Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 15

 
newdigital:

Boas notícias - O Indicador de Linha Colorida NRTR foi comvertido para o MT5 com versão totalmente melhorada. Farei o upload para esta linha hoje à noite com mais capturas de tela. A propósito, este indicador estará disponível para o mql5 CodeBase em breve com toda a explicação a respeito.

Assim, estamos tendo 2 indicadores para este sistema Asctrend - o sistema está quase completo.

Olá, alguma idéia de quando a NRTR será publicada na CodeBase ?
 
Eu pedi ao codificador (igorad) para carregá-lo ... pode estar - ele está muito ocupado. Vou pedir-lhe mais uma vez, ou vou carregá-lo no CodeBase - carreguei seus 2 indicadores com sua permissão mencionei-o como autor no CodeBase, então se ele ainda estiver ocupado - eu posso fazer isso.
 

Olá newdigital,

Encontrei um erro no indicador Asctrend, quando mudo o parâmetro de entrada Risco de padrão (4) para 1 ou 2. Recebi a mensagem "2013.03.22 11:27:25 Asctrend (EURUSD,D1) fora da faixa em 'Asctrend.mq5' (152,75)" na guia expert.

Estou ocupado para corrigir este problema. Mas talvez este erro influencie seus testes/optimização ?

Documentation on MQL5: MQL5 programs / Runtime Errors
Documentation on MQL5: MQL5 programs / Runtime Errors
  • www.mql5.com
MQL5 programs / Runtime Errors - Documentation on MQL5
 

Não faço idéia - perguntei ao Service Desk e eles não puderam repetir este erro, então pode ser algo com meu PC ou internet, por exemplo ...

De qualquer forma, vou avançar com este tópico em breve (na próxima semana) - vou explicar sobre o sistema BrainTrading e a lavagem cerebral. Depois disso - farei algumas recomendações práticas para os comerciantes sobre como eles podem criar seu próprio sistema de negociação manual usando indicadores da CodeBase. Depois disso - podemos tentar abrir o tópico sobre 'Como escrever especificações técnicas para o serviço de emprego' com os exemplos e assim por diante.

Portanto, é o plano :)

 
Olá, pessoal.
 
bismillah:
Olá, pessoal.
Olá pessoal :)
 

Só para lembrar que

Fórum

Sistemas de sinais

newdigital, 2013.03.18 11:26

SISTEMA ASCTREND

A Teoria.

  • sistema asctrend vs sistema braintrading: prós e contras
  • comércio em bar aberto" e "comércio em bar fechado" conceito
  • Re-enter: exemplo prático sobre como negociar ascender manualmente com opções de reentrada.

Declarações comerciais manuais


Segunda versão deste sistema de negociação manual e por enquanto - indicador de tendência ascendente junto com o indicador NRTR

Primeira versão do AsctrendND EA.

Próxima versão do AsctrendND EA (verion 1.02) com o filtro TrendStrength adicionado.


SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

  • mais a seguir

SISTEMA DE LAVAGEM CEREBRAL

  • mais a seguir

Como criar seu próprio sistema de sinalização comercial manual baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para não-programadores

  • mais a seguir

 

SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

Estou começando a explicar sobre este sistema. Apenas para começar - onde baixar os indicadores BrainTrending:

E, por favor, encontre algum arquivo de modelo inicial apenas para começar (modelo está anexado).

Eu modifiquei um poucoBrainTrend2Sig para permitir ao invés de pontos (porque não é bom quando 2 indicadores estão tendo os pontos como sinais), então, por favor, encontre a versão modificada anexada.

Editado (25 de março de 2017): Este é o último indicador para o sistema BrainTred:BrainTrend1Stop - indicador para MetaTrader 5


Arquivos anexados:
 

Portanto, se instalarmos tudo de forma correta, devemos ter os seguintes gráficos:

 

Como instalar?

  • Baixe os indicadores (veja este post) e coloque-os na pasta de indicadores (por exemplo - para este: C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Indicadores
  • Baixe o arquivo modelo deste post e coloque-o na pasta modelo (por exemplo - para este: C:\Program Files\MetaTrader 5\Profiles\Templates)
  • Compilar indicadores no MetaEditor
  • Abra a tabela, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da tabela e selecione nosso modelo pelo nome. Todos os indicadores com as configurações serão carregados automaticamente no gráfico.