carrapatos do testador de estratégia mt5 - página 10

 
WhooDoo22:

1.000000000006551e-005, a décima sexta casa à direita do decimal, é e-005.

Você está dizendo que 1.000000000006551e-005 não tem uma representação binária exata porque seu décimo sexto lugar à direita do decimal não é um número inteiro, seu e-005?

Leia isto também: https://en.wikipedia.org/wiki/Scientific_notationall of it.
Scientific notation - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
Scientific notation (commonly referred to as "standard form") is a way of writing numbers that are too big or too small to be conveniently written in decimal form. Scientific notation has a number of useful properties and is commonly used in calculators and by scientists, mathematicians and engineers. Standard decimal notation Normalized...
 
WhooDoo22:

"é assim que os valores duplos são armazenados"

Valores duplos como 1,5737300000000001 são armazenados como 1,57373 (se normalizar o dobro é usado, presumo). Se normalizar o dobro não for usado, o valor duplo 1,5737300000000001 manteria este formato de valor, correto?

Você precisa ler o que as pessoas escrevem . . .

"enquanto NormalizeDuplo(1.57373, 5) pode produzir um valor duplo de 1.5737299999999999 " e não 1.57373

"e muitas vezes o valor mantido não é exatamente o mesmo que o valor que você pensa que está sendo mantido".

 
RaptorUK:
Leia isto também: https://en.wikipedia.org/wiki/Scientific_notationall of it.

Estou lendo isto (https://en.wikipedia.org/wiki/Scientific_notation) e estou me perguntando por que há tanto texto explicando a notação científica, sua desnecessária - por exemplo


"Notação científica é uma forma de escrever números que são muito grandes ou muito pequenos para serem convenientemente escritos em forma decimal". A notação científica tem uma série de propriedades úteis e é comumente usada em calculadoras e por cientistas, matemáticos e engenheiros.

Na notação científica, todos os números são escritos sob a forma de".

a*10^b e (uma dezena de vezes elevado ao poder de b ) O FIM! Eu colocaria isto bem acima de tudo o resto. As informações de fundo pertencem abaixo.

O coeficiente a é qualquer número real (entretanto, veja notação normalizada abaixo), chamado de significando ou mantissa. O termo "mantissa" pode, no entanto, causar confusão, pois também pode se referir à parte fracionária do logaritmo comum. Se o número for negativo, então um sinal negativo precede um(como na notação decimal comum).

Vou aplicar uma analogia, "tão difícil quanto encontrar uma agulha em um palheiro". A combinação de texto com cálculos pode complicar as coisas. Se texto e cálculos devem ser combinados para explicar um cálculo aritmético, então a proporção deve ser de 5-10 por cento (texto) para 90-95 por cento (cálculos). O artigo foi informativo para que eu não possa reclamar, mas é uma maneira de colocar "a*10^b e (uma vez dez vezes superior ao poder de b )" em e entre tantos outros dados pode confundir um leitor. As informações de fundo são muito úteis, mas devem ser colocadas abaixo em uma página para que um leitor não se sinta como um rato em um labirinto (onde está o queijo!?). Hahahaha! ;)

Obrigado

Scientific notation - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
Scientific notation (commonly referred to as "standard form") is a way of writing numbers that are too big or too small to be conveniently written in decimal form. Scientific notation has a number of useful properties and is commonly used in calculators and by scientists, mathematicians and engineers. Standard decimal notation Normalized...
 
WhooDoo22:

Estou lendo isto (https://en.wikipedia.org/wiki/Scientific_notation) e estou me perguntando por que há tanto texto explicando a notação científica, sua desnecessária - por exemplo

...

Este não é o lugar certo para se fazer tal comentário. Wikipédia como um wiki ;-), você pode participar da elaboração do conteúdo.


 

Olá comunidade MQL5,

https://www.mql5.com/en/docs/common/comment

"Os dados do tipo duplo são emitidos com a precisão de até 16 dígitos após um ponto decimal, e podem ser emitidos em formato tradicional ou científico, dependendo de qual notação será mais compacta. Os dados do tipo flutuador são emitidos com 5 dígitos após uma vírgula decimal. Para emitir números reais com outra precisão ou em um formato predefinido, use a função DoubleToString()".

A representação de preço do USDJPY em 98.370 são dados do tipo float (saída a 5 dígitos após o decimal).

A representação de preço do USDJPY em -0,0019999999999999995339 são dados de tipo duplo, formato tradicional (saída com até 16 dígitos após o ponto decimal).

Por que o duplo -0,0019999999999999533[9] retorna um 18o dígito após o decimal, se uma saída dupla só tem até 16 dígitos após o decimal?

Obrigado

Documentation on MQL5: Common Functions / Comment
Documentation on MQL5: Common Functions / Comment
  • www.mql5.com
Common Functions / Comment - Documentation on MQL5
 
WhooDoo22:

Olá comunidade MQL5,

https://www.mql5.com/en/docs/common/comment

"Os dados do tipo duplo são emitidos com a precisão de até 16 dígitos após um ponto decimal, e podem ser emitidos em formato tradicional ou científico, dependendo de qual notação será mais compacta. Os dados do tipo flutuador são emitidos com 5 dígitos após uma vírgula decimal. Para emitir números reais com outra precisão ou em um formato predefinido, use a função DoubleToString()".

A representação de preço do USDJPY em 98.370 são dados do tipo float (saída a 5 dígitos após o decimal).

A representação de preço do USDJPY em -0,0019999999999999995339 são dados de tipo duplo, formato tradicional (saída com até 16 dígitos após o ponto decimal).

Por que o duplo -0,0019999999999999533[9] retorna um 18o dígito após o decimal se uma saída dupla só tem até 16 dígitos após o decimal?

Obrigado

Os preços são sempre o dobro, 98.370 é o dobro. 16 dígitos significativos. Os zeros não são significativos.
 
RaptorUK:
Muito possivelmente, apenas tentei isso pela primeira vez ontem. Preciso entender quais arquivos fazer backup e as conseqüências de copiar arquivos mais antigos de volta para o terminal e se é possível copiar o histórico de um Corretor diferente. Vou fazer alguns testes . . .

Eu fechei o MT5, fiz backup de minha pasta Bases, depois copiei minha pasta EURUSD do Corretor 1 para o Corretor 2, reiniciei o MT5 logado em minha conta do Corretor 2 e agora tenho o Histórico do Corretor 1 trabalhando com meu Corretor 2, também este Histórico é usado com o Strategy tester e minhas propriedades de símbolo estão corretas para meu Corretor 2.

Portanto, esta é uma boa notícia e é um caminho a seguir para mim usando dados M1 e superiores. . .

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 
RaptorUK:

Eu fechei o MT5, fiz backup de minha pasta Bases, depois copiei minha pasta EURUSD do Corretor 1 para o Corretor 2, reiniciei o MT5 logado em minha conta do Corretor 2 e agora tenho o Histórico do Corretor 1 trabalhando com meu Corretor 2, também este Histórico é usado com o Strategy tester e minhas propriedades de símbolo estão corretas para meu Corretor 2.

Portanto, esta é uma boa notícia e é um caminho a seguir para mim usando dados M1 e superiores. . .

Por que você trocou o histórico do Corretor? Parabéns a você por sua realização.

Obrigado

 
angevoyageur:
Os preços são sempre o dobro, 98.370 é o dobro. 16 dígitos significativos. Os zeros não são significativos.

Sim, é claro :)

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Por que você trocou o histórico do corretor? Parabéns a você por sua realização.

Quero ser capaz de controlar os dados históricos que uso para poder repetir testes(Strategy Tester) sob condições controladas.