Sistema parabólico PriceChannel - página 13

 
TAL1983:
Eu acho que o RSI é melhor - como você sabe quando sair do comércio desde que o ponto de saída aparece/desaparece tão rapidamente, você pode sair do comércio com poucos pips ou menos (às vezes até com perda) porque você precisa esperar para fechar a vela? Ou talvez você feche assim que o ponto de saída aparecer (não se importa se ele desaparece ou não)? Quero dizer, se eu vir "X" eu fecho o comércio imediatamente, não importa o quê?

O comércio em barra aberta é difícil porque qualquer sinal pode aparecer e desaparecer a qualquer momento (sinal de compra pode ser trocado para vender sinal e assim por diante). Como eu sei - alguns comerciantes fazendo escalping em bar aberto.

Quanto à saída para que possamos sair quando quisermos - este sinal de saída do indicador é apenas uma proposta - porque muitos comerciantes estão usando algo como 'primeiro nível de lucro', 'segundo nível de tp' ... se muitos sinais de saída assim podem ser fechados parcialmente.

Sim, eu concordo - o RSI é bom para a saída.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 
newdigital:

E a outra atualização deste sistema, e por enquanto - com oindicador de Força Absoluta do Mercado:

O indicador de Força Absoluta do Mercado está mostrando a condição do mercado para qualquer período de tempo. Para mais explicações sobre a condição do mercado (baixa, alta, correção, rally de mercado de urso, etc.) - vá para este tópico.

Há boas notícias por enquanto - AbsoluteStrengthMarket já está carregado na CodeBaseaqui(em russo, mas estará disponível em breve em inglês). Apenas para lembrar - este é um indicador para verificar automaticamente a condição do mercado de forma multitemporal. Significa: indicador está fazendo exatamente o que eu descreviaqui sobre as condições do mercado.
 
TAL1983:
Agora, se você usar o AFL winner, não precisa do RSI?

Esta é a imagem sobre como usar o indicador AFL Winner:

 
E como vemos - o indicador vencedor AFL não está atrasado - é muito rápido, às vezes mais rápido do que o indicador de sinal PriceChannel. Acho que podemos usar este indicador vencedor AFL como indicador autônomo, por exemplo.
 
Portanto, como resultado, acho que a melhor maneira é abrir o comércio uma vez que o canal de preços esteja alerta e fechar uma vez que o vencedor do AFL mostre uma cor diferente (me corrija se eu estiver trabalhando)
 

Pode ser ... Acabei de explicar como usar o indicador AFL como indicador autônomo.

Tentarei comercializar esta configuração apenas para ver como esta 'regra teórica' funcionará em ação.

 
Eu tentei isto ontem em GBP/USD e é um trabalho - espero que continue
 

Quero tentar mas criei o sinal ... então ... para testar este escalpe - precisarei parar o sinal ...

Vou tentar na segunda-feira de qualquer forma, pois gosto de escalpelamento.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 
Apenas um lembrete aos membros - estamos falando sobre este indicador agora:AFL Winner
 

Acabou de instalar o MT5 para testar esta configuração de escalonamento amanhã: