Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 33

 

Você sabe quais são os maiores problemas para os comerciantes? Por que alguns deles estão perdendo dinheiro? Existem 4 muitas razões ... apenas algumas delas:

  • "Eu quero negociar". Quando você estimou pela manhã que não negociará este par (ou todos os pares), então por que você decidiu negociar depois disso? :)
  • "Eu não preciso colocar um stop loss porque eu estou sempre perto do meu PC". É o outro erro. Eu me lembro - perdi a maior parte do meu depósito nas eleições alemãs em algum lugar em 2004 ou 2005 ... foi uma lição muito boa para mim: sempre colocar stop loss. SEMPRE.
  • "Eu tenho medo de perdas". É o outro erro - as perdas são a parte deste "jogo", ou seja, forex. Não tenha medo de perder.
  • "Eu não preciso de MM". O outro erro - a administração do dinheiro (MM) deve ser a parte de qualquer estilo de negociação, mesmo que você não esteja usando uma ferramenta especial. A abordagem clássica para MM é a seguinte: 0,1 lote para cada depósito de 1K com apenas uma negociação por par. Exemplo: se você tem um depósito de 2.000 dólares para poder abrir uma negociação com tamanho de lote = 0,2 - não mais. Ou 2 negociações - 0,1 para um par e o mesmo 0,1 para o outro par. Esta é a maneira clássica de usar o MM. É claro que há muitos tipos de MM e os comerciantes estão usando muitas abordagens para isso - mas é a outra história (pode ser - vou abrir o tópico sobre MM no futuro).

 

Esta é uma atualização para USDCHF por enquanto - vemos que o preço está dentro da nuvem Ichimoku para variar a condição de mercado ... 21 pips em lucro de qualquer maneira, mas é um caso excepcional: é muito arriscado negociar a partir de dentro da nuvem Ichimoku - se a nuvem é suficientemente larga para que possamos negociar é como "de dentro do canal", por exemplo ....

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, H1, 2013.03.28

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdchf h1 atualização variando

USDCHF, H1, 2013.03.28, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

EURUSD estava em uma situação mais abrangente para hoje - meu comércio foi fechado em 37 dólares somente em lucro. AUDUSD está tendo 2 pips por enquanto (eu não fechei este comércio).

Isso é tudo novidade para hoje.

 

Estou tentando encontrar bons pares/direcionamento para o comércio para hoje, mas a situação é semelhante à de ontem - variando.

EURUSD - pode ser uma ruptura em breve

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, M30, 2013.03.29

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd m30 pode estar em fuga

EURUSD, M30, 2013.03.29, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


e pode ser decomposto por USDCHF

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, M30, 2013.03.29

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdchf m30 pode ser avariado

USDCHF, M30, 2013.03.29, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Aquelas possíveis rupturas/quebras não são por enquanto ... isto é por meia hora ou 1 hora depois - a linha Chinkou Span deve cruzar o preço na barra aberta primeiro, e depois disso - deve cruzar o preço na barra fechada. E depois disso, somente nós podemos ter certeza absoluta sobre essas avarias/sobreakout. Portanto, esperar ...


 

E é uma situação muito interessante para GBPUSD agora: A linha Chinkou span vai junto com o preço em dados históricos. Eu chamo "este padrão" como o seguinte: "quase pronto para tudo" :) Significa que - o preço pode se mover rapidamente para qualquer direção em qualquer momento.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

GBPUSD, M30, 2013.03.29

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

gbpusd m30

GBPUSD, M30, 2013.03.29, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

A quebra é iniciada por USDCHF mas em bar aberto, desculpe, se o preço cruzar todas as 2 linhas de tendência criss/cross (linhas s/r) em bar fechado, então podemos ter uma boa tendência de queda

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, M30, 2013.03.29

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdchf m30 avaria em bar aberto

USDCHF, M30, 2013.03.29, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

A mesma situação para EURUSD - fuga em bar aberto

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, M30, 2013.03.29

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdchf m30 avaria em bar aberto

USDCHF, M30, 2013.03.29, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
Este é o feriado bancário para a Alemanha EUR, CHF, GBP e CAD ... é por isso que - por enquanto - é um feriado bancário.
 
EURUSD e USDCHF estão em linha reta, mas a linha Chinkou Spam está indicando a inversão em breve para a tendência secundária (poucos pips de lucro como um máximo desculpe). Se isso acontecer, teremos novamente uma condição de mercado variada.
 
newdigital:
EURUSD e USDCHF estão em linha reta, mas a linha Chinkou Spam está indicando a inversão em breve para a tendência secundária (poucos pips de lucro como um máximo desculpe). Se isso acontecer, teremos novamente uma condição de mercado variada.
EURUSD - no range, USDCHF - no range ou flat, GBPUSD - flat. Este não é um bom dia para negociar, desculpe :(