Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 83

 
Ei, eu financio minha conta, mas o dinheiro não aparece na minha conta mt4app e eu faço o login usando meus detalhes do Facebook, mas no meu mt4app quando eu uso os detalhes do Facebook não é login
 
Sibusiso Lubisi:
Ei, eu financio minha conta, mas o dinheiro não aparece na minha conta mt4app e eu faço o login usando meus detalhes do Facebook, mas no meu mt4app quando eu uso os detalhes do Facebook não é login

Se você fugiu da conta de negociação de seu corretor, pergunte ao seu corretor.
Se você fugiu de sua conta no fórum mql5, então não está relacionado à negociação e não está relacionado a nenhum mt4app.

 
Quero assinar o sinal neste link [...]. Mas eu não posso vê-la no MT4. Plz me ajude
 
Jun Nguyen:
Quero assinar o sinal neste link [...]. Mas eu não posso vê-la no MT4. Plz me ajude

É a instrução sobre como subscrever qualquer sinal diretamente da Metatrader -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como Assinar um Sinal MT4 (novas instruções, após a atualização da versão 1065)

Eleni Anna Branou, 2017.04.10 10:02

Abaixo estão as instruções passo a passo, de como assinar um sinal MΤ4:


1. Registre uma conta MQL5:https://www.mql5.com/en/auth_register

2. Abra sua plataforma MT4 e vá paraMenu >> Ferramentas >> Opçõese clique naabaComunidade.Aí você coloca seuLogin eSenhade sua conta MQL5 e clique emOK.


3. Vá até aárea de busca desua plataforma MT4, no canto superior direito (onde está a lupa), digite o nome do sinal que você deseja assinar e clique emEnter.


4. Você verá mais abaixo, naJanela Terminal desua plataforma MT4, os resultados de sua busca. Clique no nome do sinal que você deseja subscrever.


5. Clique nobotãoverdeAssinar por $$ USDno lado direito daJanela de Terminaldo MT4.


6. Selecione aforma de pagamentoe complete o pagamento de sua assinatura.

7. NajanelaOpções >> Sinaisque se abre, assinale as seguintes opções:


  • Concordar com os termos de uso do serviço de sinais
  • Habilitar a assinatura do sinal em tempo real
  • Copiar os níveis de Stop Loss e Take Profit
  • Sincronizar posições sem confirmações

8. NocampoUse não mais que: ...... do seu depósito (máximo 95%)abaixo, coloque a porcentagem de seu capital, você quer participar dacópia do sinal.

9. No campoStop se o capital for inferior a:......, coloque o valor de seu capital, você quer preservar, ou deixá-lo vazio.

10. NocampoDesvio/Derrapagem, selecione uma opção e clique emOKnajanelaOpçõespara fechá-la.

11. Agora você completou oprocesso deassinaturae a única coisa que você precisa é umVPS(Virtual Hosting) para copiar o sinal 24/7 sem ter sua plataforma MT4 aberta durante todo o dia.

12. Vá aosdetalhes desuacontana janelaNavegador de sua plataforma MT4, clique com o botão direito do mouse nonúmero ou nome de suacontae selecione a opçãoRegistrar um Servidor Virtual.

13. Najanela doAssistente de Hospedagem Virtualque se abre, oVPScom oPinginferior, ovalormsé apresentado automaticamente.


14. Selecione seu plano de pagamento para 1, 3, 6 ou 12 meses e clique emNext.

15. Marque a opção:Eu concordo com as regras do serviço de hospedagem virtuale aopção derenovação automáticaabaixo (se desejar) e clique emNext.




16. Complete seu pagamento para oserviço VPS.

17. Na janela seguinte, marque aopçãoMigrate signal: account and settings, clique emEnde já está.


 

Alguma idéia de como mudar o número do corretor/conta na guia "Mover Assinatura"?

Eu tive uma falha no navegador durante este processo e agora não quero esperar uma semana para mudar esses valores para valores adequados...

Alguém pode ajudar?

 
jacknet:

Alguma idéia de como mudar o número do corretor/conta na guia "Mover Assinatura"?

Eu tive uma falha no navegador durante este processo e agora não quero esperar uma semana para mudar esses valores para valores adequados...

Alguém pode ajudar?

Funciona apenas uma mudança por semana.

Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias de negociação

iniciante - por favor, ajude

Eleni Anna Branou, 2018.10.25 19:54

1. Sim

2. Há uma opção de movimentação para assinaturas de sinal, portanto sim, você deve ser capaz de mover sua assinatura da conta demo para a real, sem pagar novamente no mesmo período de assinatura.


3. Você também pode movimentar sua assinatura VPS.


 
Obrigado. Um período de 'semana' começa a hora&dia da última mudança?
 
jacknet:
Obrigado. Um período de 'semana' começa a hora&dia da última mudança?

Não sei, desculpe ...
Eu acho - alguém (quem sabe) responderá.

 

Olá, estou tentando renovar minha assinatura e receber a mensagem "Failed subscription - unavailable operation" (Assinatura falhada - operação indisponível). Por favor, me ajude.

Por favor, veja o anexo

Arquivos anexados:
 

.

Muito estranho, meu posto continua desaparecendo!

Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre a MQL5Sinais de negociação


Por que a MQL não usa o VPS não exigido como outros sites provedores de sinais?


.