pagamentos para o provedor de sinais

 

Eu vejo três assinantes do meu sistema

https://www.mql5.com/en/signals/1344

Mas eu não vejo nada nos pagamentos


Você pode me explicar?

obrigado

 
EthicalTrading:

Eu vejo três assinantes do meu sistema

https://www.mql5.com/en/signals/1344

Mas eu não vejo nada nos pagamentos


Você pode me explicar?

obrigado


talvez seu período ainda não tenha começado a copiar o sinal?
Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 
Jules81:
talvez seu período ainda não tenha começado a copiar o sinal?
eles são pontuados por muito tempo
 

Olá,

Eu sou novo em seguir sinais, mas não sou novo em forex, indicadores e EAs.

<...editado pelo moderador phi.nuts para seqüestro de outras pessoas tópico ... >

Qualquer feedback seria muito apreciado.

Obrigado

Barba de caracol

 
snailbeard:

Olá,

Eu sou novo em seguir sinais, mas não sou novo em forex, indicadores e EAs.

<...editado pelo moderador phi.nuts para seqüestro de outras pessoas thread>

Qualquer feedback seria muito apreciado.

Obrigado

Barba de caracol

Por favor, leia meu PM e poste novamente sua pergunta aquiSinal: Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre a MQL5 Trading Signal

No futuro, não se aproprie de outro tópico e use a pesquisa MQL5 e procure a resposta para sua pergunta.

 
EthicalTrading:
eles são pontuados por um longo tempo
Nem mesmo algo como isto"O que significa operação trancada sob a guia de pagamentos?" ?
 
Na minha opinião, você começou com a assinatura gratuita, então você conseguiu estes 3 assinantes ainda em período livre. Após o período gratuito, se alguns dos assinantes concordarem com o preço, você começará a ganhar dinheiro e verá isso em seu perfil.
 
figurelli: