Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 44

 

Você quer dizer - os indicadores estão repintando? Eu não vi isso no meu MT5 desculpe. Além disso, alguns EAs foram criados com base nesses indicadores. Pode ser por causa dos dados que estão carregando o MT... ou por alguma outra razão... além disso, pode estar em barra aberta... além disso, quais versões você está usando?

 
newdigital:

Você quer dizer - os indicadores estão repintando? Eu não vi isso no meu MT5 desculpe. Além disso, alguns EAs foram criados com base nesses indicadores. Pode ser por causa dos dados que estão carregando o MT... ou por alguma outra razão... além disso, pode estar em barra aberta... além disso, quais versões você está usando?

sem repintura; trata-se de um erro no programa de código.

Eu digo: se você deixar sua tabela que tem o indicador " TrendStrength_v2 " em qualquer período de tempo para que várias velas passem ;

então para esse gráfico: se você mudar para outro período de tempo e novamente para o primeiro período de tempo há um problema.

você pode verificá-lo:

basta deixar um gráfico sem mudança para outro período de tempo para vela 4~6.

 

Meus gráficos estão permanentemente abertos, e estou sempre alternando entre os prazos ... além disso, não estou usando esta v2 ...

De qualquer forma - vou tentar olhar para ela - obrigado por informar.

 
newdigital:

Meus gráficos estão permanentemente abertos, e estou sempre alternando entre os prazos ... além disso, não estou usando esta v2...

De qualquer forma - vou tentar olhar para ele - obrigado por informar.

LOL... Você é um cara muito engraçado, Sergey.
 
Este indicador (anexo)? Eu não vi nenhum problema. Pode ser - os dados estavam sendo carregados para o MT5 quando você trocou entre os períodos de tempo? Porque, como eu sei, preciso esperar algum tempo para o carregamento de dados/cotas no gráfico (às vezes).
Arquivos anexados:
 
TIMisthebest:

sem repintura; trata-se de um erro no programa de código.

eu digo: se você deixar seu gráfico com o indicador "TrendStrength_v2" em qualquer período de tempo para que várias velas passem;

então para esse quadro: se você mudar para outro quadro de tempo e novamente para o primeiro quadro de tempo há um problema.

você pode verificá-lo:

apenas deixe um gráfico com mudança para outro período de tempo para vela 4~6.

Eu também não vejo o problema.

Você pode fornecer um procedimento passo a passo para reproduzir o problema e/ou captura de tela?

 
newdigital:

Meus gráficos estão permanentemente abertos, e estou sempre alternando entre os prazos ...

não troco entre períodos de tempo por algumas velas .

depois mude e volte para a primeira ;

desculpe pelo meu inglês ruim,

:)

 
angevoyageur:

Eu também não vejo o problema.

Você pode fornecer um procedimento passo a passo para reproduzir o problema e/ou captura de tela?

envio uma visão traseira como essa para você.
 

Olá TIMisthebest,

Recebi sua mensagem de e-mail sobre o mesmo assunto com o vencedor da AFL. Mas pelo que vejo - é algum problema com sua internet ou algo assim. Porque, como eu vejo - alguma parte do indicador não está carregada para você, mas não tenho este problema ...

Vou observá-lo da maneira que você descreveu. De qualquer forma - obrigado pela informação.

 
newdigital:
........maybe...... ok & obrigado