Como começar com o Metatrader 5 - página 12

 

Quero lembrar sobre os comentários resumidos feitos para alguns bons tópicos do fórum:

Portanto, não é necessário ler 20 ou 50 páginas de comentários apenas para encontrar algo útil e interessante - podemos ler o comentário resumido com links para decidir e para baixar de forma muito rápida.

Mais comentários resumidos serão publicados em breve.

Mais para seguir ...

How to Start with MT5, a summary !
How to Start with MT5, a summary !
  • www.mql5.com
For a general overview of changements and improvements in MT5 plateform, read MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!
 

Este é o post resumido sobre o sistema parabólico PriceChannel com indicatotrs, EAs, as configurações, backtesting e negociação resultsю

Só para informação

 

Não se trata aqui de Metatrader, mas de informações muito úteis sobre as configurações de nosso portal:

 

Só para lembrar sobre o Cloud para MT5

Fórum

Como começar com o Metatrader 5

newdigital, 2013.01.16 14:04

Quero compartilhar minha experiência com a otimização da EA. É sobre este tópico. Meu amigo criou uma boa EA de acordo com o sistema que eu negociei aqui, e eu queria otimizar as configurações para ela. O problema era o seguinte: O EA é muito complexo e pode ser usado para qualquer estilo de negociação iniciado a partir do escalpe e finalizado pelo dia normal de negociação depende das configurações e do cronograma utilizado. A EA está tendo muitos parateters para otimizar. Portanto, qual é a minha experiência ....

Antes de mais nada, decidi fazeruma rápida otimizaçãogenérica(usando a Cloud). Custa-me menos de 0,1 crédito, mas parei no passe 191. Porque já levava3 horas e 16 minutos para 191 passes, com um total de 19200 passes. É do meu arquivo de log:

Depois disso - decidi fazer o Algoritmo CompletoLento usando a Nuvem (em cada carrapato, é claro). Eu o fiz durante4 horas 27 minutos 09 segundos com passes totais de 5183 gastando 20,22 créditos para o Cloud - veja os resultados nesta página.

Assim, minha conclusão é a seguinte.

  • Nuvem está ajudando muito.
  • No caso de EA complexa com muitos parâmetros para otimizar - talvez seja melhor começar com o Algoritmo CompletoLento usando a Nuvem. Sim, vamos gastar algum dinheiro (mais do que poucos dólares exatamente), mas receberemos as possíveis faixas das configurações para muitos parâmetros de forma muito rápida.
  • Depois de obtê-lo - podemos fazer uma rápida otimizaçãogenérica(usando Cloud) gastando menos de 0,1 crédito apenas para obter informações mais específicas sobre algum parâmetro em particular.


 

Como anexar dois indicadores na mesma janela separada - veja este vídeo:

 

Só para lembrar que

Fórum

Como começar com o Metatrader 5

newdigital, 2013.03.22 07:27

Quero lembrar sobre os comentários resumidos feitos para alguns bons tópicos do fórum:

Portanto, não é necessário ler 20 ou 50 páginas de comentários apenas para encontrar algo útil e interessante - podemos ler o comentário resumido com links para decidir e para baixar de forma muito rápida.

Mais comentários resumidos serão publicados em breve.

Mais para seguir ...


 

O comentário resumido para esta linhaPriceChannel Parabolic system é este.

Apenas para informação.

 

Boas perguntas e boa resposta útil.

Fórum

Problema com as REGRAS IV. 11 / DESENHO DE AJUDA

ativetrades, 2013.03.29 20:46

Comprei e paguei por um software no mql5-market. Eu faço o download - funciona.

A regra diz:

IV. 11. "Após adquirir o Produto, o Comprador pode ter duas ativações gratuitas do mesmo em um hardware diferente".

Quero fazer o download de uma cópia deste tipo.

Como obter uma cópia desse tipo?


Alguém pode me ajudar?


Cumprimentos


Olaf

Fórum

Problema com as REGRAS IV. 11 / DESENHO DE AJUDA

Alexx, 2013.04.01 09:05

Abra seu terminal de cliente e vá para a aba Mercado na Caixa de Ferramentas. Selecione 'Comprado' lá e clique em Instalar contra o produto que você comprou antes.




 

Por enquanto, estamos tendo o recurso de negociação com um clique para o MT4.

Apenas para informação

 
Apenas um bom artigo novo -MQL5 Market Results for Q1 2013- pode ser bom ver o topo dos vendedores no Mercado, por exemplo.