Existe algum suporte universal e níveis de resistência no mercado forex? - página 22

 
Алексей Тарабанов #:

Qual é o objetivo?

Bonitão verde descrito acima, você pode optar por qualquer nível, não há números mágicos.

 
transcendreamer #:

O bonitão verde o descreveu acima, você pode usar qualquer nível, não há números mágicos.

sim, ele quase tagarelou de onde vêm os níveis :-)

 
transcendreamer #:

Bonitão verde descrito acima, você pode optar por qualquer nível, não há números mágicos.

A análise técnica são todos os dados da tabela de preços e em nenhum outro lugar.

 
não há nada sólido no futuro...tudo é especulativo, tudo é nublado e etéreo... a verdade está sempre próxima... você tem que assumir... sempre me surpreende como as pessoas conseguem calcular até 0,000100 de precisão quando o preço vai mudar... basta saber que vai mudar nesta nuvem limitada e não entrar nos altos ou baixos, mas ver as notícias... e outras previsões sobre o movimento dos índices, desejos do Fed e outras Dow Joneses... parece que não foram muitas as pessoas que leram The Trading Hoax I pessoalmente o reli várias vezes é de alguma forma inspirador em sua simplicidade.
 
Lilita Bogachkova #:

É assim que eu vibro

Hmmm...
 
A pergunta tem duas partes.
1. As condições para encontrar níveis como tais;

2. A consistência dos níveis com outros instrumentos financeiros.

Não vou abordar a primeira pergunta agora. Houve muitas informações sobre este tópico em posts anteriores.

Aqui está a tabela de preços AUDUSD com alguns níveis:

 AUDUSDDaily


Os mesmos níveis para AUDCHF D1

 AUDCHFDaily


Os mesmos níveis para AUDCHF W1

 AUDCHFWeekly


Os mesmos níveis para NZDUSD D1

NZDUSDDaily


Os mesmos níveis para NZDUSD W1

NZDUSDWeekly


Uma vez que nossos tutores neste fórum lutam contra a desinformação, o que certamente é uma coisa boa. E esta categoria também inclui níveis, incluindo níveis universais.

 

Provavelmente não é o mesmo, mas calculado pela mesma probabilidade ou técnica de acumulação ao mesmo preço de cada par... o que já é fácil de detectar a olho nu, com a sobreposição de Fibo muitas vezes coincidindo... e não é um caso, é o básico do aprendizado... seguir-se-ão os pattnets, e depois de toda a pesquisa, intuição ou intuição virá... o preço parece ir para qualquer lugar e uma decisão rápida é tomada... alguém pode prever o longo prazo, e alguém pode fazer um bom lucro intraday ...))

Como disse um comediante: Forex é uma mulher, se você pedir por muito tempo ou mesmo implorar por reciprocidade, começa a parecer bem com o tempo... uh.... gratificante... por assim dizer, ao grande e brilhante amor recíproco.

 
Сергей Криушин #:
Provavelmente não o mesmo, mas calculado pela mesma probabilidade ou pela mesma técnica de acumulação sobre o mesmo preço de cada par...

Os níveis são calculados em AUDUSD, os outros símbolos são simplesmente colocados neste gráfico, que contém as linhas que marcam os níveis AUDUSD.

Talvez eu não tenha entendido seu ponto de vista, mas vou repeti-lo. No exemplo, os níveis são calculados apenas em AUDUSD


Estou anexando o arquivo modelo para que aqueles que o desejarem possam ver por si mesmos.

Arquivos anexados:
 
Todos os níveis são plausíveis, e os indicadores que estão sendo vendidos no mercado geralmente não são testados, mesmo em testes. Por causa disto e pouca ativação (destes indicadores), nenhum indicador de nível não foi testado para um flat.Se você quiser fazer o pedido, em pedido freelance tal indicador por, digamos, 150 dólares você não receberá nada. Porque a condição não cai em um apartamento pelo menos dentro de 3 dias ... eles não vão passar.
 
Lilita Bogachkova #:

Os níveis são calculados em AUDUSD, os outros símbolos são simplesmente colocados neste gráfico, que contém as linhas que marcam os níveis AUDUSD.

Talvez eu não tenha entendido seu ponto de vista, mas vou repeti-lo. No exemplo, os níveis são calculados apenas em AUDUSD


Estou anexando o arquivo modelo para que as pessoas possam ver por si mesmas.

Você tem que entender que todos os gráficos são escalonados e como os preços, cotações agrupadas em um nível de um par, podem coincidir com agrupamentos, por assim dizer, com tropeços a outros preços e pares... não sei... parece ser um pouco exagerado...