Que indicadores você utilizaria para prever a próxima vela diária? - página 2

 

Uso de múltiplos indicadores através de muitos pares. O Gráfico 1H terá Stoch. e Outros... O Diário Eu Usarei Chaikin e Candle Itself...

Com a ajuda das estatísticas eu estreito a previsão... A Cerca de 84% Certo... O Mercado É Predizível... Com a gestão do dinheiro, uma estratégia decente pode

Seja Formado...

 

Tendência primária para H4 e D1 - em baixa.
Está sendo corrigida por enquanto (Bear Market Rally) como tendência secundária.
se esta tendência continuar, teremos condições de mercado variadas (o preço estará dentro da nuvem Ichimoku) - H4 apenas no tempo.
A alta como tendência primária será iniciada quando o preço cruzar o nível 0,9228.
Mas a nuvem Ichimoku não está mudando a cor até o Ano Novo, então eu acho que - será baixa, plana ou variada.
Muito provavelmente - variando -
bom para martingale e escalping,
e
ruim para a forma clássica de negociação e para a negociação baseada em breakout.

 

Você está falando do cronograma H1?
Sim, você está certo - em alta.
fuga:

 
newdigital:

Você está falando do cronograma H1?
Sim, você está certo - em alta.
fuga:

O resto do dia A notícia é um desastre econômico a cada 2 horas
 
q.import:
O resto do dia A notícia é um desastre econômico a cada 2 horas
newdigital:

Você está falando do cronograma H1?
Sim, você está certo - em alta.
fuga:

Notícias é a variável que atrapalha minha técnica...
 

Notícias sobre Forex é a outra história.

Bem ... você está usando estocásticos?
Eu gosto deste indicador.

Este é um bom ajuste de tempo para M5 com 3 indicadores de stoch

configurações para 1 indicador:

para a segunda:

para a 3a.

 

E teremos o seguinte - quando todos os indicadores de estocagem estiverem cruzando o nível 20 de forma quase simulada, então é uma fuga para a tendência de alta:

 
newdigital:

Mas todos nós estamos prevendo de qualquer forma, certo?
Por exemplo - comércio. Por qualquer sinal indicador (ascendência, silvertrend, braintrend, 2 ema cross etc.) - estamos abrindo a ordem na próxima barra com base em algo que aconteceu no passado, por exemplo.
E overbough/sobre-vendido? Isto é previsão. Não por valores, mas ... pelo menos por direção.
Bem. Algumas pessoas chamam isso de Análise Técnica (o que todos nós estamos fazendo antes de abrir qualquer ordem em Metatrader).
Mas é a predição.

Quando eu decido abrir ordem de venda com base em alguns indicadores que estão me mostrando a imagem de algo sobre "o que aconteceu há 1 barra atrás, ou 10 barras atrás", então é a previsão.

O problema é o seguinte:
não temos nenhuma ferramenta previsível confiável, além da análise técnica.

Sim, todos nós somos humanos prevendo. Esta é a idéia de Michael Steinhardt sobre o comércio: "Negociar implica uma antecipação de uma venda no momento da compra". Quer dizer, a antecipação é um produto muito difícil da inteligência humana reagindo a algo. Se todos nós fôssemos humanos tentando prever algo que, por sua vez, já foi previsto anteriormente, então a negociação seria absolutamente previsível. Não haveria comércio. Portanto, os indicadores são ferramentas táticas que servem a algo muito mais complexo, penso eu.

Mas isto é muito filosófico! De qualquer forma, entendo o que você quer dizer, obrigado por compartilhar seus gráficos. Tenho certeza de que eles são muito úteis muitas vezes e muito mais práticos.

 
newdigital:

E teremos o seguinte - quando todos os indicadores de estocagem estiverem cruzando o nível 20 de forma quase simulada, então é uma fuga para a tendência de alta:

Uso de Indicadores Múltiplos... Principalmente com base em vela -- quebra do alto ou quebra do baixo. Na maioria das vezes, quando uma vela quebra o baixo, ela se fecha em baixa. Eu entro por um par de 100 a 500 pontos, dependendo das estatísticas...

Meu Indicador Favorito é Chaikin CHO e CHV... É muito direto. Se quebrar a alta de 150 pontos, pare a pausa até a metade e deixe o resto percorrer a trilha 200...

Procure por rupturas e assim que a próxima vela se abrir, entre 170 a 200 pontos.

Arquivos anexados:
 
newdigital:

Você está falando do cronograma H1?
Sim, você está certo - em alta.
fuga:

Estou falando sobre a vela de 21 de dezembro Como Prevejo ou uma das maneiras que prevejo... Movimento Diário de Preços Não Fechou Abaixo de .91187 Você Pode Ver Do Jpeg I Uploaded

Eu gosto do exemplo do Stoch que você postou...