Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 232

 
Sergey Golubev:

O versipon fixo está no posto nº 4


Eu verifiquei esta versão agora - o indicador é carregado na tabela sem nenhum problema.
E sugestão: mudar PreSmoothto 5 e Smooth para 5 nos ajustes


 
Sergey Golubev:

Eu verifiquei esta versão agora - o indicador está carregado na tabela sem nenhum problema.
E sugestão: mudar PreSmooth para 5 e Smooth para 5 nos ajustes


Muito obrigado a você, Sergey e Keith Watford!

Agora entendi. :-)

 
Sergey Golubev:

Verifiquei esta versão agora - o indicador está carregado na tabela sem nenhum problema.
E sugestão: mudar PreSmooth para 5 e Smooth para 5 nos ajustes


Agora eu tentei colocar na minha ficha.


scs

 

scm

Na foto acima tentei configurar o AbsoluteStrengthMarket, também.

Estou me perguntando, como seria possível, colocar mais do que o tempo atual na mesma janela ... - qualquer um gostaria de ajudar, por favor?

Muito obrigado por sua atenção e ajuda!

 
Michaela Zinke:

Na foto acima tentei configurar o AbsoluteStrengthMarket, também.

Estou me perguntando, como seria possível, colocar mais do que o tempo atual na mesma janela ... - qualquer um gostaria de ajudar, por favor?

Muito obrigado por sua atenção e ajuda!

Você está usando a versão do indicador AbsoluteStrengthMarket_v1 deste post ?
Eu acho - sim ...

Você pode usar o arquivo modelo anexo (absolutestrengthmarket3.tpl). Como instalar o modelo:

  • download do arquivo de modelo (absolutestrengthmarket3.tpl);
  • vá para a pasta Templates (menu MT5 - File - Open Data Folder - MQL5 - Profiles - Templates) e coloque este arquivo na pasta Templates.
  • abra qualquer gráfico que desejar, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico e selecione Templates - absolutestrengthmarket3.

Você terá o gráfico dessa forma:

Você pode modificar este gráfico conforme sua necessidade e salvá-lo como um outro modelo (seu modelo com seu nome).
Como salvar o gráfico como modelo? O mesmo: clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico - Modelos - Salvar modelo.

Indicators: AbsoluteStrengthMarket
Indicators: AbsoluteStrengthMarket
  • 2013.02.14
  • www.mql5.com
AbsoluteStrengthMarket: Author: Igor Durkin...
Arquivos anexados:
 
Sergey Golubev:

Você está usando a versão do indicador AbsoluteStrengthMarket_v1 deste post ?
Eu acho - sim ...

Você pode utilizar o arquivo modelo anexo (absolutestrengthmarket3.tpl). Como instalar o modelo:

  • download do arquivo de modelo (absolutestrengthmarket3.tpl);
  • vá para a pasta Templates (menu MT5 - File - Open Data Folder - MQL5 - Profiles - Templates) e coloque este arquivo na pasta Templates.
  • abra qualquer gráfico que desejar, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico e selecione Templates - absolutestrengthmarket3.

Você terá o gráfico dessa forma:

Você pode modificar este gráfico conforme sua necessidade e salvá-lo como um outro modelo (seu modelo com seu nome).
Como salvar o gráfico como modelo? O mesmo: clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico - Modelos - Salvar modelo.

Sim, eu estou usando esta versão! :-)

Isso é ótimo - muito, muito obrigado a você!

 
Michaela Zinke:

Na foto acima tentei configurar o AbsoluteStrengthMarket, também.

Estou me perguntando, como seria possível, colocar mais do que o tempo atual na mesma janela ... - qualquer um gostaria de ajudar, por favor?

Muito obrigado por sua atenção e ajuda!


o inferno amigos este indicador funciona apenas no tempo atual não funciona mtf time frame qualquer problema?absolutestrengthmarket3.tpl intall thiis tpl it;s not loading indicator for chart....

 
jaya thilaka:


o inferno amigos este indicador funciona apenas no tempo atual não funciona mtf time frame qualquer problema?absolutestrengthmarket3.tpl intall thiis tpl it;s not loading indicator for chart....

Verifiquei agora - funciona no modo MTF (por quantos períodos de tempo em uma subjanela quantos quisermos).
Os indicadores estão carregando/exigindo os dados para prazos mais altos, então você deve esperar que os dados sejam carregados (se seu metatrader não tiver dados suficientes para os prazos D1/W1/MN para algum símbolo).

Eu estou usando o mesmo modelo -


Arquivos anexados:
 
Sergey Golubev:

Eu verifiquei agora - funciona no modo MTF (por quantos períodos de tempo em uma subjanela quantos quisermos).
Os indicadores estão carregando/requerindo os dados para prazos mais altos, então você deve esperar que os dados sejam carregados (se seu metatrader não tiver dados suficientes para os prazos D1/W1/MN para algum símbolo).

Eu estou usando o mesmo modelo -


obrigado agora trabalhe em..............

 
Sergey Golubev:

Eu verifiquei agora - funciona no modo MTF (por quantos períodos de tempo em uma subjanela quantos quisermos).
Os indicadores estão carregando/requerindo os dados para prazos mais altos, então você deve esperar que os dados sejam carregados (se seu metatrader não tiver dados suficientes para os prazos D1/W1/MN para algum símbolo).

Eu estou usando o mesmo modelo -


Estou usando este modelo agora - muito obrigado por isso!


Você poderia me dizer, por favor, como adicionar mais um período de tempo em uma subjanela - "por quantos períodos de tempo em uma subjanela quisermos"?


Eu gostaria de tentar, por favor ...