Como começar com o Metatrader 5 - página 3

 
newdigital:

Entendo que não entendo nada ... especialmente - qual é a condição para a abertura do comércio?
O primeiro artigo da EA não está explicando isso ... Eu penso - saberei disso mais tarde, sem problemas.

Bem ... boa pergunta: Eu criei a EA com base no MA. Qual é a condição para abrir o comércio? Qual é a lógica? Vejo que é lucrativa ... mas por quê? qual é a condição para comprar ou vender?Eu penso - será o nosso segundo artigo da EA para ler e experimentar.

Mais a seguir.

 
Isto não deveria ser um artigo? Porque senão seu crocodilo
 
tonny:
Isto não deveria ser um artigo? Porque senão seu crocodilo

O que é crocodilo? Não, eu não quero o artigo. Há um artigo sobre isso. Poucos artigos. Há algumas diferenças entre o artigo e os posts no fórum.

 
newdigital:

Bem ... boa pergunta: Eu criei a EA com base no MA. Qual é a condição para abrir o comércio? Qual é a lógica? Vejo que é lucrativa ... mas por quê? qual é a condição para comprar ou vender?Eu penso - será o nosso segundo artigo da EA para ler e experimentar.

Mais para seguir.


Todas essas perguntas estão relacionadas a este artigo:

Explorando as Classes de Estratégia Comercial da Biblioteca Padrão - Estratégias de Customização

Serão nossos próximos exemplos. E nossa primeira modificação de nossa primeira EA.

Mais para seguir.

 
newdigital:

Para criar minha primeira EA - eu usei este artigo:

MQL5 Wizard: Criando Expert Advisors sem Programação

Portanto, fiz exatamente o que foi descrito neste artigo, com a seguinte exceção:

- Selecionei MA com o período de 55(porque me lembro do famoso sistema comercial CatFX que é algo sobre o preço que cruza MA com o período 55 no período M30);
e
- Eu usei Exponencial em 'Método' - 'Método de Média' - basta clicar duas vezes com o mouse sobre a palavra 'Simples e você terá uma escolha'.

Sim, eu fiz isso!

E é a minha primeira EA (em anexo).

Sobre o famoso sistema comercial CatFX - StepSto_v1 foi usado para este sistema junto com a travessia de preços MA com período 55 em M30. E vejo agora a entrada em CodeBase com este indicador para MT5! StepSto_v1 indicador para MT5 está aqui. Muito obrigado a Igorad e a GODZILLA Por enquanto - estamos tendo a esperança de codificar o MT5 EA baseado neste famoso sistema comercial.

Apenas a título de informação.

 

Estou tentando fazer um pagamento.

Tudo bem, até que o sistema diga que vai enviar uma mensagem SMS para o meu celular. Não diz.


você pode me ajudar ??


egum

 

há algum problema com o pagamento ou com a mensagem push?
para mensagens push - instale a versão móvel do MT5 para receber seuID de MetaQuotes - você receberá esta identificação em seu telefone, depois disso - vá para seu 'perfil - segurança' dentro deste fórum, e coloque este número (e clique no botão 'Salvar'). E você receberá mensagens push.

 
Egumektk:

Estou tentando fazer um pagamento.

Tudo bem, até que o sistema diga que vai enviar uma mensagem SMS para o meu celular. Não diz.

você pode me ajudar ??

egum

Se não houver problema ao adicionar seu número de celular emhttps://www.mql5.com/en/users/Egumektk/security, então espere pelo sms, normalmente leva tempo. Da última vez tive que esperar cerca de 10 minutos para o sms.

Se o sms ainda não chegar, por favor, escreva para a central de atendimento.

 

Quero compartilhar minha experiência com a otimização da EA. É sobre este tópico. Meu amigo criou uma boa EA de acordo com o sistema que eu negociei aqui, e eu queria otimizar as configurações para ela. O problema era o seguinte: O EA é muito complexo e pode ser usado para qualquer estilo de negociação iniciado a partir do escalpe e finalizado pelo dia normal de negociação depende das configurações e do cronograma utilizado. A EA está tendo muitos parateters para otimizar. Portanto, qual é a minha experiência ....

Antes de mais nada, decidi fazeruma rápida otimizaçãogenérica(usando a Cloud). Custa-me menos de 0,1 crédito, mas parei no passe 191. Porque já levava3 horas e 16 minutos para 191 passes, com um total de 19200 passes. É do meu arquivo de log:

2013.01.15 18:03:02 Statistics optimization passed in 3 hours 16 minutes 13 seconds
2013.01.15 18:03:02 Tester genetic optimization finished on pass 191 (of 19200)

Créditos 0,01

Depois disso - decidi fazer o Algoritmo CompletoLento usando a Nuvem (em cada carrapato, é claro). Eu o fiz durante4 horas 27 minutos 09 segundos com passes totais de 5183 gastando 20,22 créditos para o Cloud - veja os resultados nesta página.

Assim, minha conclusão é a seguinte.

  • Nuvem está ajudando muito.
  • No caso de EA complexa com muitos parâmetros para otimizar - talvez seja melhor começar com o Algoritmo CompletoLento usando a Nuvem. Sim, vamos gastar algum dinheiro (mais do que poucos dólares exatamente), mas receberemos as possíveis faixas das configurações para muitos parâmetros de forma muito rápida.
  • Depois de obtê-lo - podemos fazer uma rápida otimizaçãogenérica(usando Cloud) gastando menos de 0,1 crédito apenas para
obter informações mais específicas sobre algum parâmetro em particular.

 
newdigital:

Todas essas perguntas estão relacionadas a este artigo:

Explorando as Classes de Estratégia Comercial da Biblioteca Padrão - Estratégias de Customização

Serão nossos próximos exemplos. E nossa primeira modificação de nossa primeira EA.

Mais para seguir.


Para a próxima semana: tentarei fazer modificações em minha primeira EA usando este artigo (apenas preso com padrões lá, desculpe). Depois disso - tentarei criar um modelo de acordo com este únicoGuia Passo a Passo para escrever um Expert Advisor em MQL5 para Iniciantes, este artigoUm Início Rápido ou um Guia Curto para Iniciantes e este artigo Transferência de Indicadores da MQL4 para a MQL5