Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 95

 
Oi, eu realmente tenho muita dificuldade para assinar alguns sinais. Por exemplo, os sinais disponíveis no terminal MT4 não incluem de forma alguma todos os sinais que encontro na página web (mql5.com). Além disso, se eu clicar no botão de inscrição gratuita no site, tudo o que recebo é um link para baixar uma instância do MT5 que, de qualquer forma, já tenho..... Como posso me inscrever de forma confiável para um sinal gratuito? Não há sequer um campo de busca no terminal em Sinais.
 

também , como eu sei copiar sinais serval , um sinal é para uma conta de negociação ,

então , e quanto ao vps? eu preciso de vps serval para conexão comsinais de diferença serval?


realmente obrigado por sua ajuda

 
yipeq1314:

também , como eu sei copiar sinais serval , um sinal é para uma conta de negociação ,

então , e quanto ao vps? eu preciso de vps serval para conexão comsinais de diferença serval?


realmente obrigado por sua ajuda

uma assinatura de sinal por conta de negociação (e um MQL5 VPS por conta de negociação).
 
Ekaterina Marmy:
Oi, eu realmente tenho muita dificuldade para assinar alguns sinais. Por exemplo, os sinais disponíveis no terminal MT4 não incluem de forma alguma todos os sinais que encontro na página web (mql5.com). Além disso, se eu clicar no botão de inscrição gratuita no site, tudo o que recebo é um link para baixar uma instância do MT5 que, de qualquer forma, já tenho..... Como posso me inscrever de forma confiável para um sinal gratuito? Não há sequer um campo de busca no terminal em Sinais.

Há um campo de busca no terminal para todos os sujeitos, sinal também, digite o sinal que você está procurando e você o encontrará nos resultados.

Talvez as coisas fossem mais fáceis se você tivesse seguido minhas instruções que estão em todo este fórum:

Como se inscrever no MT4/MT5 Signal

https://www.mql5.com/en/forum/189731 (MT4)

https://www.mql5.com/en/forum/336422 (MT5 )

 
exceto o vps de mqls , posso usar os serviços vps de outros provedores para um sinal MT4 ?
 
yipeq1314:
exceto o vps de mqls , posso usar os serviços vps de outros provedores para um sinal MT4 ?

Podemos usar o que quisermos para os sinais. mas a MQL5 VPS é preferível (é recomendada):


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Prós e contras do VPS em mql5.com

MetaQuotes Software Corp., 2018.11.04 13:15

E estas são as informações sobre o ping -


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Prós e contras do VPS em mql5.com

MetaQuotes Software Corp., 2018.11.04 13:59

Digite o nome do servidor comercial do seu corretor para obter uma estimativa dos atrasos na rede: https: //www.mql5.com/en/vps
 
Comentários que não se relacionam com este tópico, foram movidos para "Posts fora do tópico".
 

Um posto foi removido.

Por favor, não se refira a nenhum sinal específico em suas consultas.

Fazer isso poderia ser considerado promoção e fazer com que você seja banido.

 

Olá, eu me pergunto se existe algum cálculo wong do percentual de crescimento do sinal, porque eu vi que existe 117 (até 29/12/2020) de crescimento, mas eu o calculei sozinho, exceto o deposito, que na verdade está em torno de apenas 53% de crescimento.

Crescimento:117%


Equidade:643,09 USD

Lucro:589,94 USD

Depósito inicial:1 100,19 USD

Retiradas:1 047,00 USD

Depósitos:1,69 USD


suponha, Crescimento apenas 53%(589/1100 *100 =53 )

Então eu quero perguntar, caro Moderador, é que o sistema está com cálculo errado?


 
yipeq1314:

...

Então eu quero perguntar, caro Moderador, é que o sistema está com cálculo errado?

Os moderadores do frum não estão moderando os sinais.
Mas eu encontrei algo relacionado (porque ele fez uma pergunta semelhante no fórum russo para os outros seus sinais).

1. Antes de mais nada - leia o seguinte:

Perguntas freqüentes sobre o serviço de Sinais: Como é calculado o Crescimento em Sinais?

2. Sobre o crescimento:

"As transações/operações de saldo foram detectadas automaticamente na presença das posições em aberto, portanto o cálculo procedeu de acordo com o esquema de excluir as transações de saldo".

Se você deseja subscrever o sinal, deve sempre observar o seguinte:
com que freqüência o provedor do sinal fez um depósito/saque, e se o fez no momento de posições abertas em sua conta comercial (porque é um caso muito negativo que é afetado em seus assinantes; significa: é ruim para os assinantes).

A propósito, o provedor de sinais sabe disso (e pode estar relacionado a seus outros sinais também) porque ele fez uma pergunta semelhante no fórum russo sobre sua classificação a ser diminuída (e foi a proposta para que ele se comunicasse com a mesa de serviço porque a mesa de serviço lhe explicaria esta situação).

3. Algumas estatísticas dos sinais são calculadas (recalculadas) uma vez por dia (ou várias vezes por dia); quero dizer - algumas estatísticas não são calculadas em tempo real.
Frequently Asked Questions about the Signals service
Frequently Asked Questions about the Signals service
  • 2013.02.20
  • www.mql5.com
Discover in 15 Minutes: Watch the Video about Trading Signals in MetaTrader 4 and MetaTrader 5 The most frequently asked questions related to the S...