Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 37

 
newdigital:

E em breve poderá haver uma falha para o prazo AUDUSD H4


Então, abri 4 negócios - para EURUSD, USDCHF, GBPUSD e AUDUSD

Mas a condição de mercado para o EURUSD está na faixa de M30 e em alta primária para o H1. Para USDCHF: variando para M30 e em baixa para H1. Isso significa: se vermos a quebra para EURUSD H1 junto com a quebra para USDCHF H1 - será a inversão da tendência primária desses pares no período de tempo H1. Portanto, pode ser arriscado abrir a venda para EURUSD e comprar por USDCHF por enquanto.
 

Quanto ao GBPUSD, portanto, está ocorrendo um colapso real para o H1:

Telas da plataforma de negociação MetaTrader

GBPUSD, H1, 2013.04.04

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

avaria gbpusd

GBPUSD, H1, 2013.04.04, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Portanto, é primário de baixa e de ruptura - significa: a tendência primária e secundária estão indo na mesma direção (o que é uma situação muito boa). Meu comércio aberto está tendo 25 pips de lucro para o patrimônio.

Vou administrar esta negociação GBPUSD usando o sistema BrainTrending aqui.

 
newdigital:

Quanto ao GBPUSD, portanto, está ocorrendo um colapso real para o H1:


Portanto, é primário de baixa e colapso - significa: a tendência primária e secundária está indo na mesma direção (o que é uma situação muito boa). Meu comércio aberto está tendo 25 pips de lucro para o capital próprio.

Vou administrar esta negociação GBPUSD usando o sistema BrainTrending aqui.

Porque qual é a principal idéia para estimar a condicão do mercado pela manhã? Estamos estimando os pares a serem negociados e a direção deste par. Por quê? Para negociar estes pares selecionados com diteção pré-selecionada (comprar ou vender) usando algum outro sistema - você pode usar qualquer sistema que quiser, mas eu usarei o sistema BrainTrending.

 

EURUSD:

  • stop loss = 1,2853;

  • segundo nível de lucro = 1.2804

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 

USDCHF:

  • nível de stop loss = 0,9443
  • primeiro nível de lucro = 0,9480
  • segundo nível de lucro = 0,9499

---------

AUDUSD e GBPUSD - Eu estou "processando" as negociações para estes pares usando o sistema BrainTrending aqui.

 
newdigital:

EURUSD:

  • stop loss = 1,2853;

  • segundo nível de lucro = 1.2804

O primeiro nível de lucro foi tirado com 2 pips de lucro - melhor do que nada :)
 

O outro comércio foi fechado para EURUSD com +15 pips de lucro por segundo nível de lucro (quando o primeiro comércio para EURUSD foi fechado por primeiro nível de tp, então eu abri o outro comércio e foi fechado agora por segundo nível de tp).

Portanto, isto é 15 + 2 = 17 pips de lucro para EURUSD.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 
USDCHF foi fechado por segundo nível de tp com +19 pips de lucro.
 

Para os comércios que acabam de começar a negociar - não é tarde demais para EURUSD e USDCHF - um bom movimento está sendo feito agora mesmo e se você quiser abrir qualquer comércio - faça-o por USDCHF H1 timeframe (comprar). Porque a quebra está terminando para EURUSD H1 e H4, mas está "no meio da estrada" para USDCHF.

Apenas um conselho.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, H4, 2013.04.04

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdchf h4 breakout começou em bar aberto

USDCHF, H4, 2013.04.04, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
Se o preço quebrar o nível de resistência de 1,2781 (para EURUSD) para que possamos abrir a venda para levar os outros poucos pips de lucro.