Como você pode confiar na análise depois disso? - página 8

 
Poul1 #:
Exatamente. Várias pessoas aqui já desenharam as corretas, mas não há nenhuma ambiguidade, e todos estão certos. E *** com ele (singularidade), que cada um tenha seu próprio dentro da estrutura do TS. Portanto, duvido que haja significância estatística no treino. Se ao menos não soubéssemos (pelo menos não sei, não sei sobre aqueles que o expressam aqui) quando nos aproximamos de um nível, o preço irá quebrá-lo ou saltar. Não importa como você negocia. Portanto, não existe uma estimativa estatística confiável de quanto irá quebrar ou saltar.

É como um concurso de beleza para ver quem pode desenhar melhor e quem se realizará ))))

AUDCADH4b

 

O horário para o sorteio não deve ser

---

Deveria ser assim.

---

Isso seria mais próximo do assunto

 
Vitaly Muzichenko #:

O horário para o sorteio não deve ser

---

Deveria ser assim.

---

Isso seria mais próximo do assunto.

Mas se mudar para um período de tempo maior e muitos corpos se tornarão sombras.

 
JRandomTrader #:

Mas se mudar para um período de tempo maior e muitos corpos se tornam sombras.

E os lucros são diferentes.

Tudo depende do objetivo
 
Vitaly Muzichenko #:

O horário para o sorteio não deve ser

---

Deveria ser assim.

---

Isso seria mais próximo do assunto

Finalmente, pelo menos alguém sabe desenhar corretamente! É incrível!
 
Vitaly Muzichenko #:

Qualquer linha é traçada a partir de volumes, não de sombras

Pegue uma vela do tipo martelo. A maior parte do volume era onde estava a sombra da vela. E o preço poderia saltar de volta ao preço de abertura no último segundo da hora. É por isso que a sombra é importante.

Mas isto também não é correto, na minha opinião. É melhor desenhar apenas os extremos por um certo tempo. E este será o nível máximo de Bid e mínimo de Ask.

 
Vitaly Muzichenko #:

Todas as linhas são desenhadas em volumes, não em sombras

Poul1 #:

É impossível dizer sem ambigüidade a partir dos volumes o que está acontecendo. Se o volume for grande, trata-se de um conjunto de posições para movimentos posteriores, ou uma saída de um grande negócio em partes, ou muitos pequenos negócios de muitos compradores/vendedores.

Assim, há tantas interpretações desta linha.

Em um caso, esta linha é importante para um jogador importante, e será mantida até um certo momento (nós negociamos a partir dela), neste caso ela tem pelo menos algum significado provável no futuro. No outro caso, é apenas um pró-comércio, e a linha é inútil como ponto de referência futura.

A análise técnica, especialmente na parte de traçar linhas, é uma análise puramente subjetiva. Cada comerciante usa suas próprias formas de traçar linhas e sua interpretação é diferente. A única coisa que os une a todos é prestar atenção aos mínimos e máximos locais. E desenhar por sombras ou por abrir/fechar depende do gosto de alguém. O preço não importa como sua linha é traçada, ele não sabe nada sobre ela. Mas outros comerciantes traçam a linha com seus próprios caminhos e todos olham sua linha em seus terminais, e quando a multidão começa a trocar cada um por sua própria linha e um grande jogador se junta, não importa como você desenha esta linha em qualquer caso, haverá algum erro.

Para mim, a linha é apenas uma área que precisa de atenção e isso é tudo.

P.S. Muitas pessoas desenham retângulos em vez de linhas, marcando alguma área onde pensam ser possível a reversão ou o rebote. Quando os scalpers vêem um grande volume, eles estabelecem seus limites antes deste volume e o preço pode não alcançar o grande volume e reverter antes e se você tiver uma linha traçada neste volume, o preço não o tocará. Um grande jogador pegou seu volume no último momento e o preço saltou-o, ele também saltará sua linha. Acho que você precisa olhar para o complexo: marque a zona, acompanhe o comportamento do preço nesta zona (a chamada ação de preço) e o volume de comércio.

 
Vitalii Ananev #:

A análise técnica, especialmente na parte de traçar linhas, é uma análise puramente subjetiva. Cada comerciante usa métodos diferentes de desenho de linhas e sua interpretação é diferente. A única coisa que os une a todos é prestar atenção aos mínimos e máximos locais. E desenhar por sombras ou por abrir/fechar depende do gosto de alguém. O preço não importa como sua linha é traçada, ele não sabe nada sobre ela. Mas outros comerciantes traçam a linha com seus próprios caminhos e todos olham sua linha em seus terminais, e quando a multidão começa a trocar cada um por sua própria linha e um grande jogador se junta, não importa como você desenha esta linha em qualquer caso, haverá algum erro.

Para mim, a linha é apenas uma área que precisa de atenção e isso é tudo.

P.S. Muitas pessoas desenham retângulos em vez de linhas, marcando alguma área onde pensam ser possível a reversão ou o rebote. Quando os scalpers vêem um grande volume, eles estabelecem seus limites antes deste volume e o preço pode não alcançar o grande volume e reverter antes e se você tiver uma linha traçada neste volume, o preço não o tocará. Um grande jogador pegou seu volume no último momento e o preço saltou-o, ele também saltará sua linha. Acho que você precisa olhar para o complexo: marque a zona, acompanhe o comportamento do preço nesta zona (a chamada ação do preço) e o volume de comércio.

A propósito, o volume também é um oscilador, mas funciona de uma maneira diferente, mais ou menos igual à ATR, StdDev, AD)))
 
Vitalii Ananev #:

A análise técnica, especialmente na parte de traçar linhas, é uma análise puramente subjetiva. Cada comerciante usa suas próprias formas de traçar linhas e todos eles as interpretam de maneira diferente. A única coisa que os une a todos é prestar atenção aos mínimos e máximos locais. E desenhar por sombras ou por abrir/fechar depende do gosto de alguém. O preço não importa como sua linha é traçada, ele não sabe nada sobre ela. Mas outros comerciantes traçam a linha com seus próprios caminhos e todos olham suas linhas em seus terminais, e quando a multidão começa a trocar cada um por sua própria linha e um grande jogador se junta, não importa como você desenha esta linha em qualquer caso, haverá algum erro.

Para mim, a linha é apenas uma área que precisa de atenção e isso é tudo.

P.S. Muitas pessoas desenham retângulos em vez de linhas, marcando alguma área onde pensam ser possível a reversão ou o rebote. Quando os scalpers vêem um grande volume, eles estabelecem seus limites antes deste volume e o preço pode não alcançar o grande volume e reverter antes e se você tiver uma linha traçada neste volume, o preço não o tocará. Um grande jogador pegou seu volume no último momento e o preço saltou-o, ele também saltará sua linha. Acho que você precisa olhar para o complexo: marque a zona, observe o comportamento do preço nessa zona (chamado de ação de preço) e o volume comercial.

Esse é um bom comentário. Posso apenas acrescentar que qualquer que seja a metodologia que um comerciante utilize, é importante que os níveis existentes não sejam redesenhados ao desenhar novos níveis. Se isto acontecer, deve ser assumido que o nível calculado acima é incorreto. Portanto, o método utilizado não funciona.

Posso dizer por mim mesmo que uso um método de cálculo que só pode aumentar o número de níveis calculados ou reduzi-los. Em vez de mudar a disposição dos níveis.

O número de níveis exibidos no gráfico depende do número de vezes que o preço fez ricochete nesse preço historicamente. Quanto menos vezes isso acontecer, mais níveis estarão no gráfico.

100_80


Por outro lado, se o preço tem historicamente saltado relativamente muitas vezes deste nível, não haverá muitos níveis no gráfico.

100_105


Sem mencionar que eu não construo nenhum nível olhando para o gráfico, acreditando que deve haver um nível onde o preço irá parar.

Tudo o que é visível é o cálculo do algoritmo. Também pode ser subjetivo, dependendo da implementação do código. Mas quando o algoritmo trabalha com as condições, não importa se o comerciante gosta ou não deste nível, o nível encontrado corresponde simplesmente às condições do algoritmo.

 
Lilita Bogachkova #:

Bom comentário. Posso apenas acrescentar que qualquer que seja a metodologia que um comerciante utilize, é importante que os níveis existentes não sejam redesenhados ao desenhar novos níveis. Se isto acontecer, deve ser assumido que o nível calculado acima é incorreto. Portanto, o método utilizado não funciona.

Posso dizer por mim mesmo que uso um método de cálculo que só pode aumentar o número de níveis calculados ou reduzi-los. Em vez de mudar a disposição dos níveis.

O número de níveis exibidos no gráfico depende do número de vezes que o preço fez ricochete nesse preço historicamente. Quanto menos vezes isso acontecer, mais níveis estarão no gráfico.


Por outro lado, se o preço tem historicamente saltado relativamente muitas vezes deste nível, não haverá muitos níveis no gráfico.


Sem mencionar que eu não construo nenhum nível olhando para o gráfico, acreditando que deve haver um nível onde o preço vai parar.

Tudo o que é visível é o cálculo do algoritmo. Também pode ser subjetivo, dependendo da implementação do código. Mas quando o algoritmo funciona com condições, não importa se o comerciante gosta ou não deste nível, o nível encontrado simplesmente combina com as condições do algoritmo.

1-Ressalto não é o mesmo que ressalto. E os conflitos quando o preço muitas vezes "saltou" (embora na verdade você não tenha um ressalto em sua forma pura, mas sim uma falsa ruptura, sem determinar a profundidade de penetração) em um lugar da linha no gráfico (por exemplo, no antebraço mais antigo no nível de 1,25, ele penetrou/sepultou 5 vezes, e no nível 1,3 - 2 vezes), isso é uma prioridade na análise. E se você pegar e mudar o dígito dof para o inferior, pode muito facilmente acontecer que houve 7 saltos no nível de 1,25 e 15 no nível de 1,3.

2- Este é um labirinto de raciocínio, apenas um acréscimo, embora já haja confusão suficiente com o primeiro ponto.

(Isto não leva em conta que os piercings de mesmo nível podem ser de baixo ou de cima, e ambos são contabilizados. Além disso, o comportamento em torno desses níveis é ambíguo. O preço pode quebrar o nível por baixo, retroceder até o nível e depois quebrá-lo por cima. Mas também pode romper por cima, voltar por baixo e cinzelar por baixo. Ou pode vir de cima e imediatamente martelar de cima e vice versa. O fato de o preço ter quebrado um nível no passado não significa que ele irá quebrá-lo no futuro/presente. Novamente porque (eu já escrevi) "consequentemente há tantas interpretações desta linha". Em um caso, esta linha é importante para um grande jogador e será mantida até um certo momento (nós negociamos a partir dela), neste caso ela tem pelo menos algum significado provável no futuro. No outro caso, é apenas um pró-comércio, e a linha já é inútil para referência futura".

Você tem estatísticas de que a lógica de seus níveis dá uma probabilidade de 50/50 de que se você morder o passado, é mais provável que você morda no presente/futuro? )