && [User Imput] Toggle.

- Market-Info Outros= Todos os Usuários Imput.

- Visual Mode= Gráficos desenhados com indicadores. No modelo Black_Out.

- vOrder_Syntax= Mql-4 (Ainda considerando Mql-5)

- Quero usar Arrays para Armazenar todos os Cálculos. A escolha anterior foi Arquivos Binários.

 
Ubzen:

Algumas das estruturas de projeto que tenho em minha cabeça atualmente. Agora eu não sei se elas serão possíveis, mas isso cria uma direção.

- Gráfico Import Type=.CSV [porque os usuários podem facilmente visualizar e modificar].

- Menor TempoFrame=1_Minute (Ainda considerando 1_Segundo)

- Market-Info Spread= Ambos. [Inside the Data] && [User Imput] Toggle.

- Market-Info Outros= Todos os Usuários Imput.

- Visual Mode= Gráficos desenhados com indicadores. No modelo Black_Out.

- vOrder_Syntax= Mql-4 (Ainda considerando Mql-5)

- Quero usar Arrays para Armazenar todos os Cálculos. A escolha anterior foi Arquivos Binários.

Portanto, sua idéia era usar bibliotecas para construir EA que pudessem então ser testadas com dados próprios. Talvez esta seja a única possibilidade.
 
angevoyageur:
Com o iCustomChart, podemos construir a EA, assim também podemos imaginar a construção de um Testador de Estratégia. Mas então somente a EA que é construída com as bibliotecas adequadas pode ser testada. Esta não é minha primeira idéia, eu estava pensando em um VTS que possa testar qualquer EA.

Você teve alguma idéia de como isso testaria qualquer EA?

Se é isso que você está sugerindo, então você terá um par de obstáculos.

1>e o mais fácil é decifrar o arquivo de dados atual. Três problemas com isso, a) metacotas não gostariam de você. b) bugs e c) mudança por mq no futuro, você terá que continuar atualizando.

2>i não pode pensar em uma maneira de suportar todos os comandos e objetos, coisas que funcionam, coisas que não funcionam. E se estas coisas mudarem no futuro. u'll terá que continuar atualizando.

3>mais arquivos para decodificar, isto é, assumindo que você queira mudar o ambiente de mercado fornecido.

Como eu disse antes, não pense que podemos fazer isso tão simples quanto isso. Codifique sua EA com mql5 e VST assumindo o controle. Mas quer ouvir como você poderia fazer isso.

 
Ubzen:

Você teve alguma idéia de como isso testaria qualquer EA?

Se é isso que você está sugerindo, então você terá um par de obstáculos.

1>e o mais fácil é decifrar o arquivo de dados atual. Três problemas com isso, a) metacotas não gostariam de você. b) bugs e c) mudança por mq no futuro, você terá que continuar atualizando.

2>i não pode pensar em uma maneira de suportar todos os comandos e objetos, coisas que funcionam, coisas que não funcionam. E se estas coisas mudarem no futuro. u'll terá que continuar atualizando.

3>mais arquivos para decodificar, isto é, assumindo que você queira mudar o ambiente de mercado fornecido.

Como eu disse antes, não pense que podemos fazer isso tão simples quanto isso. Codifique sua EA com mql5 e VST assumindo o controle. Mas quer saber como você poderia fazer isso.

agora percebi as implicações das duas possibilidades. É preciso pensar.
 
angevoyageur:
agora percebi as implicações das duas possibilidades. É preciso pensar.
Penso que onde o compromisso poderia ser feito com minha solução é tornar a sintaxe da biblioteca tão simples quanto possível para o codificador. Exemplo OrderSend() == vOrderSend(). E ao listar o que o VST suporta.