AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 113

 

As piadas de nossa cidade :)

 
prostotrader #:

As piadas de nossa cidade :)

Comissões

Comprar 13%
Venda, em algum lugar em torno de 0,1%
 
Meus bots funcionaram bem ontem/hoje em Si, passando de longo para curto e agora de repente ficou curto.
 
JRandomTrader #:
Meus bots funcionaram bem ontem/dia em Si de um longo, e agora de repente ficaram curtos.

Engraçado, eles não deram uma razão :) ?

Há muito tempo eu tive a sensação de que eles vivem uma vida própria, não prestando atenção a ninguém nem a nada.

p.s.

isso sou eu a ser simpático :)

 
Yuriy Zaytsev #:

Engraçado, eles não deram uma razão :) ?

p.s.

bem, eu estou sendo gentil :)

Sim, posso ver essa razão, é isso mesmo, a lógica por trás disso. Embora, é claro, seja muito assustador. Mas eles têm uma parada muito ampla agora, podem ultrapassar a estadia. E se eles pararem, acho que perderão menos do que ganharam ontem ou hoje. Entretanto, eles são robôs diferentes. Ontem-hoje, eles trabalharam como robôs de contra-tendência. E agora eles são robôs de tendência.

 

O SP500 parece ser apenas o começo de uma descida divertida.

 

Pessoal, por favor, dêem detalhes ou onde procurar, requisitos de CS e outras garantias - a msk exchange já está escondida.... e já fizeram isso antes, tudo está escondido...

https://www.moex.com/ru/derivatives/optionsdesk.aspx?code=Eu-3.22&sid=1&sby=1&c4=on&c6=on&c7=on&submit=submit

Eu gostaria de saber os dados sobre os títulos


particularmente para este símbolo - O QUE É A SEGURANÇA E ONDE VER QUE PODE SER....

E onde posso ver dados sobre o tamanho do GO em futuros - eles não estão disponíveis publicamente na bolsa de valores.

Ou talvez seja hora de escrever um indicador - informações sobre símbolos - existe - mas o mercado já está fechado....

Em resumo, eles estão escondendo os dados de entrada corretos - você precisa de uma solução técnica sem eles - no código - em seu terminal comercial.





PS as somas são pequenas - a questão são os outros dados para obtê-los por um longo tempo para conhecê-los. Eles os escondem.

Para moedas agora quais são as exigências - na bolsa msk - não estou escrevendo sobre o corretor BKS. Eles têm.

ONDE ESTÃO OS VALORES DAS EXIGÊNCIAS DE MARGEM?

ONDE SÃO OS REQUISITOS para a garantia de margem?

 
Roman Shiredchenko #:

Gente,

Acho que você deveria ir para o jardim de infância, para o grupo sênior. Talvez você seja compreendido na primeira série da escola primária...
 
Yuriy Zaytsev #:

A SP500 parece ser apenas o começo de uma feliz descida.

Mas se depois de uma vela com uma perna tão longa a próxima estiver caindo e quase todas abaixo do klose, não há muita esperança de crescimento.

 

Não haverá negociação no mercado de câmbio de Moscou em 11 de março

Tal decisão foi tomada pelo Banco Central. Enquanto isso, a negociação nos mercados monetário e monetário abrirá como de costume às 10:00 horas, horário de Moscou.

"No mercado futuro das 10:00 às 18:45 estarão disponíveis instrumentos de moeda e mercadorias, bem como futuros no SPDR S&P 500 ETF Trust", disse a plataforma de negociação em uma declaração.

Sobre o modo de operação de Mosbirzhi em 14 de março será anunciado adicionalmente.

Источник: https: //www.cbr.ru/press/pr/?file=10032022_205219SUP_MEAS10032022_205521.htm, https://www.moex.com/n44982/?nt=106