Sistema parabólico PriceChannel - página 2

 
newdigital:

Olá +raden.batman,

Expliquei no primeiro post que enviei este indicador (versão MT5) para a base de código. Uma vez que ele será verificado (apenas na etapa final - verificação), então eu fornecerei o link para download.
porque é mais confortável usar o CodeBase do que carregá-lo aqui para ser esquecido no dia seguinte (especialmente se o tópico for grande).|
se este indicador não for aprovado pelo Codebase, então o carregarei aqui amanhã junto com a versão MT4.

Muito obrigado

Esperamos sua melhor base de código.

Sinceramente,

raden.batman@gmail.com

 

Esta é uma declaração atualizada do sistema de comércio manual original (ver primeira página deste tópico):

Arquivos anexados:
 

A propósito - não gosto de comercializar no final de dezembro - o mercado é volátil, pois a maioria dos "grandes players" não estão no mercado ...
A mesma situação é no início de janeiro, e também no verão.
E sinto muito, mas sexta-feira não é um bom momento para negociar por causa dos eventos de notícias forex.
O mesmo com a segunda-feira - como podemos saber que a vela de segunda-feira vai continuar a tendência da sexta-feira? Ninguém sabe ...

Portanto, quando negociar ...

 
newdigital:

Sim! é disso que estou falando:

Este é o sistema parabólico PriceChannel, leia a primeira página deste tópico.

inferno senhor

não posso usar o mt5 então pls quero o indicador mt4 obrigado

 

Declaração atualizada do sistema PriceChannel Parabolic (sobre este sistema - leia a primeira página deste tópico).





Arquivos anexados:
 
lionofgail:

inferno senhor

não posso usar o mt5 então pls quero o indicador mt4 obrigado

Oláleonofgail,

Tenho este indicador para o MT4.
Este indicador foi criado por meu amigo - Igorad, é um indicador público.
Acabei de solicitar algum recurso adicional para que ele codificasse - entrar novamente.

Vou fazer algumas entradas no CodeBase MT4 depois que a versão MT5 for aprovada.
Portanto, todos nós o teremos no Cosdebase (versão MT4 e MT5 também).

A propósito, acho que - a versão MT5 deste indicador será publicada em breve no MT5 Codebase.
A versão MT5 deste indicador é mais boa, pois esta versão está tendo alertas (alerta por e-mail, alerta sonoro e mais e mais).

Por que estou tentando carregá-lo no CodeBase?
Bem ... até onde eu sei - Metaquotes implementará algum próximo recurso: teremos a possibilidade de baixar modelos e perfis usando apenas o Metatrader (por enquanto - estamos tendo a possibilidade de carregar indicadores/scripts e outras ferramentas usando o Metatrader apenas do Storage). Portanto, será muito confortável - usar o Metatrader apenas para carregar tudo.

É por isso que estou tirando proveito de estar em

 

Bem.
Feliz Ano Novo" em breve você sabe disso? :)

Este é um pequeno programa (anexado no arquivo zip) que baixei do fórum de comércio onix (graças ao usuário 85747280).
Esta é a árvore de Natal em sua área de trabalho - animada, você pode movê-la de qualquer forma até mesmo para o gráfico de metatrader :) ou você pode fechá-la.
Não há necessidade de instalação dentro do PC. Sem vírus (eu verifiquei).
Basta tentar e você vai ver.


Arquivos anexados:
chx_tree.zip  859 kb
 

Olá newdigital!

Ótimos resultados!! Gostaria de lhe perguntar - como você sabe quando comprar e quando vender?

 
TAL1983:

Olá newdigital!

Ótimos resultados!! Gostaria de lhe perguntar - como você sabe quando comprar e quando vender?

Parabólico é um bom filtro com os ajustes 0,002/0,2
Além disso, RSI - estou usando-o como um oscilador simples na tendência seguinte.
Assim, quando eu vejo ponto vermelho (principal venda comércio) ou seta vermelha (reentrar - significa: ordem de venda adicional) então eu estou procurando por parabólico e por RSI.

A propósito, estou planejando abrir um novo tópico sobre Avaliação da Condição de Mercado baseado em indicadores padrão no Metatrader 5. Pode ser interessante para as pessoas que estão negociando usando M1 até o prazo H1.
Ele será a resposta para sua pergunta sobre

"como podemos conhecer a direção futura",
e
"se acreditarmos plenamente nas setas/pontos dos indicadores que nos dizem para abrir a compra ou venda".

Acabei de iniciar algo semelhante aqui para que seja um fio à parte sobre este assunto.

 
Parece ser um bom sistema - Quando você acha que o indis estará pronto para uso no MT4? Mal posso esperar para começar a negociar com este sistema! Você também tem EA?