carrapatos do testador de estratégia mt5 - página 6

 
Ubzen:

1. eu acredito que vocêRaptorUK. A mesma coisa aconteceu no mt4. O volume mínimo por minuto_1 bar podia segurar era 4. Simplesmente porque deve ter uma exigência OHLC para a estrutura de dados.

2. quando passa por essas barras chatas que existem por causa de um fator como a) minuto inteiro passado sem nenhuma atividade. b) barra aberta mas nunca mudada até a próxima barra e finalmente c) market_info [ tick_value ] || [ margin_required ] changed ... most applicable for cross-currencies |||| synthetic pairs.

Cenário C, poderia ter causado estes 6_volume || talvez tenha faltado apenas 5_ticks 2_ticks || apenas dados ruins. De qualquer forma... o testador de estratégia, mesmo com o volume básico de 4_tampas, nunca gastou 4_tampas() com essas barras. Ele foi um e seguiu em frente.

3. neste caso, concordo com as metásculas, nada mudou por que passou o tempo ali sentado. Entretanto, para meu exemplo, não tenho certeza se esta é a melhor abordagem e espero que não seja o caso. Alguém poderia fazer um algoritmo para 15 ticks saltitantes como gatilho comercial. Isto poderia possivelmente acontecer na vida real, mas poderia nunca acontecer no testador.

1. esse não parece ser o caso com o MT5 e não vejo porque precisa ser, não são todos os dados enviados durante cada tick ? OHLC e volume/contador de tick? então apenas um tick é necessário, eu vi uma barra de tick no meu gráfico M1 MT5 EURUSD.

2. Se não houver carrapatos do início de um minuto até o final, haverá uma barra em falta, este é certamente o caso do MT4, ainda não conferi no MT5. Uma barra chata pode ser simplesmente alguns carrapatos onde o Ask se move, mas o Bid não.

Sim, eu também concordo. Não tenho nenhum problema com a maneira como eles modelam seus carrapatos ... e eu realmente não me importo. Eu só gostaria que eles me dessem a opção de usar meus próprios carrapatos ... então todos nós poderíamos estar felizes.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants - Documentation on MQL5
 
RaptorUK:

1. esse não parece ser o caso do MT5 e não vejo porque precisa ser, não são todos os dados enviados durante cada carrapato ? OHLC e volume/contador de carrapatos? então apenas um carrapato é necessário, eu vi uma barra de carrapatos no meu gráfico M1 MT5 EURUSD.

2. Se não houver carrapatos do início de um minuto até o final, haverá uma barra faltando, este é certamente o caso do MT4, ainda não conferi no MT5. Uma barra chata pode ser simplesmente alguns carrapatos onde o Ask se move, mas o Bid não.

Sim, eu também concordo. Não tenho nenhum problema com a maneira como eles modelam seus carrapatos ... e eu realmente não me importo.Eu só gostaria que eles me dessem a opção de usar meus próprios carrapatos ... então todos nós poderíamos estar felizes.

"Eu só gostaria que eles me dessem a opção de usar meus próprios carrapatos . . então todos nós poderíamos ser felizes".

De acordo.

Obrigado

 
WhooDoo22:

"Só gostaria que me dessem a opção de usar meus próprios carrapatos ... então todos nós poderíamos ser felizes".

RaptorUK
:... Eu só queria que eles me dessem a opção de usar meus próprios carrapatos ... então todos nós poderíamos ser felizes.Não perca seu tempo esperando algo que não aconteça.
 
angevoyageur:
Não perca seu tempo esperando algo que não aconteça.
Não demora tempo para permanecer otimista e eu não diria que isso nunca acontecerá. Não vejo MetaQuotes fornecendo dados de carrapatos, mas pude vê-los facilitando que seus usuários pudessem usá-los.
 
angevoyageur:
Não perca seu tempo esperando algo que não aconteça.

Eu concordo com Simon novamente MAS ;) Eu tenho uma disposição um pouco única, o otimismo pode dar poder de mudança e se a MetaQuotes optar por não modificar o testador para que ele possa ler arquivos de dados reais incorporados, então talvez este projeto possa ser realizado por membros da comunidade MQL5. Há também a possibilidade de certos usuários da MQL5 já terem descoberto métodos para habilitar o testador MQL5 para que ele possa ler arquivos de dados de tick real incorporados ou ter modificado o formato e o código de dados para que possa ser lido pelo testador, mas no momento eu não tenho conhecimento de que algum deles tenha sido feito.

Obrigado

 
WhooDoo22:

Eu concordo com Simon novamente MAS ;) Eu tenho uma disposição um pouco única, o otimismo pode dar poder de mudança e se MetaQuotes optar por não modificar o testador para que ele possa ler arquivos de dados de tick real incorporado, então talvez este projeto possa ser realizado por membros da comunidade MQL5. Há também a possibilidade de certos usuários da MQL5 já terem descoberto métodos para habilitar o testador MQL5 para que ele possa ler arquivos de dados de tick real incorporados ou ter modificado o formato e o código de dados para que possa ser lido pelo testador, mas no momento eu não tenho conhecimento de que algum deles tenha sido feito.

Obrigado

Estamos discutindo sobre tais idéias neste tópico, mas não temos certeza de que isso possa levar a algum lugar.
 
RaptorUK: Não demora tempo para permanecer otimista e eu não diria que isso nunca acontecerá. Não vejo MetaQuotes fornecendo dados de carrapatos, mas pude vê-los facilitando que seus usuários pudessem usá-los.
Boa tentativa :))) Ainda assim, nunca foi feito para o mt4, o que o torna tão otimista que vai acontecer com o mt5?
 
WhooDoo22: Há também a possibilidade de certos usuários da MQL5 já terem descoberto métodos para habilitar o testador MQL5 para que ele possa ler arquivos de dados reais incorporados ou ter modificado o formato e o código de dados para que possa ser lido pelo testador, mas no momento eu não tenho conhecimento de nenhum deles ter sido feito.
Dado o tempo e um determinado engenheiro de engenharia reversa, esta seria sua melhor esperança.
 
Ubzen:
Boa tentativa :))) Ainda não fez por mt4, o que o torna tão otimista que acontecerá com mt5?
Simples, o MT4 permite que o usuário tenha controle dos dados do Histórico, isto é essencial para um Ambiente de Teste. Quando/se um usuário MT5 tiver a mesma facilidade, então será uma proposta muito mais simples usar os dados do tick.
 
angevoyageur: Estamos discutindo sobre tais idéias neste tópico, mas não temos certeza de que isso possa levar a algum lugar.

No momento, estou estudando projetos oop e estou aprendendo também sobre o mt5|mql5. Quando me sentir confortável, vou mover o fio :-) ** Provavelmente consumirá muito do meu tempo neste fórum.