Sistema parabólico PriceChannel - página 16

 

Pode haver alguma limitação em relação aos dois primeiros itens(estar no mercado o menor tempo possível eter um valor de lucro tão menor quanto o lucro pós-bolsa) - alguns corretores estão tendo algumas limitações em relação ao escalpe. Não me lembro das regras para cada corretor relacionado ao escalpe, mas se você está planejando fazer a negociação de forma escalonada, então pode ser bom perguntar ao seu corretor (suporte) sobre isso. A propósito - alguns corretores estão permitindo o escalpamento, alguns deles não. Se não for assim, é necessário pedir detalhes sobre esses 2 itens.

 

Bem ... agora - sobre riscos relacionados ao escalpe. O escalpe é muito atraente para os comerciantes, especialmente para os novatos. Mas há algumas dificuldades/problemas relacionados a este estilo de negociação:

  • é uma negociação muito arriscada - grande valor de stop loss ou sem stop loss com poucos pips tomados como take profit. Se o mercado for invertido, a posição estará aberta por um longo período de tempo ou fechada com stop loss. Como o valor de stop loss é grande, o trader pode perder alguma parte (ou a maior parte) do depósito;
  • alguns corretores não estão permitindo o escalonamento, portanto suas negociações não serão consideradas válidas por causa das regras dos corretores. Portanto, antes de negociar o escalpe - pergunte aos seus corretores sobre isso;
  • é muito difícil fazer o escalpe comercial manualmente sem qualquer EA ou scripts. Imagine - você está observando o momnitor do computador durante o dia inteiro apenas para tirar alguns pips de lucro apenas :) Fazer o escalpe manualmente é um trabalho muito difícil.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 

Portanto, entendemos que o escalpe é um estilo comercial muito arriscado. Além disso, é muito difícil torná-lo manualmente de forma consistente, por exemplo. O que os desenvolvedores/operadores/codificadores estão fazendo para minimizar o risco?

  • eles estão usando o filtro de tempo. Não é segredo que o escalpamento está sendo feito principalmente em condições de mercado plano. Portanto, eles estão estimando 1 hora ou poucas horas em um dia para negociar. Por exemplo, eles estão negociando das 22h às 23h todos os dias, excluindo a sexta-feira.
  • eles estão usando o martingale como recurso adicional. Por exemplo: se o preço me custasse 20 pips, então o outro comércio estaria aberto na mesma direção, mas com um lote maior... e assim por diante. É risco duplo: escalpe (muito arriscado) + martingale (muito arriscado também) = risco duplo para o comerciante.
  • usando linhas de fibo e pivot
  • previsão das condições de mercado na forma de programação

===========

Existem 2 tipos de escalpamento:

  • escalpagem de forma clássica (no caminho dos sistemas de sinais - comércio apenas em barra fechada)
  • escalpe comercializado em bar aberto. É o escalpe mais popular por enquanto - como o escalpe com carrapato (com carrapato de perto, é claro :) ). Os comerciantes estão usando indicadores especiais como o Tick_MACD e assim por diante para o cronograma M1 em Metatrader apenas para obter um cronograma de 10 segundos na realidade. É o mais modesto e frio escalar agora mesmo.
 

Lembro-me de algumas conversas entre comerciantes muito experientes e recém-chegados:

  • Comerciante: "você sabe que o escalpe é muito arriscado para você negociar?"
  • Novato: "sim, eu sei disso".
  • Comerciante: "você sabe que pode perder a maior parte do seu depósito em um dia?"
  • Novato: "sim, eu sei disso"
  • Comerciante: "Então, você não vai usar o escalping no comércio ao vivo?"
  • Novato: 'Vou usá-lo'"
  • Comerciante: "Por quê?!
  • Novato: "porque é muito intrigante para mim".

:)

 

Quanto a mim, gosto do escalpe, usei-o e vou usá-lo. Porque é muito intrigante.

Isso é tudo novidade.

 

Nos próximos dias/semanas, discutiremos os sistemas MTF (sistemas com vários prazos), os recursos de proteção de conta (independentemente de quantos EAs você estiver usando dentro de sua instância de metatrasder - há alguns recursos que podem proteger sua conta), Sharpe (quantas formas de cálculo, significado e porque precisamos dele) e alguns outros mais.

Mais a seguir.

 

Apenas um exemplo prático sobre risco - é a minha declaração atualizada para este sistema de escalpagem:


Perdi 70 dólares por EURUSD, mas ganhei 228 dólares por USDJPY e 83 dólares por CADJPY depois disso. Mas de qualquer forma - 70 dólares foram perdidos ...

Arquivos anexados:
scalp_final.zip  15 kb
 
newdigital:

Bem ... agora - sobre o risco relacionado ao escalpe. O escalpe é muito atraente para os comerciantes, especialmente para os novatos. Mas há algumas dificuldades/problemas relacionados a este estilo de comércio:

  • é uma negociação muito arriscada - grande valor de stop loss ou sem stop loss com poucos pips tomados como take profit. Se o mercado for invertido, a posição estará aberta por um longo período de tempo ou fechada com stop loss. Como o valor de stop loss é grande, o trader pode perder alguma parte (ou a maior parte) do depósito;
  • alguns corretores não estão permitindo o escalonamento, portanto suas negociações não serão consideradas válidas por causa das regras dos corretores. Portanto, antes de negociar o escalpe - pergunte aos seus corretores sobre isso;
  • é muito difícil fazer o escalpe comercial manualmente sem qualquer EA ou scripts. Imagine - você está observando o momnitor do computador durante o dia inteiro apenas para tirar alguns pips de lucro apenas :) Fazer o escalpe manualmente é um trabalho muito difícil.

Apenas para lembrar sobre os riscos relacionados ao escalpe.

Então, se alguém está fazendo scalping Signal, ou criou scalping EA - sabemos que perguntas fazer a partir deles, certo? :)

 
Além disso, quero dizer que o mais bom é fazer escalpes - usando EA.
 
newdigital:

Só para lembrar que era o sistema de escalonamento PriceChannel AFL.


Última versão do PriceChannel baixadadeste post+ vencedor do AFL baixada do Codebaseaqui+ MaksiGen_Range_Move MTFdaqui(opcional; mas estou usando 2 indicadores MaksiGen - um para o cronograma atual e outro em configurações MTF).