Como começar com o Metatrader 5 - página 21

 

Se alguns membros estão pedindo para codificar gratuitamente, então eu quero lembrar o seguinte :

Fórum

Como converter um indicador mt4 em um mt5

newdigital, 2013.03.08 07:25

São poucas as maneiras de fazer

  • você pode fazer isso sozinho (se você entender a linguagem de programação mql5)
  • você pode pedir a alguém para converter usando oserviço Job, por exemplo,
  • ou algum programador pode fazê-lo gratuitamente para você ... mas os programadores estão codificando gratuitamente se for interessante para eles pessoalmente e se for interessante para a maioria dos membros do mql5.

Portanto, minha sugestão para você é o serviço de trabalho.

Usei o serviço de emprego poucas vezes e foi barato por dinheiro (para mim) e confiável. O único problema é o seguinte: cada codificador está tendo sua própria especialização que veio da experiência pública. Quero dizer: um codificador é bom para codificar EA, e outro codificador é bom para codificar osciladores e assim por diante. Portanto, pode ser bom saber "quem é quem", por exemplo :)


Essas "poucas maneiras" não são a minha regra. Esta é uma regra de vida :)

 

Só quero promover este pequeno tópico - Novo Esquema de Recompensa para Atrair Usuários

===========

De qualquer forma - se alguém quiser ter alguma instrução sobre howto (como promover o sinal ou o produto no mercado para sites externos) - me avise, e eu criarei o fio especial sobre isso:

como os provedores de sinais ou os fornecedores do mercado podem fazer com que os clientes utilizem fontes web externas de maneira fácil

Passei por aqui para poder explicar minha experiência perssonal sobre o assunto

 
Enquanto as pessoas estão lendo o esquema de afiliação, elas também devem ler este tópico:https://www.mql5.com/en/forum/11463#comment_465208
Will you participate in MQL5.community affiliate program?
Will you participate in MQL5.community affiliate program?
  • www.mql5.com
Yes, I am a community member and I would like to recommend my favorite applications and signals for a fee.
 
Estou sugerindo a todos que leiam mais uma vez este pequeno tópico enquanto este sistema começa a funcionar agora mesmo: Novo Esquema de Recompensas para Atração de Usuários
 

Só para lembrar :

Fórum

Como começar com o Metatrader 5

newdigital, 2013.06.04 15:49

Eu só quero lembrar mais uma vez deste bom artigo: Como assinar os Sinais Comerciais

 

Um bom artigo foi publicado hoje - Como instalar e usar o OpenCL para Cálculos:

It has been over a year since it became possible to write programs for OpenCL in MQL5. Entries of any OpenCL devices found can now be seen in the Journal at the MetaTrader 5 terminal launch ...

Entretanto, não são muitos os usuários que aproveitaram a vantagem de utilizar computação paralela em seus Expert Advisors, indicadores ou scripts por não estarem cientes das novas possibilidades oferecidas e não possuírem os conhecimentos necessários.

A questão é que o lançamento de qualquer programa MQL5 que utilize OpenCL requer a instalação de um software apropriado. É por isso que muitos usuários simplesmente não puderam executar o script do conjunto Mandelbrot, assim como muitos outros programas disponíveis no fórum MQL5.community.

Neste artigo, mostraremos como instalar o OpenCL em seu computador para que você possa ver em primeira mão as vantagens de usar a computação paralela na MQL5. Não vamos considerar as particularidades de escrever programas para OpenCL na MQL5, pois o site já apresenta dois grandes artigos que cobrem este assunto:


leia mais no artigo.

 

Indicador de força absoluta e como utilizá-lo para estimar a tendência primária e secundária :

Fórum

O ouro está chegando aos 1270

newdigital, 2013.07.01 21:04

Como podemos saber: correção, ou alta etc. (em caso de uso de indicador, por exemplo)?

bem ... vamos pegar o indicador AbsoluteStrength do MT5 CodeBase.

alta (mercado de touros) :

em baixa (mercado de ursos) :

variação (mercado de choppy - significa: comprar e vender ao mesmo tempo) :


plano (mercado lateral - significa: sem compra e sem venda) :

correção :

correção em um mercado de ursos (Bear Market Rally) :



 

Fórum

Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

newdigital, 2013.06.28 15:55

Bem ... algumas perguntas e respostas :

=====

P: qual é o par mais rentável para comercializar as notícias?

R: GBPUSD

=====

P: qual é o par mais arriscado para comercializar as notícias?

R: GBPUSD

=====

P: Qual é o par mais estável para comercializar as notícias (par consistentemente lucrativo para eventos de notícias comerciais)?

R: USDCAD

=====

P: o que é menos arriscado para comercializar as notícias?

R: USDCAD

=====

do que por sua atenção

Isso é tudo novidade


 

E apenas sobre os sinais Ichimoku - para manter tudo em um só fio ... porque teremos novo indicador Ichimoku para MT5 em breve com alertas para que possa ser bom lembrar :

Fórum

USDJPY Análise Técnica 23.06 - 30.06 : Acabamento do Rally para o Ranging

newdigital, 2013.06.27 12:07

Bem ... o que estou explicando aqui por texto e gráficos - é compreensível para os comerciantes. Mas há comerciantes e codificadores no fórum. E eu acho que todos nós sabemos que eles estão usando diferentes "inglês forex" em alguns casos. Portanto, estou apenas traduzindo alguns termos/palavras que estou usando para análise técnica Ichimoku para a língua "coding english" :) :

  1. Tenkan Sen - média móvel da maior alta e da menor baixa durante os últimos 9 dias de negociação. (mais alto alto + mais baixo baixo) / 2 nos últimos 9 dias de negociação
  2. Kijun Sen - média móvel da maior alta e da menor baixa nos últimos 26 dias de negociação. (mais alta alta + mais baixa baixa) / 2 nos últimos 26 dias de negociação.
  3. Senkou Span A - a média do Tenkan Sen e Kijun Sen, traçada com 26 dias de antecedência. (Tenkan Sen + Kijun Sen) / 2 traçados com 26 dias de antecedência
  4. Senkou Span B - a média da maior alta e da menor baixa durante os últimos 52 dias, traçada com 26 dias de antecedência. (máximo alto + mínimo) / 2 nos últimos 52 dias de negociação, traçada com 26 dias de antecedência.
  5. Chikou Span - o preço de fechamento foi traçado com 26 dias de atraso.

Fórum

Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

newdigital, 2013.06.28 18:00

Oi zeno,

quanto ao menor prazo ... as configurações padrão da Ichimoku são 9/26/52, certo? Mas é principalmente para um período de tempo maior (iniciado a partir de H1, por exemplo). Para um menor período de tempo - existem 2 tipos de configurações:

  • 9/26/52 como padrão e/ou
  • 72/144/288

=========

Além disso, há muitos sinais do indicador Ichimoku para abrir os negócios. Conheço cerca de 6 sinais (mas são muito mais sinais em combinação uns com os outros):

  • Tenkan Sen / Kijun Sen Cross - sinal muito fraco, mas está vindo como o primeiro ... mas pode ser um monte de sinais falsos
  • Kijun Sen - sinal mais forte
  • preço cruzando a linha Sinkou Span A (Kumo Breakout)
  • passagem de preços Linha Sinkou Span B (Kumo Breakout)
  • Senkou Span A cruzando a Senkou Span B (inversão de tendência)
  • Chikou Span cruzando o preço histórico - é o sinal mais forte para a Ichimoku, mas está atrasado nos prazos iniciados com H1, e não está atrasado para prazos mais baixos.

A combinação de todos esses 6 sinais = indicador Ichimoku.

Então, a solicitação sobre alerta ... é a solicitação de criar alet para todos aqueles sinais com combinação entre si? se sim, é um grande projeto ... Não tenho os créditos em meu perfil para todos aqueles alertas (que podem ser - mais de 100 variações diferentes) :) ... se você estiver falando de algum sinal em particular, então - pode ser possível fazer um alerta.

Estou usando principalmente na linha apenas um sinal: Chikou Span cruzando preço histórico. Então, qual sinal para estar alerta?



 

Como usar nuvem e agentes (em chinês) :

Fórum

让电脑给你打工

wuyongxin999, 2013.07.05 17:46

首先声明,只能赚点水电上网费,不会太多。

随着电脑配置越来越高,大部分的电脑资源都是空闲的,尤其是有些公司的服务器,整天都要开着,但工作的时候并不多。现在我们可以让电脑加入分布式云网络,让电脑在空闲时间自动完成云网络分配的任务,为你赚取美金,并且不影响你的正常工作。

在开始前,还要确认一点,你的电脑配置要高一些,至少是多核,有足够的剩余内存,也就是说它要比较闲。
为了让电脑开始工作,你要完成以下几个步骤::
2、按照说明安装云终端。
3、建立几个Agents,一般是你的cpu核心数,或者留一个cpu核心自己用,cpu不会很忙。
5、让你的Agents连接到你的MQL5.community账户,这样,电脑给老外打工赚的钱就存到你的账户里,注册成功会先送你2个积分,可以兑换2美金。一台电脑不能重复注册。
7、关于提款的问题,你可以注册webmoney或者paypal账户提款,webMoney提款需要付0,webMoney提款需要付0.8%的手续费,PayPal需要2%的手续费。

下载完成后,运行,过程很简单,另外,您没有看错,就是它:


安装完成后,在工具菜单选择 Gerente de Agentes,主程序是用了做自动交易的,不用管它。主要是设置Agents。


Agents设置界面:

转到Services,程序会检测你的cpu核心数,建议你安装几个Agents,我的电脑是4核的,建议安装4个Agents,点击Add按钮,自动安装,另外默认的密码不要修改,修改后就云就找不到你的Agents,安装完成后:



你可以在Agents点击右键,启动或停止、卸载Agents。然后加入云,这步非常重要,要不是赚不到钱的。
把下面的两个选项都选上,允许使用你的代理,加入云。另外,在Account输入你的账户,你可以点击后面的register按钮注册一个,然后再填上,让Agents和你的账户绑定。电脑就可以工作了。




还要很重要一点,设置你电脑什么时间在线。