pagamentos para o provedor de sinais

 

Eu vejo três assinantes do meu sistema

https://www.mql5.com/en/signals/1344

Mas eu não vejo nada nos pagamentos


Você pode me explicar?

obrigado

 
EthicalTrading:

Eu vejo três assinantes do meu sistema

https://www.mql5.com/en/signals/1344

Mas eu não vejo nada nos pagamentos


Você pode me explicar?

obrigado


talvez seu período ainda não tenha começado a copiar o sinal?
Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 
Jules81:
talvez seu período ainda não tenha começado a copiar o sinal?
eles são pontuados por muito tempo
 

Olá,

Eu sou novo em seguir sinais, mas não sou novo em forex, indicadores e EAs.

<...editado pelo moderador phi.nuts para seqüestro de outras pessoas tópico ... >

Qualquer feedback seria muito apreciado.

Obrigado

Barba de caracol

 
snailbeard:

Olá,

Eu sou novo em seguir sinais, mas não sou novo em forex, indicadores e EAs.

<...editado pelo moderador phi.nuts para seqüestro de outras pessoas thread>

Qualquer feedback seria muito apreciado.

Obrigado

Barba de caracol

Por favor, leia meu PM e poste novamente sua pergunta aquiSinal: Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre a MQL5 Trading Signal

No futuro, não se aproprie de outro tópico e use a pesquisa MQL5 e procure a resposta para sua pergunta.

 
EthicalTrading:
eles são pontuados por um longo tempo
Nem mesmo algo como isto"O que significa operação trancada sob a guia de pagamentos?" ?
 
Na minha opinião, você começou com a assinatura gratuita, então você conseguiu estes 3 assinantes ainda em período livre. Após o período gratuito, se alguns dos assinantes concordarem com o preço, você começará a ganhar dinheiro e verá isso em seu perfil.
 
figurelli:
Na minha opinião, você começou com a assinatura gratuita, então você conseguiu estes 3 assinantes ainda em período livre. Após o período gratuito, se alguns dos assinantes concordarem com o preço, você começará a ganhar dinheiro e verá isso em seu perfil.
Eu também pensei assim. Na verdade, durante os assinantes gratuitos foram 150
Mas agora esse tempo já passou.
Eu não entendo :-)
 
figurelli:
Na minha opinião, você começou com a assinatura gratuita, então você conseguiu estes 3 assinantes ainda em período livre. Após o período gratuito, se alguns dos assinantes concordarem com o preço, você começará a ganhar dinheiro e verá isso em seu perfil.
Se...
 
EthicalTrading:
Eu também pensei assim. Na verdade, durante os assinantes gratuitos foram 150
Mas agora esse tempo já passou.
Eu não entendo :-)

Note que 150 assinantes gratuitos é ótimo, talvez você precise apenas de alguns ajustes de preço.

Minha sugestão é ajustar seu preço para refletir as leis de oferta e demanda, por exemplo, começar com valores baixos para detectar a quantidade que os compradores estão dispostos e aptos a comprar.

 
figurelli:

Note que 150 assinantes gratuitos é ótimo, talvez você precise apenas de alguns ajustes de preço.

Minha sugestão é ajustar seu preço para refletir as leis de oferta e demanda, por exemplo, começar com valores baixos para detectar a quantidade que os compradores estão dispostos e aptos a comprar.

Opinião interessante, mas para um sistema com este desempenho e drawdowns eu diria que seu preço é o mais baixo possível, para pagar 100$/mês que seria 1200$/ano com uma conta de 10K seu desempenho teria sido quase 15K em cerca de 6 meses. Pessoalmente, eu não compartilharia tal sistema por menos de 300 créditos/mês e, no entanto, parece que mesmo 100 é muito por aqui. Eu estava pensando em compartilhar minha estratégia aqui, apenas mudei de idéia e não vou compartilhar algo que vale milhões por alguns centavos. Agora, é claro, há também a possibilidade de seu sistema ter falhas e os investidores não se interessarem, mas duvido disso.

Apenas meus 2 centavos e falando de uma perspectiva de vendedor de sinais... Quero dizer, eu queria ser... mas não obrigado :D se ninguém estiver disposto a pagar 100 dólares/mês por tal sistema