carrapatos do testador de estratégia mt5 - página 7

 
Ubzen:
Boa tentativa :))) Ainda não fez por mt4, o que o torna tão otimista que acontecerá com mt5?
Na verdade, eles recuaram com o MT4. Eles suprimem o suporte do FXT personalizado e agora precisamos de uma ferramenta de festa para usá-lo. Você provavelmente conhece melhor esta história do que eu, pois só uso o MT4 desde novembro de 2011.
 
Ubzen:

Estou estudando projetos oop no momento também estou aprendendo sobre mt5|mql5. Quando me sentir confortável, moverei o fio :-) ** Provavelmente consumirá muito do meu tempo neste fórum.

Se você liderar este projeto,você pode contar comigo, mas eu não posso liderá-lo, pois tenho outro projeto.

Ubzen:
Dado o tempo e um determinado engenheiro reverso, esta seria sua melhor esperança.
Você está falando do formato hcs? Ou o que mais para "engenharia reversa" ?
 
angevoyageur: Você está falando do formato hcs? Ou o que mais para "engenheiro de engenharia reversa" ?

.hcc para o período_m1.

ticks.dat para tick_data.

Meu palpite é que os arquivos acima estão protegidos. Não é simples como converter um arquivo binário em um arquivo de texto e visualizar o conteúdo. Se alguém conhece o formato do arquivo .hcc, se preocupar apenas com period_m1 e não se importar com a plataforma gerando ticks genéricos, então substituir/modificar este arquivo pode ser suficiente. Eu penso em .hcc como .hst.

ticks.dat como eu o entendo, é o formato de ticks gerado. As mesmas razões acima ^. Assim como precisar de uma terceira_parte para arquivos .fxt, você precisará de outra que possa não apenas criar ticks.dat, mas também lutar contra o mt5 a partir da sobre-escrita de seus arquivos.

Eu não sou um engenheiro de software por profissão. E é preciso ser corrigido.