Sistema parabólico PriceChannel - página 5

 

É difícil comercializar muitas contas de forma simultanea.
Acho que - precisamos da EA baseada neste sistema (pelo menos - primeira versão da EA). Para melhorá-lo mais tarde.|

 
Você encontrou alguma boa configuração para o UltraRSI para que pudéssemos usá-lo no cronograma M5? Você também poderia, por favor, carregar aqueles indis para o MT4?
 
TAL1983:
Você encontrou alguma boa configuração para o UltraRSI para que pudéssemos usá-lo no cronograma M5? Você também poderia, por favor, carregar aqueles indis para o MT4?

Eu ainda não encontrei.
Quero pedir a meus amigos que criem EA com base neste sistema para o MT5.
Ou ... pode ser ... alguém vai ajudar com a EA?

O indicador para o MT4 está anexado.
Mas eu realmente quero fazer uma entrada no MT4 CodeBase com este indicador, ou meu amigo Igorad pode fazer isso (este é o indicador dele).
A propósito - há uma próxima versão deste indicador codificada por ele.

Create Your Own Expert Advisor in MQL5 Wizard
Create Your Own Expert Advisor in MQL5 Wizard
  • 2011.01.14
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
The knowledge of programming languages is no longer a prerequisite for creating trading robots. Earlier lack of programming skills was an impassable obstacle to the implementation of one's own trading strategies, but with the emergence of the MQL5 Wizard, the situation radically changed. Novice traders can stop worrying because of the lack of programming experience - with the new Wizard, which allows you to generate Expert Advisor code, it is not necessary.
Arquivos anexados:
 
Parabéns pelo tema, ND. Sou novo e estou aprendendo muito com seus cargos. Ansioso para criar uma EA conservadora, mas eficiente. abraço
 
newdigital:

Eu ainda não encontrei.
Quero pedir a meus amigos que criem EA com base neste sistema para o MT5.
Ou ... pode ser ... alguém vai ajudar com a EA?

O indicador para o MT4 está anexado.
Mas eu realmente quero fazer uma entrada no MT4 CodeBase com este indicador, ou meu amigo Igorad pode fazer isso (este é o indicador dele).
A propósito - há uma próxima versão deste indicador codificada por ele.

Obrigado! Você tem um alerta? Então, quando o círculo aparecer, haverá som?

 
PriceChannel Signal
PriceChannel Signal
  • votos: 18
  • 2012.12.29
  • igorad
  • www.mql5.com
This indicator is the conversion of famous Igorad's indicator namely PriceChannel_Signal_v1 with re-enter feature.
 
bom dia amigo, você podeanexar este indicador para mt4,,, vejo que este indicador é tão bom ,,
 
Acho que este indicador parece tão bom para experimentar o mt4 ,, mas como posso obtê-lo ,,, pode algum corpo me ajudar a faze-lo ,,,,,,
 
ND, algumas observações:

1 - o indicador é repintura, então a entrada é dada na confirmação da barra seguinte.

2 - Eu fiz uma pesquisa desde 01/01 e o melhor resultado veio no gráfico de 15min.

3 - sexta-feira para um segundo ficar de fora do mercado.

4 - Acredito que, com a criação de uma EA vai chegar precisão de pelo menos 90%, com ganho de parada.

Espero ter ajudado.
Arquivos anexados:
rsi.JPG  68 kb
 
sapi:
Acho que este indicador parece tão bom para experimentar o mt4 ,, mas como posso obtê-lo ,,, pode algum corpo me ajudar a faze-lo ,,,,,,

Oi sapi,

A versão MT5 está aqui e a versão MT4 está neste post
Sim, é um bom indicador.

Você pode ver aqui:

Sim, há alguns sinais falsos, mas esses sinais falsos podem ser facilmente filtrados pelo indicador AbsoluteStrengh (veja o indicador em janela separada).
Todos esses indicadores são MT5.