Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 20

 

hari198:


Por favor, não ESTABELECE para nós se você espera uma resposta.
 
Olá, tenho dois assinantes ativos no meu Sinal. verifiquei este problema com eles. este problema pode ser verificado na guia de operação na janela de pagamento. mas de acordo com a página Sinal, apenas um assinante está seguindo meu sinal e o segundo assinante e fundo relevante não foi mostrado no meu sinal.
 
Aidin Hasanoghli:
Olá, tenho dois assinantes ativos no meu Sinal.verifiquei este problema com eles. este problema pode ser verificado na guia de operação na janela de pagamento. mas de acordo com a página Sinal, apenas um assinante está seguindo meu sinal e o segundo assinante e fundo relevante não foi mostrado no meu sinal.

Eu sou um dos assinantes deste sinal, renovei minha assinatura, o dinheiro foi deduzido de minha conta e as ordens estão copiando para minha conta, mas devido a um bug pode ser, meu fundo e minha assinatura não foram atualizados na página do provedor de sinais.

 
Babak Rahimi:

Eu sou um dos assinantes deste sinal, renovei minha assinatura, o dinheiro foi deduzido de minha conta e as ordens estão copiando para minha conta, mas devido a um bug pode ser, meu fundo e minha assinatura não foram atualizados na página do provedor de sinais.

Estes detalhes são atualizados a cada poucas horas, não ao vivo.

 
Como fechar minha conta
 
Antoinetteb: Como fechar minha conta

Qual conta? Sua conta mql5.com ou a conta de seu corretor?

 

Meu professor, um brasileiro, sempre demonstra análise de mercado e negocia usando a plataforma MT4. Entretanto, toda vez que peço um download do MT4, independentemente do corretor, recebo o MT5, ou MQL5. Estes dois não têm a mesma aparência e têm menus diferentes.

Por que não posso receber a MT4?

Devo simplesmente aprender a usar o MT5 e esquecer o MT4?

 
richfarm:

Meu professor, um brasileiro, sempre demonstra análise de mercado e negocia usando a plataforma MT4. Entretanto, toda vez que peço um download do MT4, independentemente do corretor, recebo o MT5, ou MQL5. Estes dois não têm a mesma aparência e têm menus diferentes.

Por que não posso receber a MT4?

Devo simplesmente aprender a usar o MT5 e esquecer o MT4?

Você pode baixar o MT4 do corretor (a partir do site do corretor).
 

MT5 Estou correndo como botão Colocar automaticamente a EA no gráfico, portanto não posso correr uma segunda EA para fechar todas as posições exceto a inferior. É possível codificar um script com botão para fechar todas as posições abertas e colocá-lo no gráfico com o botão AutostopLoss EA graças

 
eu preciso de um desenvolvedor para desenvolver um código para mim no mt5 que desenha linhas de tendência conectando os preços mais altos de um ano com o preço mais alto do ano seguinte e assim por diante durante 10 anos, bem como o preço mais baixo do ano, ou seja, no ano 1, uma linha de tendência se conecta ao ano 2, depois outra começa no ano 2 e conecta o ano 3 e assim por diante durante 10 anos (OBSERVAÇÃO TODAS AS TENDÊNCIAS DEVERÃO SER PROGRAMADAS PARA A DIREITA ) OBRIGADO ) também para a linha de tendência de preços baixos durante 10 anos olhe para trás obrigado