carrapatos do testador de estratégia mt5 - página 8

 
Ubzen:

A história precisa ser consertada? Os dados m1_dados fornecidos agora são ruins?

Consertar como em manter constante não como em repará-lo ;-)
 
RaptorUK: Consertar como em manter constante não como em repará-lo ;-)
Desconectar o terminal usando proxy falso o mantém constante. Não é assim?
 
Ubzen:
Desconectar o terminal usando proxy falso o mantém constante. Não é assim?
Muito possivelmente, apenas tentei isso pela primeira vez ontem. Preciso entender quais arquivos fazer backup e as conseqüências de copiar arquivos mais antigos de volta para o terminal e se é possível copiar o histórico de um corretor diferente. Vou fazer alguns testes . .
 
RaptorUK: Muito possivelmente, apenas tentou isso pela primeira vez ontem. Preciso entender quais arquivos fazer backup e as conseqüências de copiar arquivos mais antigos de volta para o terminal e se é possível copiar o histórico de um corretor diferente. Vou fazer alguns testes ...

Se funcionar, tente convencer Dukascopy a fornecer um mt5-servidor de dados ;-))))

Deus sabe que você tem mais chances disso do que a Mq.

 
Ubzen:

Se funcionar, tente convencer Dukascopy a fornecer um mt5-servidor de dados ;-))))

Deus sabe que você tem mais chances disso do que a Mq.

Eu prefiro muito meu próprio servidor de dados de História local. ;-)
 
RaptorUK: Eu prefiro muito meu próprio servidor de dados de História local. ;-)
Seus maravilhosos dados históricos de 5_bilhões de anos não são baseados nos dados da Duka? ;-)
 
Ubzen:
Seus maravilhosos dados históricos de 5_bilhões de anos não são baseados no tick_data da Duka? ;-)

Eu tenho alguns anos de dados Dukascopy para 14 instrumentos e alguns anos de dados Pepperstone para 5 instrumentos. Mesmo se Dukascopy tivesse um servidor de dados de histórico, ele serviria apenas para dados M1 ;-)

Eu não uso meus dados de tick há algum tempo... Eu não tinha uma necessidade imediata, então não paguei o preço de 100 dólares pelo aplicativo de terceiros para o MT4, embora eu tenha tentado uma demonstração. Se eu alguma vez conseguir uma estratégia classificada com base nos dados do tick, vou codificar e testá-lo no MT4 e depois portá-lo para o MT5 se eu precisar.

 
RaptorUK: Tenho alguns anos de dados Dukascopy para 14 instrumentos e alguns anos de dados Pepperstone para 5 instrumentos. Mesmo que o Dukascopy tivesse um servidor de dados de histórico, ele só serviria para dados M1 ;-)

Já não utilizo meus dados de carrapatos há algum tempo ... Eu não tinha uma necessidade imediata, então não paguei o preço de 100 dólares pelo aplicativo de terceiros para o MT4, embora eu tenha tentado uma demonstração. Se eu alguma vez conseguir uma estratégia classificada com base nos dados do tick, vou codificá-la e testá-la no MT4 e depois transportá-la para o MT5, se necessário.

Sim, imagine que você ainda não pagou por essa coisa. Ensinado talvez seja uma questão de confiança com [mt5-default data] versus [dukascopy-data]. De qualquer forma, o acima mencionado me dá uma idéia para as pessoas que só querem importar dados do período personalizado_M1 para o mt5. Esta pessoa poderia configurar um servidor de dados mt5 [mais ou menos como um corretor]. Por favor, não me pergunte por detalhes como custo. Como eu disse, apenas uma idéia rs.
 
Ubzen:
...
Obrigado pelo esclarecimento. Concordo plenamente com a engenharia reversa.
 

Olá comunidade MQL5,

Alguém mais encontrou números como estes ao executar estratégias no testador? -1,000000000006551e-005 e 1,000000000006551e-005 (sim, são onze zeros). Deve ser um tipo específico de formato duplo, mas que tipo de formato duplo, hmm?

Também, estou lendo a documentação da MQL5 como sim, ok, ok, o tipo de dados int padrão tem um valor mínimo de -2 147 483 648 e um valor máximo de 2 147 483 647 então sim, claro que há o tipo de dados int não assinado com um valor mínimo de 0 e um valor máximo de 4 294 967 295 MAS ;) não há o tipo de dados int com um valor mínimo de -4 294 967 295 e um valor máximo de 0. A afirmação anterior também poderia se aplicar a tipos de dados adicionais.

Obrigado.