Que técnicas e métodos podem ser usados em indicadores multiframe para evitar que se obtenha uma imagem bonita devido a espreitar o futuro em TFs superiores? - página 4

 
Dmitry Fedoseev #:

Eu acho que sim. Somente eu adicionaria 1 a bar_Shift_W1 para torná-la uma barra formada.

Por que consultar o bar semanal anterior se ele toma o preço de abertura?

 

em bibliotecas pessoais, ao acessar séries cronológicas e dados similares, o número de barras "padrão" para 1. Embora o real seja 0.
apenas os valores do indicador nas barras não fechadas não estão totalmente definidos.

double daily_macd=D1[MACD];  // это MACD на вчера

você pode puxar D1[MACD][0], mas isso está errado, o último dia tem um número de horas menor do que os outros, não é um pouco MACD de todo.

Em geral, devemos considerar acrescentar 1 aos índices quando nos referimos a outros prazos, de modo a não incluir neles a "barra não fechada".
Na OnCalculate de indicadores para não se trapacear - endereçar através do tempo, ou seja, primeiro obter o índice TF através do tempo e adicionar 1.

Se não o fizermos, o quadro fica muito bonito, mas absolutamente inútil.

PS/ mas isto não chega ao nosso codospamer e o codobase está cheio de curvas multitfs.

 
PapaYozh #:

Por que consultar o bar semanal anterior se ele toma o preço de abertura?

Sim, não prestou atenção, então não 1.

É melhor não se preocupar em nada com o preço de abertura.

 
Dmitry Fedoseev #:

Eu acho que sim. Adicione apenas 1 a bar_Shift_W1 para ter uma barra formada.

Então você acha que o preço aberto da barra atual da TF mais antiga não pode ser usado?

 
Dmitry Fedoseev #:

Sim, não prestou atenção, então não 1.

É melhor não se preocupar em nada com preços de abertura.

O que você quer dizer com não se preocupar? E se eu precisar do preço aberto da barra atual da maior TF para calcular o sinal?

 
Maxim Kuznetsov OnCalculate de indicadores para não se trapacear - endereçar através do tempo, ou seja, primeiro obter o índice TF através do tempo e adicionar 1.

Se não o fizermos, o quadro fica muito bonito, mas absolutamente inútil.

PS/ mas nosso codospammer não recebe isto e o codobease está cheio de curvas multitf.

Então você acha que o preço de abertura da barra atual da TF mais antiga não pode ser usado? Adicionar 1 a quê? Para conseguir o que? Conheço o conceito do índice de barras, mas não estou familiarizado com o conceito do índice TF.

 
khorosh #:

Então você acha que o preço de abertura da barra atual da TF mais antiga não pode ser usado? Adicionar 1 a quê? Para conseguir o que?

vamos assumir que o tempo de trabalho é M5, são 10:38, precisamos de algo às 9:17 de H1

Para obter os dados H1, pegamos iBarShift(_Symbol,PERÍODO_H1, "9:17") e adicionamos 1, obtemos o índice da barra H1 já fechado até o horário 9:17. Usando este índice, podemos calcular os dados da barra e dos indicadores.

 
Maxim Kuznetsov #:

Vamos assumir que o horário de trabalho é M5, são 10:38, precisamos de algo às 9:17 de H1

para obter os dados H1, pegamos o iBarShift(_Symbol,PERÍODO_H1, "9:17") e adicionamos 1, obtemos o índice da barra H1 já fechado até o horário 9:17. Usando este índice, podemos calcular os dados da barra e dos indicadores.

Sejamos mais específicos, estamos falando de um indicador multiframe e estamos no ciclo de busca do índice da barra do TF baixo atual. E não usamos constantes do tipo "9:17" ali.
E de qualquer forma, de que unidade estamos falando? Os índices de duas barras adjacentes da maior TF diferem por uma? Afinal, quando estamos dentro do laço do índice da barra da TF menor TF atual, expressamos o índice da barra da TF mais antiga através do índice da barra da TF menor TF atual. Portanto, a adição de 1 não dará o valor do índice da barra anterior da TF mais antiga. Não devemos acrescentar 1, mas o número que é igual ao número de barrasda atual TF inferior contida dentro da barra da TF superior.

 
khorosh #:

Sejamos mais específicos, estamos falando de um indicador multiframe e estamos dentro do laço do índice de barras do TF baixo atual. E não usamos constantes como "9:17" ali.
E de qualquer forma, de que unidade estamos falando? Os índices de duas barras adjacentes da maior TF diferem por uma? Afinal, quando estamos dentro do laço do índice da barra da TF menor TF atual, expressamos o índice da barra da TF mais antiga através do índice da barra da TF menor TF atual. Portanto, a adição de 1 não dará o valor do índice da barra anterior da TF mais antiga. Não devemos acrescentar 1, mas o número que é igual ao número de barras daTF baixa atual contida dentro da barra da TF alta.

É que ninguém pode dar sentido a isso.
Illustrate

Em resumo, o recuo de um mais alto será visível no menor período de tempo. E esta é uma direção diferente do comércio

Somente o desejo de ter todo o movimento de preços pode inspirar a criação de um indicador multitemporal deste tipo.

O problema é que mesmo em uma TF não funciona tão bem para algumas pessoas
 
khorosh #:

O que você quer dizer com não se preocupar? E se eu precisar do preço aberto da barra atual da maior TF para calcular o sinal?

Se é o preço de abertura que é necessário, isso é outra questão.