Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 4

 

Se você estiver falando de comércio de máquinas (pela EA, por exemplo), então sim - pode ser em barra aberta, ou em barra fechada, ou pode ser em escalpe de carrapato, por exemplo. Se você estiver testando a EA, por exemplo, para 'cada carrapato' e a EA foi codificada na barra fechada, então ela estará na barra fechada de qualquer maneira, e 'cada carrapato' será realçado aos dados tomados para este teste de backtesting.

É muito difícil fazer spaping por negociação manual - tentei fazer isso neste sistema parabólico PriceChannel - os resultados são bons, mas!

  • Antes de mais nada - eu não poderia fazer um escalpe real ... porque - mais de 10 pips de lucro com os negócios continuando a ser operados de 1 hora a 1 dia - não é um escalpe. É algum tipo de simulação :)
  • Entendi que pode ser bom ter EA para este tipo de negociação...
 
newdigital:

Todos os indicadores de ascendência não foram convertidos de MT3 para MT4, e de MT4 para MT5, portanto terei que encontrar algum indicador adicional na base de códigos MT5 existente.

Isso é tudo novidade.


Eu ainda não me arrependi. Se alguém está tendo alguma idéia sobre qual indicador a ser convertido para o MT5 para que eu possa ir ao serviço de emprego para fazer uma entrada, por exemplo. Ou tentarei encontrar mais alguns indicadores de ascendência para MT3 ou MT5 e convertê-los para MT5 usando o Job service.
 

Eu irei ao Job service com alguns outros indicadores de ascendência, eles o converterão para mql5 e eu o carregarei aqui (e no Codebase, é claro) - apenas um plano.

A outra boa imagem sobre o sistema Asctrend:


 
newdigital:

Irei ao Job service com alguns outros indicadores de ascendência, eles o converterão para mql5 e eu o carregarei aqui (e no Codebase, é claro) - apenas um plano.

Eu estava falando sobre esses 2 indicadores (em anexo). Pelo menos um indicador deveria ser convertido para MT5 com algumas melhorias: Indicador de Linha de Cor NRTR. Se alguém puder fazer isso gratuitamente, por favor, carregue a versão MT5 para esta linha. Se não for assim, farei uma entrada no serviço de emprego.

Mas o sistema Asctrend não se trata de um indicador. Há poucos indicadores para este sistema.

Arquivos anexados:
 

A propósito, o sistema de braintrading já foi convertido para o MT5 e podemos encontrá-lo no CodeBase. Mas o sistema BrainTrading é muito diferente do asctrend:

  • ascendência: o sistema foi originalmente desenvolvido da seguinte forma: estamos abrindo a posição quando a tendência já está estabelecida e, muito provavelmente - abriremos o comércio no meio ou no final da tendência (usando pontos/rotas vermelhos/azuis no gráfico). Nesta situação, nos preocupamos mais com a saída.
  • Tendência cerebral: estamos entrando no mercado no início da tendência, portanto pode haver muitas entradas/sinais falsos. Mas quando é realmente um bom sinal, então nos preocupamos menos com a saída do que com a ascendência; nos preocupamos com a entrada.

Portanto, esses sistemas podem parecer muito semelhantes nos gráficos, mas estão tendo ideologias diferentes em relação à entrada e saída. Ideologia diferente" significa o seguinte: precisamos de diferentes indicadores adicionais para esses sistemas.

 

Mas este sistema de ascendência funciona sem nenhum indicador adicional em alguns casos - basta ver minhas negociações abertas para hoje:



 
newdigital:

A propósito, o sistema de braintrading já foi convertido para o MT5 e podemos encontrá-lo no CodeBase. Mas o sistema BrainTrading é muito diferente do Asctrend:

  • asctrend: o sistema foi originalmente desenvolvido da seguinte forma: estamos abrindo a posição quando a tendência já está estabelecida e, muito provavelmente - abriremos o comércio no meio ou no final da tendência (usando pontos/rotas vermelhos/azuis no gráfico). Nesta situação, nos preocupamos mais com a saída.
  • Tendência cerebral: estamos entrando no mercado no início da tendência, portanto pode haver muitas entradas/sinais falsos. Mas quando é realmente um bom sinal, então nos preocupamos menos com a saída do que com a ascendência; nos preocupamos com a entrada.

Portanto, esses sistemas podem parecer muito semelhantes nos gráficos, mas estão tendo ideologias diferentes em relação à entrada e saída. Ideologia diferente" significa o seguinte: precisamos de diferentes indicadores adicionais para esses sistemas.


E sobre esta insinuação de ascendência vs. braintrend - podemos ver que os pontos de braintrend (pequenos) que vêm mais cedo se comparam com os pontos grandes de ascendência. Era disso que eu estava falando ao comparar asctrend com braintrend:

stop loss e trailing stop. Meios: se você tem uma boa entrada, então você pode simplesmente seguir os indicadores para existir.

  • Lavagem cerebral. Você pode obter um sinal válido de compra/venda no iTrend indicador concorda com isso. Independentemente do que esteja fora - boa tendência, condições de mercado variadas, notícias de alto impacto que estão chegando - você pode obter o sinal de compra/venda confirmado pelo indicador iTrend.
    O sistema de lavagem cerebral é freqüentemente utilizado para recuperar o depósito após perdas.
  • Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias de negociação

    LabTrend

    Sergey Golubev, 2019.03.11 06:01

    LabTrend é melhorada AscTrend.

    Porque AscTrend foi baseada no software de negociação AbleSys (AscTrend não foi criada para Metatrader logo no início).
    Portanto, as pessoas queriam criar AscTrend, que será totalmente adaptada à Metatrader. E nomearam esta nova AscTrend como LabTrend (no nome do grupo yahoo do principal desenvolvedor da LabTrend - igorad).



     

    Esta é a declaração de hoje - eu negociei EURUSD e USDCHF:


    Arquivos anexados:
     

    Lembro-me de alguma conversa engraçada entre alguma pessoa (parece comerciante) e o codificador.

    • Comerciante: "Eu tenho meu sistema de negociação. Você pode criar EA para meu sistema de negociação"?
    • Coder: "Sim, é claro. Você pode me dar uma pista sobre isso"?
    • Comerciante: "Meu sistema de negociação é sobre o indicador Super Sinais junto com o indicador SuperTrend".
    • Coder: "Não é o seu indicador. Você negociou seu sistema comercial? Você tem declaração metatrader? e sobre as regras para negociar?"
    • Comerciante: "Eu não preciso negociar, pois não tenho tempo para isso. Você pode ver este sistema se anexar indicadores ao gráfico".

    Você sabe o que o codificador disse? ele disse o seguinte: "sem comentários :) ".

    Create Your Own Expert Advisor in MQL5 Wizard
    Create Your Own Expert Advisor in MQL5 Wizard
    • 2011.01.14
    • MetaQuotes Software Corp.
    • www.mql5.com
    The knowledge of programming languages is no longer a prerequisite for creating trading robots. Earlier lack of programming skills was an impassable obstacle to the implementation of one's own trading strategies, but with the emergence of the MQL5 Wizard, the situation radically changed. Novice traders can stop worrying because of the lack of programming experience - with the new Wizard, which allows you to generate Expert Advisor code, it is not necessary.
     

    Eu continuo negociando. A música não vai acabar :)