Existe algum suporte universal e níveis de resistência no mercado forex? - página 24

 
Lilita Bogachkova #:

Acho que o erro é que você não definiu o que espera quando se trata de um preço fixo.

Não, eu o defini especificamente, não é definido pelos criadores dos indicadores pagos, com base nos indicadores livres, mas eu o defini.
 
mt25 #:
Se você souber quando o preço vai em um apartamento sem parar, você também pode saber quando o preço está caindo.

qualquer canal pode ser definido como uma zona escura, mesmo por fractais, mesmo à distância de uma bola de demolição ou Pivota... Mas você tem que entender que o flat é 80% de todos os movimentos de preços e ninguém sabe quando o preço muda para uma tendência... um flat é uma emboscada, e você perde todo o seu dinheiro... se você soubesse quando o preço iria na tendência sem parar... é como saber se é uma compra ou um graal...

 
Сергей Криушин #:

qualquer canal pode ser definido como uma zona escura, mesmo por fractais, mesmo à distância de uma bola de demolição ou Pivota... Mas você tem que entender que o flat é 80% de todos os movimentos de preços e ninguém sabe quando o preço muda para uma tendência... um flat é uma emboscada, e você perde todo o seu dinheiro... se você soubesse quando o preço iria na tendência sem parar... é como saber se é uma compra ou um graal...

Assim não se pode determinar a tendência ou o plano, a planta, apenas a planta, não há outra maneira ...
 
Lilita Bogachkova #:
A pergunta tem duas partes.
1. As condições para encontrar níveis como tais;

2. A consistência dos níveis com outros instrumentos financeiros.

Não vou abordar a primeira pergunta agora. Houve muitas informações sobre este tópico em posts anteriores.

Aqui está a tabela de preços AUDUSD com alguns níveis:


Os mesmos níveis para AUDCHF D1


Os mesmos níveis para AUDCHF W1


Os mesmos níveis para NZDUSD D1


Os mesmos níveis para NZDUSD W1


Uma vez que nossos tutores neste fórum lutam contra a desinformação, o que certamente é uma coisa boa. Assim, como resultado desta luta, tudo o que não é investigado por estes tutores é considerado desinformação. E esta categoria também inclui níveis, incluindo níveis universais.

Lilita, a consistência dos instrumentos financeiros em geral e incluindo a consistência dos níveis desses instrumentos financeiros tem sido um segredo de polichinelo há muito tempo. Agora não há arbitragem e você está procurando por ela. Se você conseguir fazer algo em milissegundos, você terá muita sorte. Não acredita em mim? Vá a qualquer banco perto de você e observe a taxa de câmbio de seu país em relação ao dólar e ao euro, divida um pelo outro e você recebe EURUSD do Forex. E se os argumentos se relacionam de forma inequívoca e linear e suas funções são linearmente interdependentes, também o são suas funções (níveis). Você está tirando um branco. Se você quiser cavar de qualquer forma, posso enviar-lhe algum material, mas isso foi há 12 anos quando consegui ganhar dinheiro com a arbitragem em 40 minutos e agora milissegundos.

 
Алексей Тарабанов #:

Lilita, a consistência dos instrumentos financeiros em geral, incluindo a consistência dos níveis desses instrumentos financeiros, tem sido um segredo bem conhecido há muito tempo. Agora não há arbitragem e você está procurando por ela. Se você conseguir fazer algo em milissegundos, você terá muita sorte. Não acredita em mim? Vá a qualquer banco perto de você e veja a taxa de câmbio de seu país em relação ao dólar e ao euro, divida um pelo outro e você recebe EURUSD do Forex. E se os argumentos se relacionam de forma inequívoca e linear e suas funções são linearmente interdependentes, também o são suas funções (níveis). Você está tirando um branco. Se você quiser cavar de qualquer forma, posso enviar-lhe alguns materiais, mas isto é 12 anos atrás, quando consegui ganhar na arbitragem em 40 minutos, e agora milissegundos.

Em primeiro lugar, tanto quanto sei, os leitores não aprofundarão a idéia de níveis universais, porque outros não escrevem sobre isso. Por isso, continuamos a falar sobre a mesma coisa sem avançar.

Em segundo lugar, procuro níveis relevantes para várias moedas, e se os encontro, acredito que estes são os níveis de preços que podem indicar uma mudança na direção do preço.

Por exemplo, no gráfico NZDUSD, as linhas amarelas representam níveis encontrados para NZDUSD, enquanto as linhas verdes representam níveis encontrados para AUDUSD. Respectivamente, procuro a mudança de direção de preços onde estes níveis coincidem ao máximo.

NZDUSDDaily


Aidéia se baseia no fato de que existem preços que são como montanhas antes do rio, devido aos quais o rio muda seu curso.

 
Алексей Тарабанов #:

Lilita, a consistência dos instrumentos financeiros em geral, incluindo a consistência dos níveis desses instrumentos financeiros, tem sido um segredo bem conhecido há muito tempo. Agora não há arbitragem e você está procurando por ela. Se você conseguir fazer algo em milissegundos, você terá muita sorte. Não acredita em mim? Vá a qualquer banco perto de você e veja a taxa de câmbio de seu país em relação ao dólar e ao euro, divida um pelo outro e você recebe EURUSD do Forex. E se os argumentos se relacionam de forma inequívoca e linear e suas funções são linearmente interdependentes, também o são suas funções (níveis). Você está tirando um branco. Se você quiser cavar de qualquer forma, posso enviar-lhe alguns materiais, mas isto é 12 anos atrás, quando consegui ganhar na arbitragem em 40 minutos e agora são milissegundos.

há arbitragem, é apenas muito confuso, e não leva uma eternidade para ganhar dinheiro

mas níveis..... ???

lá estão eles! (onde o círculo, lá abriu uma compra, sobre o real) :

o preço foi imediatamente contra a compra, e não sobe acima do preço do pedido aberto

Temos uma boa chance de devolver o lucro ao mercado, mas o verdadeiro negócio está no mercado.

Porque um corretor de líquidos será sempre como na imagem da tela e nada mais.

o resto - as cozinhas

;)))

 
Lilita Bogachkova #:

Em primeiro lugar, tanto quanto sei, os leitores não entram na idéia de níveis universais porque outros não escrevem sobre isso. Por isso, continuamos falando sobre a mesma coisa sem seguir adiante.

Em segundo lugar, procuro níveis relevantes para várias moedas, e se os encontro, acredito que estes são os níveis de preços que podem indicar uma mudança na direção do preço.

Por exemplo, no gráfico NZDUSD, as linhas amarelas representam níveis encontrados para NZDUSD, enquanto as linhas verdes representam níveis encontrados para AUDUSD. Respectivamente, procuro a mudança de direção de preços onde estes níveis coincidem ao máximo.


Toda a idéia se baseia no fato de que existem preços, que são como montanhas antes do rio, devido aos quais o rio muda seu curso.

Posso perguntar por que seus "níveis universais" são melhores do que este indicador?


 

Ou este indicador de "zonas fractais".


 
Green handsome #:

Que tipo de comentário você deseja? Acrescente o código dos indicadores e eu responderei.

 
Lilita Bogachkova #:

Que tipo de comentário você deseja? Acrescente o código dos indicadores e eu responderei.

Não me refiro em termos de código. Quero dizer, no sentido de que eles mostram exatamente os mesmos níveis que os seus. E como seu indicador é melhor?