Como começar com o Metatrader 5 - página 84

 

Apenas um artigo muito interessante encontrado:SELF-OPTIMIZAÇÃO DA EA: ALGORITMAS EVOLUCIONÁRIAS E GENÉTICAS


Conteúdo
  • Introdução
  • 1. Como os algoritmos evolutivos apareceram pela primeira vez
  • 2. Algoritmos (métodos) evolutivos
  • 3. Algoritmos genéticos (AG)
    • 3.1. Campo de aplicação.
    • 3.2. Problemas que estão sendo resolvidos
    • 3.3. AG Clássica
    • 3.4. Estratégias de busca
    • 3.5. Diferença em relação à busca clássica do ótimo
    • 3.6. Terminologia da AG
  • 4. Vantagens da GA
  • 5. Desvantagens da GA
  • 6. Parte experimental
    • 6.1. Busca da melhor combinação de preditores
    • 6.2. Procure os melhores parâmetros do TS:
      • comrgenoud(Otimização Genética Utilizando Derivados)
      • comSOMA(Algoritmo Migratório Auto-Organizante)
      • comGenSA(Generalized Simulated Annealing)
  • 7. Formas e métodos para melhorar as características qualitativas
  • Conclusão
R: R based tabu search algorithm for binary configurations
  • artax.karlin.mff.cuni.cz
a number of neighbour configurations to check at each iteration. The default is all, which is the length of the string. If < , the neighbours are chosen at random.
 
Sergey Golubev:

Decidi criar esta linha para ajudar a mim mesmo e aos outros a começar com o Metatrader 5.

Tenho experiência em MT4 e em Forex em geral (espero : ), mas nós traders realmente precisamos coletar todas as informações sobre ele em um só lugar.
Vou fazer alguns posts sobre "como estou começando com o MT5" :)

Por favor, faça qualquer pergunta sobre o Metatrader 5 e eu tentarei respondê-las,
ou responderemos todos juntos.



Olá Sergey,

Você tem ferramenta para converter mq4 em mq5?

Tenho alguns indi e EA que fui criado em mt4, e agora gostaria de usá-los em mt5.

E mais tarde eu aprenderei :)

Obrigado.

Yohana

 
Yohana Parmi:

Olá Sergey,

Você tem ferramenta para converter mq4 em mq5?

Tenho alguns indi e EA que fui criado em mt4, e agora gostaria de usá-los em mt5.

E mais tarde eu aprenderei :)

Obrigado.

Yohana

Não, desculpe.
Tanto quanto sei - indicador mql4/EA deve ser recodificado/modificado para MT5 (a partir de MT4).
 
Sergey Golubev:
Não, desculpe.
Tanto quanto sei - indicador mql4/EA deve ser recodificado/modificado para MT5 (a partir de MT4).

ohh... está bem,

Obrigado por sua resposta rápida,

e agora eu deveria começar a aprender a escrever um programa em mq5

 
Yohana Parmi:

ohh... está bem,

Obrigado por sua resposta rápida,

e agora eu deveria começar a aprender a escrever um programa em mq5

Você pode ver esta seção do fórum - muitos indicadores públicos/As muito populares são recodificados de MT4 para MT5, então teremos tudo disponível para MT5 em breve.
 
Sergey Golubev:
Você pode ver esta seção do fórum - muitos indicadores públicos/As muito populares são recodificados de MT4 para MT5, então teremos tudo disponível para MT5 em breve.

Muito obrigado,

Vou começar a lê-los :)

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2016.05.08 20:17

Bem-vindo,

  • Normalmente as pessoas que não podem codificar não recebem ajuda gratuita neste fórum, embora isso possa acontecer se você tiver sorte, seja paciente.
  • Se você mostrar suas tentativas e descrever bem seu problema, muito provavelmente receberá uma resposta da comunidade.
  • Se você não quiser aprender a codificar, nada de ruim, você pode tanto olhar para a Base de Código se já existe algo gratuito, ou no Mercado para produtos pagos (às vezes gratuitos também).
  • Finalmente, você também tem a opção de contratar um programador na seção Freelance.
Boa sorte.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

MetaTrader 5 atualização da plataforma web: autenticação de dois fatores e mudança de senha

MetaQuotes Software Corp., 2016.12.02 09:12

Seguindo inúmeras solicitações de clientes, melhoramos a proteção das contas contra acesso não autorizado na plataforma web MetaTrader 5. A proteção aprimorada inclui a autenticação de dois fatores usando senhas únicas e a capacidade de mudar as senhas principais e dos investidores.

A fim de permitir a autenticação de dois fatores, lançar o aplicativo móvel MetaTrader 5. Faça o login e escolha a opção gerador OTP na janela Configurações. O gerador de senha única (OTP) pode vincular todas as suas contas de negociação e gerar automaticamente uma senha única de seis dígitos para cada conta. Digite a senha gerada ao fazer o login na plataforma web. Parabéns! Sua conta de negociação está agora protegida.

MetaTrader 5 atualização da plataforma web: autenticação de dois fatores e mudança de senha

Além disso, a plataforma web MetaTrader 5 atualizada permite que você altere as senhas mestre e de investidor. Aproveite esta oportunidade para criar uma identificação pessoal fácil de lembrar.

Outra inovação importante é a geração automática de contas demo. Agora, você pode lançar a plataforma Web MetaTrader 5 a partir de qualquer navegador e começar a negociar Forex, Ações, Futuros ou instrumentos financeiros CFDs imediatamente. Lançar o MetaTrader 5 Web e testar todas as novas características da popular versão web da plataforma!

Lançar a plataforma Web MetaTrader 5 >>


 

Pergunta:


com o metatrader 5, iniciei uma conta Demo e completei a instalação,

mas o ícone Nova Ordem não pode ser Acesso, então eu não posso praticar em fazer meus pedidos, ajude!

Eis o que está acontecendo.