carrapatos do testador de estratégia mt5 - página 7

 
Ubzen:
Boa tentativa :))) Ainda não fez por mt4, o que o torna tão otimista que acontecerá com mt5?
Na verdade, eles recuaram com o MT4. Eles suprimem o suporte do FXT personalizado e agora precisamos de uma ferramenta de festa para usá-lo. Você provavelmente conhece melhor esta história do que eu, pois só uso o MT4 desde novembro de 2011.
 
Ubzen:

Estou estudando projetos oop no momento também estou aprendendo sobre mt5|mql5. Quando me sentir confortável, moverei o fio :-) ** Provavelmente consumirá muito do meu tempo neste fórum.

Se você liderar este projeto,você pode contar comigo, mas eu não posso liderá-lo, pois tenho outro projeto.

Ubzen:
Dado o tempo e um determinado engenheiro reverso, esta seria sua melhor esperança.
Você está falando do formato hcs? Ou o que mais para "engenharia reversa" ?
 
angevoyageur: Você está falando do formato hcs? Ou o que mais para "engenheiro de engenharia reversa" ?

.hcc para o período_m1.

ticks.dat para tick_data.

Meu palpite é que os arquivos acima estão protegidos. Não é simples como converter um arquivo binário em um arquivo de texto e visualizar o conteúdo. Se alguém conhece o formato do arquivo .hcc, se preocupar apenas com period_m1 e não se importar com a plataforma gerando ticks genéricos, então substituir/modificar este arquivo pode ser suficiente. Eu penso em .hcc como .hst.

ticks.dat como eu o entendo, é o formato de ticks gerado. As mesmas razões acima ^. Assim como precisar de uma terceira_parte para arquivos .fxt, você precisará de outra que possa não apenas criar ticks.dat, mas também lutar contra o mt5 a partir da sobre-escrita de seus arquivos.

Eu não sou um engenheiro de software por profissão. E é preciso ser corrigido.

 
RaptorUK: Simples, o MT4 permite ao Usuário ter controle dos dados do Histórico, isto é essencial para um Ambiente de Teste. Quando/se for permitido a um usuário MT5 a mesma facilidade, então será uma proposta muito mais simples usar os dados do tick.
Vamos em ciclos novamente rs. Você começa a falar Tick_Data. Quando eu aponto que o mt4 não pode importar Ticks [sem Hacks de Terceiros]. Você muda o assunto para Period_M1 Importar.
 
Ubzen:

.hcc para o período_m1.

ticks.dat para tick_data.

Meu palpite é que os arquivos acima estão protegidos. Não é simples como converter um arquivo binário em um arquivo de texto e visualizar o conteúdo. Se alguém conhece o formato do arquivo .hcc, se preocupar apenas com period_m1 e não se importar com a plataforma gerando ticks genéricos, então substituir/modificar este arquivo pode ser suficiente. Eu penso em .hcc como .hst.

ticks.dat como eu o entendo, é o formato de ticks gerado. As mesmas razões acima ^. Assim como precisar de uma terceira_parte para arquivos .fxt, você precisará de outra que possa não apenas criar ticks.dat, mas também lutar contra o mt5 a partir da sobre-escrita de seus arquivos.

Eu não sou um engenheiro de software por profissão. E é preciso ser corrigido.

O arquivo .hcc não é como o .hst. Você leu isto ?

De qualquer forma, não vejo como podemos fazer isso: "não se importe com a plataforma gerando carrapatos genéricos". Os dados do arquivo hcc armazenam M1, nesta base são criados arquivos .hc para gráficos, e também são criados arquivos .hcs para o testador de estratégias. Em seguida, o ST usa estes arquivos .hcs para gerar carrapatos emulados na mosca.

 
angevoyageur:

1> arquivo .hcc não é como .hst. Você leu isto ?

2> De qualquer forma, não vejo como podemos fazer isto :

"não se preocupe com a plataforma gerando carrapatos genéricos". Os arquivos hcc armazenam dados M1, nesta base são criados arquivos .hc para gráficos, e também são criados arquivos .hcs para o testador de estratégias. Em seguida, o ST usa estes arquivos .hcs para gerar carrapatos emulados na mosca.

1> Sim, eu li esse link. Vamos encarar isso, o arquivo afaik .hcc é um mistério. Eu preciso compará-lo com algo familiar. Eu penso em .hcc como um .hst que só pode armazenar dados do período_m1 + seus dados protegidos. Todos os outros quadros de tempo são gerados a partir destes dados Period_M1 [mesmo caso em mt4 usando o conversor de período] <-Abter apenas outra analogia *Outro período pode ser criado sem ser baseado em m1*. Entretanto, os outros quadros de tempo vão para um formato .hc, <provavelmente outro arquivo protegido. Eu sabia que os carrapatos são gerados em tempo real.

2> Como podemos fazer o quê? Eu já descartei a idéia de engenharia reversa de qualquer coisa de metacotas dentro do meu tópico. Isso é algo para outro website ||| engenheiros. Já decidi sobre Bibliotecas e sim, é muito trabalho... isso é a implicação. Tentar usar mt-stuff existentes que são protegidos ou não documentados leva ao seguinte.

1> Meta-Quotes declarados publicamente em um fórum, eles não querem nenhum temperamento com suas coisas.

2> suporte .fxt como exemplo removido da plataforma do meta-trader 4 sem aviso prévio.

3> bugs dentro de programas como spread_changer que foi usado dentro do mt4 para modificar spreads.

4> Não-apoio da Mq && Mudanças dentro de versões futuras dos arquivos quebrariam suas soluções.

 

Tenho dificuldade para me manter atualizado. Parece-me que você diz uma coisa em um comentário,

Ubzen:

Dado o tempo e um determinado engenheiro de engenharia reversa, esta seria sua melhor esperança.

e o oposto do próximo.


Eu já descartei a idéia de engenharia reversa de qualquer coisa de meta-cotações dentro do meu fio condutor.

Gentilmente.
 
angevoyageur: Tenho dificuldade em me manter atualizado. Parece-me que você diz uma coisa em um comentário, e a outra o contrário. Por gentileza.

Lamento que não seja minha intenção. Eu tenho tentado evitar escrever um livro. Talvez seja por isso que eu pareça confuso. Mas minha resposta foi em relação a este comentário:

WhooDoo22: Há também a possibilidade de certos usuários da MQL5 já terem descoberto métodos para habilitar o testador da MQL5 para que ele possa ler arquivos de dados reais incorporados ou ter modificado o formato e o código de dados para que possa ser lido pelo testador, mas no momento eu não tenho conhecimento de que algum deles tenha sido feito.

ao qual eu respondi:

Ubzen: Dado o tempo e um determinado engenheiro de engenharia reversa, esta seria sua melhor esperança.

A razão é porque acredito que um Reverse-Engineer é a Única_Pessoa que pode entregar o que 99% das pessoas [ Tick_Data ] ou o [Import-Data] querem. A maioria das pessoas não quer o incômodo de lidar com uma Biblioteca. Por que não a solução da Mq, porque a Mq disse "não" de mais maneiras do que eu posso contar. Estou mais do que disposto a discutir até a morte com qualquer um que pense que a Mq fornecerá uma solução para isso a qualquer momento.

Ao ponto da WhooDoo22 de que possivelmente alguns usuários tenham incorporado o real-tick || importado para o mt5, eu digo que ele fez um ponto muito bom. E estou concordando com ele, entretanto, estou afirmando que esta pessoa não seria um programador médio de mql5. Enquanto falamos, alguém já poderia ter implementado isto, amanhã eles poderiam postar um link dizendo "download aqui". E é por isso que eu acredito que essa é sua melhor esperança.

Ubzen: Eu já descartei a idéia de engenharia reversa de qualquer coisa de metacotas dentro do meu tópico.

Em primeiro lugar, angevoyageur, não tenho certeza sobre seu histórico. Você pode ser um Engenheiro Reverso ||| ter as habilidades. Eu não quero sair como se soubesse tudo, porque não sei tudo. Entretanto, com base em minha experiência e pesquisa, eu concluí o seguinte.

1º: O formato do arquivo .hcc é algo como um Binary-File. Este Binary-File é o primeiro a ser Criptografado [ Os caracteres não fazem sentido em editores .txt ].

2º: Mq não lançou as especificações para este arquivo de propósito. A Mq não quer que as especificações deste arquivo sejam liberadas. A Mq tem as especificações para este arquivo. Mq liberar as especificações para este arquivo seria bastante simples. Tudo isto foi feito com arquivos .hst ... exemplo o Period_Converter. Você nem precisava do recurso de importação do mt4. Você pode criar estes arquivos ... arrastá-los e soltá-los dentro da pasta de histórico e eles funcionaram. O mesmo deveria acontecer com os arquivos .hcc [boa aposta - mas nós não sabemos disso].

3º: Se o Mq não quiser que saibamos, há uma boa chance de que o arquivo .hcc também esteja protegido. Pensando nisso, o mt5 estava por perto quando me registrei no mql4.com e o No-One ainda conseguiu postar as especificações para o formato .hcc. Quando este formato de arquivo se tornar informação pública, eu aposto que o Mq irá mudá-lo.

4º: Você mesmo postou o aviso aqui. Eu não sou burro o suficiente para me envolver na inversão de um arquivo protegido dentro de um mql5-publicidade. Mais ++ simplesmente me faltam as habilidades ;). Mesmo que eu conseguisse desbloquear o arquivo, eu não o postaria aqui. IMO, este tipo de trabalho não pode ser fácil [mas eu não sou um engenheiro reverso].

5º: Por que eu insisto em desenvolver algo que não tenha um recurso amplo? Porque é o que eu tenho a habilidade de desenvolver. Acredito que será uma boa oportunidade de aprendizagem e um bom projeto. Eu não quero esperar pela solução Mq que nunca virá. Não sei quando a solução do Reverse-Engineer virá. Conhecendo o WhooDoo22, ele está pedindo as mesmas soluções que o RaptorUK. Meu projeto simplesmente não é o que eles têm em mente. Suas soluções viriam mais cedo dos Reverse-Engineers do que viriam de mim porque não planejo reverter nada em breve.

MetaQuotes Warns Brokers About Illegal Plugins
MetaQuotes Warns Brokers About Illegal Plugins
  • Ron Finberg
  • www.financemagnates.com
This week we saw the ‘writing on the wall’ in our comments when a MetaQuotes representative expressed that a third party technology provider that we had written about violated the MetaTader license...
 
Ubzen:
Estamos entrando em ciclos novamente rs. Você começa a falar Tick_Data. Quando aponto que o mt4 não pode importar Ticks [sem Hacks de Terceiros]. Você muda o assunto para Period_M1 Importar.
Sem ciclos ou círculos . . você perguntou"o que o faz tão otimista que vai acontecer com o mt5?" eu respondi. No momento não podemos corrigir os dados do histórico, esse é o primeiro passo que precisamos. Uma vez que tivermos isso, o uso dos dados do tick será uma proposta mais fácil, e uma proposta mais fácil para um terceiro. Ou talvez não . . . se os dados do tick forem criados em tempo real a partir dos dados M1, é uma tarefa totalmente mais difícil hackear o uso dos dados do tick.
 
RaptorUK: No momento, não podemos consertar os dados do histórico.

A história precisa ser consertada? Os dados m1_dados fornecidos agora são ruins?