Como começar com o Metatrader 5 - página 91

 
Sergey Golubev:

livro mql5:


Outros idiomas também disponíveis:

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como negociar

Sergey Golubev, 2017.01.25 09:56

MetaTrader 5 - Mais do que você pode imaginar!

Este é o artigo fundamental para as pessoas que não têm tempo para ler muitos artigos. Portanto, é tudo descrito (ou pelos links para a outra explicação) em um lugar.

Exemplo - leia aqui:

2.1. Encontre um servidor pelo nome do Corretor. Outra novidade conveniente do MetaTrader 5 é adicionar os servidores dos corretores pelo nome deles. Com a versão anterior, você tinha que entrar em contato com seu corretor para descobrir o endereço IP do servidor da corretora ou baixar um terminal de cliente especial. Agora, você simplesmente digita o nome do corretor. O sistema encontra automaticamente o servidor com o nome especificado e o adiciona à lista.


Então, você pode abrir uma conta.

Então, você pode lê-lo, abrir uma conta demo e começar.


 

Hi,

há alguma maneira de mostrar a coluna de comissões na Caixa de Ferramentas para MT5?

 
Mohammed Mounir:

Hi,

há alguma maneira de mostrar a coluna de comissões na Caixa de Ferramentas para MT5?

Eu não sei (não posso verificar porque não tinha comissão, então não tenho idéia se pode ser mostrado ou não lamentar).
 

Novo MetaTrader 5 build 1525: Representando o histórico comercial como posições e melhorias no testador


Nas contas de cobertura, o novo formulário de histórico é semelhante ao histórico de contas usado no MetaTrader 4.


 

Novo MetaTrader 5 build 1525: Representando o histórico comercial como posições e melhorias no testador

Terminal: Um novo comando foi adicionado, o que permite visualizar as transações no gráfico de um símbolo.
  • Se você precisar mostrar ofertas de uma posição/símbolo selecionado, clique em "Adicionar [nome do símbolo] Ofertas". As transações apropriadas serão exibidas em todos os gráficos atualmente abertos do símbolo selecionado. Se não houver nenhum gráfico aberto desse símbolo, um novo gráfico será aberto.
  • Clique em "Add All Deals" a fim de mostrar as transações de todos os símbolos do histórico da conta. As transações apropriadas dos símbolos correspondentes serão adicionadas a todos os gráficos abertos.


 
Mohammed Mounir:

Hi,

há alguma maneira de mostrar a coluna de comissões na Caixa de Ferramentas para MT5?

 
honest_knave:
Isto na coluna História eu preciso disto na coluna Comércio
 

Alguém sabe por que esta seta é mostrada quando eu abro qualquer negócio?

sua negociação manual não automática, como mostrado abaixo

 
e também a notificação de notícias na parte inferior, como posso removê-la?