AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 173

 
Vitalii Ananev #:

As taxas são altas e há poucas pessoas dispostas a contrair um empréstimo. Há rumores de que eles irão gradualmente reduzi-los. A Putin já propôs uma taxa de juros de 9% sobre hipotecas preferenciais, em vez de 12%.

https://www.bfm.ru/news/498590

exatamente a mesma coisa foi feita depois de 2014 - eles os baixaram lentamente.

Curiosamente, o euro furou a captura de 21 e está caindo rapidamente e parece que quer furar a captura de 20.

o dólar está se preparando para quebrar a armadilha dos 21 anos e parece que o fará, mas e quanto aos 60 ?

Pergunto-me se Biden ainda comprará dólares comigo a 200 ? eu venderia agora mesmo - todos eles.

 
Yuriy Zaytsev #:

isto é exatamente o que foi feito depois de 2014 - decrescendo lentamente.

Curiosamente, o euro furou a captura de 21 e está caindo rápida e rapidamente, parecendo querer furar a captura de 20.

o dólar está se preparando para quebrar a armadilha dos 21 anos e parece que o fará, mas e quanto a 60 ?

Será que Biden ainda vai comprar dólares a 200 ? eu venderia agora mesmo - todos eles.

Estou esperando 59.

São 72,8 agora, não sobra muito :)

 
Рынок акций Московской биржи по состоянию на 13:00 мск 26 апреля растет От IFX
Рынок акций Московской биржи по состоянию на 13:00 мск 26 апреля растет От IFX
  • ru.investing.com
Рынок акций Московской биржи по состоянию на 13:00 мск 26 апреля растет
 
prostotrader #:

Estou esperando 59.

Neste momento são 72,8, ainda falta um pouco :)

Se continuar como está, poderemos estar lá no verão.

Deve-se levar em conta que em maio os primeiros pagamentos de petróleo e gás serão feitos em rublos.

Mais precisamente, os compradores estrangeiros pagarão em USD e EUR, mas de acordo com os decretos eles terão que vender tudo na bolsa a 100%.

Os primeiros pagamentos serão em USD e EUR.

 
Yuriy Zaytsev #:

isto é exatamente o que foi feito depois de 2014 - decrescendo lentamente.

Curiosamente, o euro furou a captura de 21 e está caindo rápida e rapidamente, parecendo querer furar a captura de 20.

o dólar está se preparando para quebrar a armadilha dos 21 anos e parece que o fará, mas e quanto aos 60 ?

Pergunto-me se Biden ainda comprará dólares comigo a 200 ? eu venderia agora mesmo - tudo.

:) Há notícias na rede de que os príncipes da Arábia Saudita começaram a vender suas propriedades nos EUA e na Europa. Aparentemente, eles sabem de alguma coisa ou estão apenas fazendo cobertura de suas apostas, por via das dúvidas.

O euro pode chegar à paridade com o dólar. O Fed aumentou um pouco a taxa e pode aumentá-la novamente, enquanto o BCE mantém uma taxa zero com uma taxa de depósito negativa. O BCE tem que aumentar a taxa, caso contrário o fluxo de fundos do euro para o dólar se intensificará.

 
Vitalii Ananev #:

:) É pouco provável que ele tenha essa quantidade de dinheiro em espécie.

Na verdade, não era uma piada) Havia um rumor que ele queria comprar com dinheiro. Pode ser um pato.
 
Dmitriy Skub #:
Na verdade, não era uma piada) Havia um rumor que ele queria comprar com dinheiro. Pode ser um pato.

Imagine a enorme pilha de papel que é se você tirar notas de 100 dólares.

 
Vitalii Ananev #:

:) Há notícias online de que os príncipes da Arábia Saudita começaram a vender suas propriedades nos EUA e na Europa. Aparentemente, eles sabem algo sobre isso ou estão apenas fazendo uma cobertura de suas apostas, por precaução.

O euro pode chegar à paridade com o dólar. O Fed aumentou um pouco a taxa e pode aumentá-la novamente, enquanto o BCE mantém uma taxa zero com uma taxa de depósito negativa. O BCE tem que aumentar a taxa, caso contrário o fluxo de fundos de EUR para USD irá se intensificar.

Não me surpreende.

Eles devem saber de alguma coisa, talvez estejam fazendo cobertura de suas apostas.

 

"Gazprom interrompe o fornecimento de gás à Polônia - mídia polonesa

26 de abril de 2022

O preço à vista do gás natural na Europa subiu cerca de 18 por cento após notícias na mídia polonesa de que a Gazprom suspendeu as entregas na Polônia sob o contrato Yamal.


https://www.profinance.ru/charts/ttfusd1000/lc37


 
Rumor (isto é, ler as notícias, mas não salvou o link):

A China fecha seus negócios de gás e retira ativos por medo de um congelamento.

O Banco Central de Israel começou a dedolar suas reservas após o congelamento da Rússia. Substituindo-o por yuan e outras moedas.