AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 171

 
Vitaly Muzichenko #:

É tão difícil entender tudo isso ...

Quem impôs sanções a quem?

Os preços começaram a subir mesmo antes dos eventos que todos conhecem.

...

Aqui é sobre o custo de vida na Suíça.

https://www.destatis.de/DE/Presse/Pressemitteilungen/2021/09/PD21_437_61621.html

E este é um site alemão onde eles publicam todas as suas estatísticas. E não há propaganda. Portanto, eu me absteria de comprar ações de empresas européias.

Assim, em julho de 2021, a vida era a mais cara da Suíça. O nível de preços lá era mais que o dobro (+51%) do que na Alemanha. Por outro lado, o custo de vida na Turquia foi pouco menos de dois terços (-64%) inferior ao daquele país, o que o torna o mais baixo de todos os países em comparação.

É por isso que os alemães são frequentemente vistos de férias na Turquia.
Lebenshaltungskosten in der Schweiz 51 % höher als in Deutschland
Lebenshaltungskosten in der Schweiz 51 % höher als in Deutschland
  • www.destatis.de
Ob für die Arbeit, für das Studium oder den Urlaub: Bei der Budgetplanung für Auslandsaufenthalte hilft ein internationaler Vergleich von Preisniveaus für private Konsumausgaben. Das Statistische Bundesamt (Destatis) veröffentlicht dazu ab sofort monatlich aktualisierte Preisniveaus für 36 europäische Staaten in seinem Internetangebot. Demnach war die Lebenshaltung im Juli 2021 in der Schweiz am teuersten. Das Preisniveau lag dort um mehr als die Hälfte (+51 %) höher als in Deutschland. Dagegen waren die Lebenshaltungskosten in der Türkei um knapp zwei Drittel (-64 %) geringer als hierzulande und damit unter allen verglichenen Staaten am niedrigsten.
 
Vitaly Muzichenko #:

Não está nada claro, o que há para perder lucros?

Diminuição?

Basicamente.

--

parece novamente uma sessão matinal sob a influência de ursos de combate, a RTS mostra a direção da sessão matinal

os touros nem sequer tentaram muito esmagar as peles dos ursos pela manhã.

 

O mercado acionário russo escolheu a zona verde a partir desta manhã

Bolsa de ValoresAgora(21.04.2022 10:22)

p.s.

Onde será que isso fica?


RTS a 23 minutos -1,43%

Российский рынок акций выбрал с утра зеленую зону От IFX
Российский рынок акций выбрал с утра зеленую зону От IFX
  • ru.investing.com
Российский рынок акций выбрал с утра зеленую зону
 
FESCO: в марте контейнерный рынок РФ снизился на 14,6%, экспорт упал на 30% От IFX
FESCO: в марте контейнерный рынок РФ снизился на 14,6%, экспорт упал на 30% От IFX
  • ru.investing.com
FESCO: в марте контейнерный рынок РФ снизился на 14,6%, экспорт упал на 30%
 

Acho que há uma reorientação das exportações do oeste para o leste.

...

Muitas empresas começaram a cancelar ou a recomendar que não paguem dividendos. Acontece que eles são controlados através de empresas offshore estrangeiras e o pagamento de dividendos (especialmente para empresas sob sanções) ameaça bloqueá-los. Para evitar esses riscos, a Phosagro transferiu o controle de empresas estrangeiras para empresas russas.

https://bcs-express.ru/novosti-i-analitika/riski-dlia-dividendov-fosagro-snizilis-obieiasniaem-pochemu

Риски для дивидендов ФосАгро снизились. Объясняем почему
Риски для дивидендов ФосАгро снизились. Объясняем почему
  • bcs-express.ru
Что произошло Компании, через которые Андрей Гурьев-старший и члены его семьи владели долей в ФосАгро, перерегистрированы в российскую юрисдикцию, пишет Интерфакс. «Хлодвиг Энтерпрайзес» и «Адорабелла» стали резидентами специального административного района (САР) на острове Октябрьский в Калининградской области. Что это значит До сих пор...
 
Vitalii Ananev #:

Agora, eu acho que há uma reorientação das exportações do oeste para o leste.

...

Muitas empresas começaram a cancelar ou desaconselhar o pagamento de dividendos. Acontece que eles são controlados através de empresas offshore estrangeiras e o pagamento de dividendos (especialmente a empresas sob sanções) ameaça bloqueá-los. Para evitar esses riscos, a Phosagro transferiu o controle de empresas estrangeiras para empresas russas.

https://bcs-express.ru/novosti-i-analitika/riski-dlia-dividendov-fosagro-snizilis-obieiasniaem-pochemu

Sim, parece que está acontecendo.

O que é interessante, no ano passado comprei um smartphone (não da Apple - mesmo sendo aparelhos muito bonitos, eu não gosto muito deles)

  • Eu não gosto de levar barato, não gosto nada de comprar.
  • Não gosto de comprar top models excessivamente caros, para mim o ideal é o Xiaomi Lite 11 - a única coisa que eu queria uma tela maior, mas o modelo é bom.

O cancelamento dos dividendos é a decisão correta e, nestas circunstâncias, é muito correta.

Por exemplo, para Sber, os dividendos passaram a prever = 0, ao invés disso, todos os lucros recorde serão usados para sustentá-la.

EMPRESAS FM

  • a palavra estagnação ainda está sendo ouvida na retórica
  • enquanto as vozes dos locutores com um triste suspiro.
  • Eles também dizem que a aviação ficará no céu por cerca de um ano - então 80% da frota ficará de castigo.
  • Acho que se tornará perigoso voar - se eles tentarem fazer algumas peças na Rússia.
  • Ou para comprar algo por quantias insanas de dinheiro - então será exageradamente caro voar.
  • estamos apenas no início de grandes problemas e ainda não entendemos o estanho, exceto pelos movimentos dos preços das mercadorias.

ENTÃO, há CURTO CURTO! O mercado e o preço são difíceis de enganar, tudo é levado em conta no preço.

 
Yuriy Zaytsev #:

Sim, parece que isso está acontecendo.

o que é interessante, no ano passado comprei um smartphone (não maçã - embora sejam dispositivos muito bonitos, mas não gosto muito deles)

  • Não gosto de tirar algo irracional de um modelo e não gosto muito disso.
  • Não gosto de comprar top models excessivamente caros, para mim o melhor para o Xiaomi Lite 11 - a única coisa que eu queria uma tela maior - e por isso o modelo é fogo.

...

Eu tento não comprar tais coisas no Ali. Em janeiro deste ano, eu estava trocando meu smartphone. Comprei uma Chaomi Redmi 10 com 128 gigabytes de memória interna. Antes disso, eu usei um modelo BQ por mais de dois anos, não me lembro do modelo, ele só pode ser usado para fazer chamadas, a memória interna é de apenas 8GB, 3 dos quais foram ocupados pelo sistema operacional. Levado apenas por causa da bateria potente em modo de espera funcionou por uma semana. Tinha usado um simples botão de pressão por bastante tempo. Haomi você pode dizer meu segundo smartphone para todo o sempre :)

 
Vitalii Ananev #:

Eu tento não comprar essas coisas da Ali. Em janeiro deste ano, eu estava trocando meu smartphone. Comprei uma Chaomi Redmi 10 com 128 gigabytes de memória interna em uma loja Bilan. Antes disso, eu vinha usando um modelo BQ há mais de dois anos, ele só podia ser usado para fazer chamadas, com apenas 8GB de memória interna, dos quais 3 eram ocupados pelo sistema operacional. Levado apenas por causa da bateria potente em modo de espera funcionou por uma semana. Tinha usado um simples botão de pressão por bastante tempo. Haomi você poderia dizer meu segundo smartphone para todo o sempre :)

Sempre a comprei lá e nunca tive problemas.

Sempre foram mais baratos do que na Rússia.

Mas agora o tempo é selvagem - às vezes você pode ficar mais barato em RF

--

 
Российский рынок по-прежнему без мотивации | Investing.com
Российский рынок по-прежнему без мотивации | Investing.com
  • ru.investing.com
Зарина Саидова: анализ рынка акций, включая . Свежая аналитика фондового рынка на Investing.com
 
Новости фондового рынка — Investing.com
Новости фондового рынка — Investing.com
  • ru.investing.com
Тут вы найдете последние новости фондовых рынков.