Sistema parabólico PriceChannel - página 15

 

Esta declaração é atualizada para este sistema de escalonamento: 811 dólares por 3 dias de negociação (incl. hoje):

Arquivos anexados:
3days.zip  12 kb
 
TAL1983:
Então, o que fazer?(

TAL1983,

Eu entendo a situação e por isso vou criar algo. Você se lembra do meu sistema comercial para o MT4 que eu criei há muito tempo? Trata-se de estimar os níveis para possíveis ordens de compra/venda à noite para o dia seguinte (e funcionou). Porque se estamos falando de 15 ou 20 pips em um dia apenas, então deve ser fácil de fazer sem olhar a tela/ gráfico para o dia inteiro e para a noite, por exemplo.

 

Mas funciona na maioria dos casos - podemos ver aqui: escalpelização para os cerca de 5 pips de lucro

 

Os outros poucos pips em lucro e por enquanto - negociados USDCHF:

 
Próxima negociação para USDCHF com poucos pips de lucro. Vamos fazer escalping!
 

Os outros poucos pips para EURUSD:

 

O próximo comércio para EURUSD foi fechado em poucos pips de lucro:

 

Abri o comércio por USDJPY e o fechei com lucro. Acho que - isso é lucro suficiente para hoje:150 dólares em lucro só por esta manhã. A declaração atualizada está anexada.

Arquivos anexados:
 
newdigital:

Isso está correto: última versão do PriceChannel baixadadeste post+ vencedor do AFL baixada do Codebaseaqui+ MaksiGen_Range_Move MTFdaqui(opcional; mas estou usando 2 indicadores MaksiGen - um para o cronograma atual e outro em configurações MTF)

Só para lembrar que era o sistema de escalonamento PriceChannel AFL.

Isso é tudo novidade.

 

Estamos falando de escalpelização, mas o que é o escalpelamento? O que é característico do escalpamento?

  • estar no mercado o menor tempo possível - por exemplo: abrir posição e fechá-la em poucos segundos ou poucos minutos);
  • ter um valor de lucro tão baixo quanto o valor de possble - por exemplo: ter lucro como 3 pips, ou 5 pips, ou 2 pips (4 pips de 4 dígitos); incluindo spread, é claro;
  • grande valor de stop loss ou sem stop loss