Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 2

 

O sistema Asctrend foi um dos primeiros sistemas (junto com o Ichimoku, é claro) para mim no Metatrader 3 - Eu passei os anos comercializando este sistema. Comprometi-me a trocá-lo também por este fio e a explicar sobre como negociar. Mas estou trocando o escalping por este fio por agora Sistema Parabólico PriceChannel porque Igorad me disse que ele pode criar a versão scalping do Sistema PriceChannelParabilic, então estou trocando o escalping manualmente agora:


Quando eu parar de comercializar o scalping, então começarei a comercializar esta tendência ascendente com toda a explicação sobre como comercializar, com imagens, vídeo, regras e muito mais.

Mais para seguir.

 
newdigital:

Sim, é isso mesmo:

Está relacionado à condição do mercado. Mas precisamos começar com algo - se eu quiser explicar sobre como negociar sistemas de sinais, então eu deveria explicar sobre "o que é o próprio sistema de sinais". Como o asctrend é o primeiro sistema de sinais, então eu deveria começar com asctrend.

os pontos azul e vermelho estão em constante mudança

Você quer dizer: o indicador é pintado novamente na barra de fechamento? Eu não o vi ... deixe-me verificar ...

Concordo, usar Asctrend como exemplo é muito bom porque é um sistema bem conhecido e aberto.

Sobre a repintura: usar o sinal logo após a barra de fechamento é uma boa idéia para evitar sinais de ruído.

Sugestão geral: talvez seja uma boa idéia você descrever o algoritmo Asctrend (o semáforo) para ser claro para todos como ele funciona.

 
figurelli:

Concordo, usar Asctrend como exemplo é muito bom porque é um sistema bem conhecido e aberto.

Sobre a repintura: usar o sinal logo após a barra de fechamento é uma boa idéia para evitar sinais de ruído.

Sugestão geral: talvez possa ser uma boa idéia descrever o algoritmo Asctrend (o semáforo) para ser claro para todos como ele funciona.

Todos os sistemas de sinais são comercializados em barra de fechamento. É quase impossível comercializá-lo em barra aberta: barra aberta continua pintando junto com o sinal.

Esses são termos:

  • comerciando em barra aberta
  • negociação em barra fechada

"Negociar em barra fechada" está tendo um significado exato do que você disse: "Sobre repintar: usar o sinal logo após a barra fechada é uma boa idéia evitar sinais de ruído". Portanto, 'comércio em barra fechada' = 'usar sinal após barra está fechada'.

Todos os sistemas de sinais são negociados em barra fechada, exceto alguns sistemas antigos de escalpagem.

 

bem ... Terminei de trocar o escalpe por hoje, vou carregar a declaração para o outro tópico e voltarei a este tópico, ok? :)

então, este é o movimento de preços que eu perdi :


 

O que entendo com esta situação com o indicador Asctrend é que precisamos realmente de algum outro indicador para filtrar sinais falsos:



 

Esta é uma situação atualizada para EURUSD e USDCHF por enquanto:



 

Eu tenho prejuízo parado por USDCHF desculpe ... e a situação é atualizada para EURUSD:

Você se lembra que podemos mover a linha/valor de stop loss pelo mouse no gráfico? É muito confortável.

 

Situação atualizada para o EURUSD por enquanto:


 

Portanto, quando eu carregar a declaração, todos nós veremos que realmente precisamos de algum indicador adicional como um filtro para filtrar sinais falsos.

 

Esta é a declaração de hoje. E é a prova de que realmente precisamos de algum indicador adicional para filtrar sinais falsos.


Arquivos anexados: