Import Data & Virtual Tester (Desenvolvimento) - página 2

 
Ubzen:

@graziani: Que tal isto para ser simples. FileRead( my.csv ); FileRead( my.market.info ). Substitua seu Marketinfo() por vMarketInfo(). DrawObjects como movimento do testador de estratégia. Faça um Relatório.......Done. :), Então o que você acha? Mais fácil dizer do que fazer certo?

Mudar-se para fora do mt4 ou mt5 não funcionaria porque estou tentando reunir apoio de codificadores similares a mim, mudando-me do mql4-mql5. A fim de manter a motivação sobre tais projetos, é necessária uma adaptação bem sucedida por outros, quanto mais não seja para fins de teste de comunicação de erros. Eu gosto dos agentes e dos otimizadores, eu esperava que alguém dissesse que é fácil de implementar (eis como) :(. Vamos encarar, todos os recursos dentro do mt4/mt5 não vão ser suportados com a primeira versão deste VST.

Obter suporte para dados, informações de mercado, execução de mercado, multimoedas e um simples relatório é o que é necessário neste momento. Quanto mais pessoas puderem ser voluntárias a qualquer momento neste projeto, maior será o sucesso. Se o projeto se tornar sobre a mudança para fora do mt, teremos que construir todas as coisas acima e muitas outras que nunca tínhamos tido que considerar antes.

Eu estava realmente esperando que pudéssemos usar códigos mql5 prontos. Se ninguém sugerir uma maneira de fazer este angevoyageur#1, então passaremos para angevoyageur#2.

Admiro seu entusiasmo, mas não vejo uma maneira de você fazer isso dentro da MQL5.

Você quer que o MT5 trabalhe em sua escala de tempo, mas com seus dados, ignorando seus próprios dados.
Você tem que substituir a importação de conjuntos de dados MT5 em indicadores e EAs (e fornecer seus próprios),
criar um sistema de ordens de mercado virtual (você não pode forçar a MT5 a executar ordens de mercado sobre seus valores),
calcular as estatísticas de seus resultados, e então forçar a MT5 a apresentar estas estatísticas como suas próprias.
Sem mencionar que você também deve fazer este trabalho sobre os agentes.

Como já foi dito, você precisa sair do MT5. Dentro do MT5, não há quase nada que você possa fazer, talvez o sistema que descrevi acima, e isso é tudo.

 
graziani: Admiro seu entusiasmo, mas não vejo uma maneira de você fazer isso dentro da MQL5.

Você quer que o MT5 funcione em sua escala de tempo, mas com seus dados, ignorando seus próprios dados.
Você tem que substituir a importação de conjuntos de dados MT5 em indicadores e EAs (e fornecer seus próprios dados),
criar um sistema de ordens de mercado virtual (você não pode forçar a MT5 a executar ordens de mercado sobre seus valores),
calcular as estatísticas de seus resultados e depois forçar a MT5 a apresentar estas estatísticas como suas próprias.
Sem mencionar que você também deve fazer este trabalho sobre os agentes.

Como já foi dito, você precisa sair do MT5. Dentro do MT5, não há quase nada que você possa fazer, talvez o sistema que descrevi acima, e isso é tudo.

Vou levar em consideração suas sugestões.
 
Podemos começar jogando com o arquivo hcs. Não é fácil. Primeira pergunta : estes arquivos contêm dados de tick ?
 
Eu duvido. Eu digo que devemos pular e ir direto para a criação de um mercado personalizado.
 
Ubzen:
Eu duvido. Eu digo que devemos pular e ir direto para a criação de um mercado personalizado.

De fato, se eu olhar o arquivo hcc para EURUSD 1971.hcc é 71K, mas 1971.hcs é apenas 49K. Portanto, o ST emula carrapatos em cada corrida.

Criando um mercado personalizado ? Você pode elaborar ?

 
angevoyageur:
Podemos começar jogando com o arquivo hcs. Não é fácil. Primeira pergunta : estes arquivos contêm dados de tick ?
Os que eu tenho não parecem grandes o suficiente para conter dados de carrapatos. Talvez os dados de carrapatos sejam feitos na mosca a partir dos dados M1 ?
 
RaptorUK:
Os que eu tenho não parecem grandes o suficiente para segurar dados de carrapatos. Talvez os dados de carrapatos sejam feitos na mosca a partir dos dados M1 ?
Sim. angevoyageur#1 está morto :-s
 
angevoyageur:
Sim. angevoyageur#1 está morto :-s
Minhas condolências e profundas simpatias :-(
 
RaptorUK:
Minhas condolências e profundas simpatias :-(
O rei está morto, viva o rei. Bem-vindo angevoyageur#2. Progredimos rapidamente :-D
 
angevoyageur: Criando um mercado personalizado ? Você pode elaborar ?
FileRead de .csv é simples o suficiente. No entanto, precisaremos de informações sobre o mercado. Exemplo de cálculo de Tick-Value de USDJPY.