Acordo fechado ao invés de posição - página 3

 
doshur:

mas se o software for reiniciado, todos os dados terão desaparecido.

Em segundo lugar, será usado o preço médio na posição em vez do preço aberto do negócio.

A solução AmitJamuda é a única maneira de fazer o que você quer em MT5/mql5, obviamente não é uma tarefa trivial e você tem que administrar a persistência dos dados.

De qualquer forma, o que você quer é fazer o mesmo que em MT4/mql4 com MT5/mql5. Por que não usar o MT4/mql4 então ? É muito mais fácil de fazer.

 
angevoyageur:

A solução AmitJamuda é a única maneira de fazer o que você quer no MT5/mql5, obviamente não é uma tarefa trivial e você tem que gerenciar a persistência dos dados.

De qualquer forma, o que você quer é fazer o mesmo que no MT4/mql4 com MT5/mql5. Por que não usar o MT4/mql4 então ? É muito mais fácil de fazer.

Eu entendo. Se apenas o testador de estratégia MT4 fosse tão rápido quanto o MT5, isso tornaria as coisas muito mais fáceis e rápidas.
 
angevoyageur:
Não, você está errado. O preço aberto não muda quando você "fecha" parte de uma posição.

Por favor, estude o exemplo de perto. O preço aberto não mudou, é o preço médio aberto que está mudando.

Veja a diferença é o preço médio, considerando que um dos negócios está fechado.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants - Documentation on MQL5
 
doshur:

mas se o software for reiniciado, todos os dados terão desaparecido.

Em segundo lugar, será usado o preço médio na posição em vez do preço aberto do negócio.

Se você estiver preocupado com o reinício do software, use um arquivo em vez de um array.
 
AmitJamuda:

Por favor, estude o exemplo de perto. O preço aberto não mudou, é o preço médio aberto que está mudando.

Veja a diferença é o preço médio, considerando que um dos negócios está fechado.

Oportunidades. Refiro-me ao preço médio aberto.

por exemplo

abro dois negócios a 100 e 50. O preço agora está em 75 e eu decido fechar o negócio aberto em 50. Meu lucro será 0 certo?

 
AmitJamuda:

Por favor, estude o exemplo de perto. O preço aberto não mudou, é o preço médio aberto que está mudando.

Veja a diferença é o preço médio, considerando que um dos negócios está fechado.

Isso não faz sentido. Há apenas 1 posição com um preço aberto que é calculado pelo preço médio dos negócios em direção. Quando se faz um negócio com direção, P/L é calculado pela diferença entre o preço aberto da posição e o preço do negócio fechado. O volume da posição é reduzido pelo volume desta transação e o preço em aberto não muda.
 
doshur:

oportunidades. Referia-me ao preço médio aberto.

por exemplo

abro dois negócios a 100 e 50. O preço agora está em 75 e eu decido fechar o negócio aberto em 50. Meu lucro será 0 certo?

Parece que você ainda não entende o que é um negócio, você pode dizer que um negócio está aberto ou fechado, isso não faz sentido. Um negócio tem uma direção, pode ser dentro ou fora (ou dentro/fora, mas mantenha-o simples). Um acordo com direção acrescenta à sua posição real, o preço aberto da posição é então calculado através do preço médio. Um acordo com direção fora reduz sua posição e o preço aberto não muda.

Em seu exemplo, seu P/L depende da direção de sua posição/contratação. Você tem uma posição de compra ou venda a 75 ? Você tem um novo negócio a 50 que está dentro ou fora da direção?

Posição
Negócio
Resultados
COMPRAR em 75
DEAL em 50 = COMPRAR (IN)
Posição Comprar a um novo preço médio. Sem P/L
COMPRAR em 75
DEAL em 50 = SELL (OUT)
Posição COMPRAR a preço inalterado. P/L=-25 * tamanho do lote
VENDA a 75
DEAL em 50 = COMPRAR (OUT)
Posição de venda a preço inalterado. P/L=+25 * tamanho do lote
VENDA a 75
DEAL em 50 = SELL (IN)
Posição de venda a um novo preço médio. Sem P/L
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants - Documentation on MQL5
 
angevoyageur:

Parece que você ainda não entende o que é um acordo, você pode dizer que um acordo está aberto ou fechado, isso não faz sentido. Um acordo tem uma direção, pode ser dentro ou fora (ou dentro/fora, mas mantenha-o simples). Um acordo com direção acrescenta à sua posição real, o preço aberto da posição é então calculado através do preço médio. Um acordo com direção fora reduz sua posição e o preço aberto não muda.

Em seu exemplo, seu P/L depende da direção de sua posição/contratação. Você tem uma posição de compra ou venda a 75 ? Você tem um novo negócio a 50 que está dentro ou fora da direção?

Posição
Negócio
Resultados
COMPRAR em 75
DEAL em 50 = COMPRAR (IN)
Posição Comprar a um novo preço médio. Sem P/L
COMPRAR em 75
DEAL em 50 = SELL (OUT)
Posição COMPRAR a preço inalterado. P/L=-25 * tamanho do lote
VENDA a 75
DEAL em 50 = COMPRAR (OUT)
Posição de venda a preço inalterado. P/L=+25 * tamanho do lote
VENDA a 75
DEAL em 50 = SELL (IN)
Posição de venda a um novo preço médio. Sem P/L

Termos à parte. Vamos usar termos leigos.

No meu exemplo dado. Eu compro ao preço 100 (1 lote) e a 50 (1 lote). Meu preço médio aberto seria 75 correto?

Quando o preço é 75 e eu decidi fechar 1 lote. Para a posição fechada de 1 lote, meu lucro seria 0 correto?

 
Sim
 
doshur:

Termos à parte. Vamos usar termos leigos.

Se você não usar os termos corretos, não poderá se comunicar efetivamente ...

Ordens, Posições e Negociações no MetaTrader 5