AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 84

 
Vitalii Ananev #:

Minha estratégia é normal. Eu mandei comprar a Gazprom a 160. Não comprei mais desde então. Estou no fundo há apenas três anos e para comprar a maioria das ações em mínimos históricos você precisa de mais experiência. Sei do termo que estou planejando manter a carteira pelo menos até minha aposentadoria, e tenho mais 20 anos para trabalhar até minha aposentadoria :).

Então eu não entendo porque você escreveu:

"Sou um investidor, estou preso a comprar". :) Eu não quero vender com prejuízo. E eu não me dedico a vendas curtas, eu até já desliguei o comércio de margens em todas as minhas contas.

 
prostotrader #:

Então não está claro porque você escreveu:

"Sou um investidor, estou preso às compras. :) Eu não quero vender com prejuízo. E eu não me entrego a vendas a descoberto. Eu até desliguei o comércio de margens em todas as minhas contas.

Não tenho nada a ver com GAZPROM, tenho muitas ações, e a maioria delas estão perdendo, exceto Fosagro, RusHydro, NLMK e MMK e o gazik está agora em vantagem, mas eu estava abaixo de 130 Antes deste outono, eu tinha o Phosagro do lado positivo em 170%.

 
Vitalii Ananev #:

Então, o que a Gazprom tem a ver com isso, eu tenho um monte de outras ações, e a maioria delas estão em prejuízo, exceto a Phosagro, RusHydro, NLMK e MMK, e a Gazik está do lado positivo, mas estava reduzida a 130 na época. Antes desta queda, eu tinha o Phosagro do lado positivo em até 170%.

dividendo ?

mas um investidor inteligente às vezes fecha posições

p.s.

é verdade que agora é um bom momento para os investidores tentarem comprar

 
Yuriy Zaytsev #:

dividendo ?

mas um investidor inteligente às vezes fecha posições

p.s.

mas agora é um bom momento para os investidores tentarem comprar

Você quer se tornar um investidor de longo prazo e fazer tudo por $100 ?

:)

 

Sberbank, Aeroflot, Surgut, mineiros de petróleo, mineiros de ouro, mineiros únicos como Nornickel, todos eles têm preços muito bons para comprar agora mesmo e estarão bem, eles são emissores de qualidade,eles não irão desaparecer ou falir, mesmo sob sanções (a menos que a 3ª Guerra Mundial comece, haha) e logo a fase aguda terá terminado e haverá um processo de negociação e um fundo será encontrado, e é incrível a que preço mesmo agora eles dão uma oportunidade única de comprar, até mesmo o Barão Rothschild disse comprar quando o sangue está fluindo, esta é a regra geral do capitalismo, a única desvantagem desta história é o arrastamento a longo prazo da economia devido a sanções e isolamento parcial e a queda no poder de compra em rublos, a queda na demanda efetiva dos cidadãos, o impacto nos negócios, etc., isto poderia criar a possibilidade de um duplo fundo em forma de W em períodos futuros, mas os preços de entrada ainda favoráveis são uma enorme vantagem.

escrita da fábrica com 100 rublos 😉

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu vou me tornar um investidor de longo prazo, como uma costeleta completa, apenas entrar por 100 dólares.

:)

Vitaly, você é um homem culto. Solte o FOREX, ele será mais útil.

Adicionado

Queijo grátis somente em uma ratoeira.

 
Yuriy Zaytsev #:

dividendo ?

mas um investidor inteligente às vezes fecha posições

p.s.

é verdade que agora é um bom momento para os investidores tentarem comprar

Sim, todos pagam dividendos. Exceto Enel. Não acho que tenha sido uma boa escolha, ainda tenho um lote porque o comprei a um preço atraente.Mas os eventos atuais mostraram que o preço não era muito atraente e a Enel caiu abaixo da minha compra. :) E depois que a Enel decidiu mudar para a energia verde, ela se tornou menos atraente para mim. Em termos de custo, a energia verde é muitas vezes mais cara do que as formas tradicionais de geração de eletricidade. E em comparação com a energia hidrelétrica, ela é provavelmente dezenas de vezes mais cara.

Eu fecho algumas posições somente durante o reequilíbrio planejado. A carteira tem muitas ações que pagam dividendos diferentes, em termos de crescimento em valor, tal carteira corresponde aproximadamente a um amplo índice de mercado. A ênfase principal está nos dividendos, em geral a estratégia de dividendos é como complementar um depósito bancário, mas um depósito de risco. Mas mesmo esta diversificação não poupa de um declínio em larga escala de todo o mercado.

 
Vitalii Ananev #:

Sim, todos pagam divas. Exceto Enel. Quando eles estavam trapaceando nos mergulhos, eu me vendi, deixando um lote porque o comprei a um preço atraente.Mas como os eventos atuais mostraram, o preço não foi muito atraente e a Enel caiu abaixo da minha compra. :) E depois que a Enel decidiu mudar para a energia verde, ela se tornou menos atraente para mim. Em termos de custo, a energia verde é muitas vezes mais cara do que as formas tradicionais de geração de eletricidade. E em comparação com a energia hidrelétrica, ela é provavelmente dezenas de vezes mais cara.

Eu fecho algumas posições somente durante o reequilíbrio planejado. A carteira tem muitas ações que pagam dividendos diferentes, em termos de crescimento em valor, tal carteira corresponde aproximadamente a um amplo índice de mercado. A ênfase principal está nos dividendos, em geral a estratégia de dividendos é como complementar um depósito bancário, mas um depósito de risco. Mas mesmo esta diversificação não poupa de um declínio maciço no amplo mercado.

Se não houver falências na carteira... (muito)), então os lucros diminuirão, mas não será fatal. Os mercados são estáveis a longo prazo.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Se não houver falências na carteira... (muito))), então ele assentará, os lucros diminuirão, mas não é fatal. Os mercados são estáveis a longo prazo.

Os grandes não são realistas, e comprar o terceiro ou quarto escalão como ações em uma granja avícola em Uryupinsk provavelmente não vale a pena.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Se não houver falências na carteira... (muito))), então ele assentará, os lucros diminuirão, mas não é fatal. Os mercados são estáveis a longo prazo.

Não creio que a falência será permitida, mas se os dividendos serão pagos é questionável.