Como começar com o Metatrader 5 - página 58

 

Foi desenvolvida uma nova funcionalidade muito útil: Todas as mensagens.


Vá para seu Perfil (canto superior direito da página) - Publicações (no lado esquerdo da nova página aberta) - Todas as mensagens
e você verá todas as mensagens/comentários etc. que você fez (além disso, você pode fazer uma busca).

Estou tendo 1921 páginas com todas as minhas mensagens/comentários/posts neste fórum, portanto a função de busca é muito útil para mim, por exemplo:)


 
Sergey Golubev:

Foi desenvolvida uma nova funcionalidade muito útil: Todas as mensagens.


Ir para seu Perfil (canto superior direito da página) - Publicações (no lado esquerdo da nova página aberta) - Todas as mensagens
e você verá todas as mensagens/comentários etc. que você fez (além disso, você pode fazer uma busca).

Estou tendo 1921 páginas com todas as minhas mensagens/comentários/posts neste fórum, então a função de busca é muito útil para mim, por exemplo :)


obrigado pelos chefes Sergey. É realmente incrível como o site continua melhorando seus serviços e sua interface também. (y)
 

Perguntas mais freqüentes sobre o serviço de Sinais

Perguntas

  1. Para que o serviço de Sinais é necessário?

  2. Quem pode criar um Sinal de negociação na MQL5.com? Devo pagar por isso?

  3. Quando um Sinal gratuito ficará disponível para assinatura?

  4. Como criar um Sinal gratuito?

  5. Como assinar um Sinal?

  6. Eu criei um sinal, mas ele não está disponível para assinatura no site. Por quê?

  7. Como assinar um sinal do terminal cliente MetaTrader 4 (MetaTrader 5)?

  8. Posso copiar negociações do MetaTrader 4 para o MetaTrader 5 ou vice versa?

  9. Como são cobradas as assinaturas pagas? O que acontecerá se uma assinatura gratuita for paga?

  10. Posso cancelar uma assinatura paga?

  11. Eu quero copiar negociações com volume fixo de 1,0 lotes. Isso é possível?

  12. Na conta do Provedor todas as negociações são realizadas com volume fixo de 0,1 lotes. Eu quero copiar estas negociações com volume maior, por exemplo, 0,3 lotes. Posso aumentar o volume de alguma forma?

  13. O Provedor tem o símbolo de negociação chamado GOLD, e meu corretor tem o mesmo instrumento, mas é chamado XAUUSD. As negociações em GOLD são copiadas para XAUUSD nesse caso?

  14. Posso estabelecer minhas próprias regras de cópia de negócios do símbolo de um Provedor para o símbolo de um Assinante?

  15. Que esquema de arredondamento é usado para a relação percentual do volume de negócios do Provedor e do Assinante?

  16. Por que não deve haver posições abertas e ordens pendentes em minha conta para assinar um sinal?

  17. Por que a negociação manual leva a problemas com a cópia de sinais (contas fora de sincronia)? Por que eu não posso assinar simultaneamente um sinal e negociar em uma conta?

  18. Como desativar seu próprio sinal? Eu não quero mais transmiti-lo.

  19. O terminal MetaTrader 4/5 tem que estar rodando na extremidade do Assinante para que as negociações sejam copiadas?

  20. Posso cancelar a assinatura do Sinal da mesma forma que a assinei?

  21. Como posso descobrir qual Sinal estou inscrito no terminal e como posso cancelar a inscrição?

  22. Como as transações são copiadas se o Provedor tem cotações de 4 dígitos para um Símbolo e o Assinante tem cotações de 5 dígitos para o mesmo Símbolo ou verso de vice versa?

  23. Como é calculado o Crescimento em Sinais?

  24. Como é calculado o crescimento anual até a data (YTD), se uma soma de crescimentos mensais difere deste valor?
 

30 indicadores técnicos na plataforma Web MetaTrader 4

"A nova versão da plataforma web MetaTrader 4 apresenta o conjunto completo de indicadores para análise técnica. Agora, os web traders podem usar todas as 30 ferramentas analíticas disponíveis na versão desktop do MetaTrader 4".

 

Foi uma questão relacionada a Como Entender o Corretor de Corretagem Permitir que a EA, penso eu - pode ser útil para a maioria dos comerciantes:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Como entender o Broker permite que a EA

Roberto Jacobs, 2016.02.29 04:06


Verificar se a negociação é permitida para qualquer Expert Advisors/scripts para a conta corrente

O comércio automatizado pode ser desativado no lado do servidor de comércio. Verificação de amostra:

   if(!AccountInfoInteger(ACCOUNT_TRADE_EXPERT))
     {
      Alert("Automated trading is forbidden for the account ",AccountInfoInteger(ACCOUNT_LOGIN),
       " at the trade server side");
      ExpertRemove(); 
      return(-1);
     }

e mais dois links (para MT5 por enquanto):

 
O diretório de Arquivos de Programas e os direitos do usuário para escrever nesse diretório são limitados, ele é executado no modo principal.
se o sistema UAC (User Activity Control) estiver habilitado
se for usada conexão remota a um computador (RDP, Remote Desktop Protocol).
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Windows 10 upgrade : o que você deve saber !

Alain Verleyen, 2015.08.10 23:26

Olá a todos,

Estou abrindo este tópico para centralizar todas as informações sobre a migração para o Windows 10. Não há muito por enquanto, mas de qualquer forma pontos importantes a serem conhecidos.

Fique atento...

P.S : Naturalmente, apenas informações relacionadas ao MT4/MT5 serão relatadas aqui.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

pergunta geral GBPNZDr

Trevor, 2016.03.02 20:44

Olá

Sou muito novo nisto, posso perguntar qual é a diferença entre GBPNZDr e GBPNZD, o que significa o r?

Cumprimentos

Trevor


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

pergunta geral GBPNZDr

Francis Dogbe, 2016.03.03 10:01

é um sufixo (r) que os corretores usam no par para determinar o tipo de conta que você usa para negociar. Não faz nenhuma diferença através do mesmo gráfico, mesmo preço, mesmo tudo. Você pode pedir a seu corretor mais detalhes sobre o significado do "r".