carrapatos do testador de estratégia mt5 - página 15

 
WhooDoo22:

Olá comunidade MQL5,

Ao codificar no meta editor, tentei usar a função tipo de ordem e fui alertado por um erro na caixa de ferramentas do meta editor (ver foto abaixo).


Como você deve ver, a função de tipo de ordem ainda não está definida pelos documentos(https://www.mql5.com/en/docs/standardlibrary/tradeclasses/chistoryorderinfo/chistoryorderinfoordertype).

Uma condição que estou tentando

Como a função do tipo de ordem pode ser usada no meta editor se não estiver definida?

Obrigado.

Este é um método da classe CHistoryOrderInfo. Você tem que definir uma variável do tipo CHistoryOrderIndo, que lhe dá um objeto e então você pode chamar este método :

#include <Trade\HistoryOrderInfo.mqh>   

...

CHistoryOrderInfo myOrderInfo;

myOrderInfo.OrderType();
 
angevoyageur:

Este é um método da classe CHistoryOrderInfo. Você tem que definir uma variável do tipo CHistoryOrderIndo, que lhe dá um objeto e então você pode chamar este método :

Olá Alain,

Sim, eu desejo explorar o conteúdodo TradeHistoryOrderInfo.mqh, ainda não dei uma olhada dentro do TradeHistoryOrderInfo.mqh. Eu já passei por

#include <Trade\Trade.mqh>

e notou que certos EAs possuem este Trade.mqh. Isto inclui um arquivo que possivelmente apressa a construção da EA tempo (um atalho universal para a construção de um corpo central da EA). Eu gosto, :) mas pessoalmente acredito que preferiria codificar tudo isso a um modelo EA sem usar um arquivo include (para que todo código pudesse ser acessado dentro de um único arquivo). Você poderia me fornecer um link para que eu possa acessar o arquivo HistoryOrderInfo.mqh do Trade\HistoryOrderInfo.mqh , por favor? Posso pesquisar o arquivo MQL5.com enquanto isso, mas talvez seja melhor se você me der um caminho. Eu encontrei isto(https://www.mql5.com/en/docs/standardlibrary/tradeclasses/chistoryorderinfo).

Obrigado.

Documentation on MQL5: Standard Library / Trade Classes / CHistoryOrderInfo
Documentation on MQL5: Standard Library / Trade Classes / CHistoryOrderInfo
  • www.mql5.com
Standard Library / Trade Classes / CHistoryOrderInfo - Documentation on MQL5
 
WhooDoo22:

Olá Alain,

Sim, desejo explorar o conteúdodo TradeHistoryOrderInfo.mqh, ainda não dei uma olhada dentro do TradeHistoryOrderInfo.mqh. Eu já passei por

e notou que certos EAs possuem este Trade.mqh. Isto inclui um arquivo que possivelmente apressa a construção da EA tempo (um atalho universal para a construção de um corpo central da EA). Eu gosto, :) mas pessoalmente acredito que preferiria codificar tudo em um modelo EA sem usar um arquivo include (para que todo o código pudesse ser acessado dentro de um único arquivo). Você poderia me fornecer um link para que eu possa acessar o arquivo HistoryOrderInfo.mqh do Trade\HistoryOrderInfo.mqh , por favor? Posso pesquisar o arquivo MQL5.com enquanto isso, mas talvez seja melhor se você me der um caminho. Eu encontrei isto(https://www.mql5.com/en/docs/standardlibrary/tradeclasses/chistoryorderinfo).

Obrigado.

  • Se você não gosta de incluir arquivo, não use classes.Você não é obrigado a usá-las, é apenas uma opção.
  • Você pode encontrar este arquivo em seu computador. Abra o metaeditor, e verifique este caminho MQL5Inclua o comércio.
 
angevoyageur:
  • Se você não gosta de incluir arquivo, não use classes.Você não é obrigado a usá-las, é apenas uma opção.
  • Você pode encontrar este arquivo em seu computador. Abra o metaeditor, e verifique este caminho MQL5Inclua o comércio.

Entendido.

Obrigado

 
obrigado
 

Eu tenho o mesmo problema,

meu indicador está mostrando números malucos com e neles e e- é diferente de e+ então

DoubleToString() fará o trabalho para mim, mas se você quiser mais em detalhes sobre como convertê-lo veja o código fonte nesta página [seu JavaScript]:

Conversor de Notação Científica para Notação Decimal (easysurf.cc)